07/01/2023

Fanfic "Power Rangers MMPR": O reencontro de Tommy e Kimberly, Capítulo 2

 Sinopse: Kimberly será voluntária em uma casa de repouso que acolhe idosos. Uma residente é alguém de seu passado e ela pode reuni-la com seu ex-namorado, Tommy. Mas a vida de Kimberly também está de pernas para o ar: seu ex-marido sequestro a filha que tiveram. O que será da nossa heroína? Kimberly enfrentou tantos monstros no seu tempo de Power Ranger, mas não é fácil enfrentar o que se tornou a sua vida. Tommy está separado e afastado de sua família. Será que nosso casal preferido irá reencontrar seu caminho? Juntos ou separados? Jason e sua família estão ao lado deles nessa jornada de reencontro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 11/08/2020

Data de término: 21/01/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo

 

- Oi, Jase. Tudo bem? – Kim sorriu e sentou no sofá – Eu fui procurar um lugar para ser voluntária.

- Kimberly, eu não quero você por aí.

- Jason, ninguém lembra mais de mim ou as notícias de três anos atrás.

- Kim, você foi a ginasta mais famosa daqui e teve sua vida exposta na mídia. Eu não quero que se magoe.

- Está tudo bem, Jason. Eu quero terminar o domingo bem.

- Kim, quer jantar conosco?

- Você ouviu o que eu acabei de dizer? Quero terminar o dia bem. Sua esposa não gosta de mim, mas eu agradeço o convite.

- Kim, cuide-se. – Jason saiu.

Kimberly tomou um banho demorado e fez uma salada. Jantou e sentou-se para ver um filme.

Durante a semana, Kimberly iniciou as atividades na casa de repouso, além de continuar a atender os atletas da cidade.

Sua vida ia caminhando bem.

Um domingo chegou na casa de repouso e a Sra. Oliver logo avistou Kimberly:

- Oi, Kim. Você encontrou o Tommy?

- Oi, Sra. Oliver. – Kim sorriu – Eu não encontrei com ele.

- Ele acabou de sair. Puxa! Vocês se desencontraram. – a Sra. Oliver pegou no braço de Kimberly – Vamos ver minhas rosas?

- Claro.

No caminho, a Sra. Oliver contou seu encontro com o filho, misturando vários momentos da vida.

- Nossa! Aconteceu muita coisa! – Kimberly exclamou.

- É, Kim. Mas ele te ama. Minha nora me odeia e meu neto também. Lembro quando você ficou grávida.

- Sra. Oliver, eu não engravidei do Tommy.

- Não? – a mulher mais velha se espantou – Mas eu me lembro de cuidar de você e de uma foto sua no álbum. Com um nenê lindo.

- Ah. Naquele dia, eu achei que estava grávida, mas eu tinha errado a conta. Minhas regras vieram alguns dias depois.

- Oh… E o nenê?

- Kimberly, está na hora da medicação. – a enfermeira Arias disse – Sra. Oliver, vamos voltar para o quarto.

- Ah, mas a Kim chegou agora. Ela pode ficar até o meu filho chegar.

- Sra. Oliver, eu tenho que ir para casa agora. – Kim falou carinhosa e deu um beijinho na bochecha da Sra. Oliver.

- Deve ser tarde. Vá, senão a Carol vai ficar preocupada. Tchau.

Kimberly viu a enfermeira levar a Sra. Oliver. Ao se dirigir à saída, o Dr. Adams a chamou:

- Srta. Hart, tem um tempinho?

- Claro, doutor. – Kimberly o acompanhou até a sala da direção.

- O que está achando?

- Eu amo trabalhar com os idosos. E estou aprendendo muito com todos os profissionais daqui.

- E gosta da proximidade com a Sra. Oliver.

- Sim. Eu vim para ser voluntária e não esperava encontrá-la aqui. Mas eu gosto muito de vê-la.

- Ela é um desafio para nós. O diagnóstico não foi fechado até hoje.

- Eu a achei um tanto agitada hoje.

- Mas ela ficará bem, srta. Hart.

- Tenho certeza, doutor. Está na minha hora. – Kim sorriu e se despediu do médico.

TKTKTK

O despertador acordou Tommy Oliver. Era domingo, mas tinha de ir à Alameda dos Anjos. Era dia de visita à casa de repouso onde internara sua mãe por insistência de sua ex-esposa, Katherine.

Quando chegou ao local, uma enfermeira o conduziu até o quarto de sua mãe.

- Bom dia, mamãe.

- Mamãe?

- Sou eu, Tommy. – ele entrou no quarto – Quer passear no jardim?

- O meu Tommy tem cabelo comprido.

- Posso entrar?

- Pode. Só porque você é um home muito bonito.

- Obrigado. Olhe para mim, por favor. – Tommy agachou-se ao lado da cama onde a mãe estava sentada – Você não me conhece?  Veja meu rosto.

- Oi filho! – ela riu e acariciou o rosto de Tommy.

- Oi, mãe. – Tommy sorriu e deixou a mãe abraçá-lo.

- Você cortou o cabelo. Será que sua namorada vai gostar? – ela acariciou a cabeça do filho.

- Mamãe, eu não tenho namorada. Tenho uma ex-mulher.

- Como? Você está brincando comigo?

- Eu vou te contar uma história enquanto passeamos no jardim. – Tommy levantou-se e ofereceu o braço para a mãe.

Mãe e filho caminharam para o jardim.

- Então, você casou com outra? E a Kim foi embora?

- É, mamãe. – Tommy sorriu ao sair do prédio e se deparar com o sol – Hoje é domingo e está um sol lindo.

- A Kim chega daqui a pouco.

- Mãe, a Kim foi embora há vinte anos ou mais.

- Você não quer esperar?

- Eu a esperei por anos.

- Espera mais um pouco. E o nenê?

- Meu filho está com a mãe na Austrália.

- Você é um mau filho, por isso que o seu também é.

- Eu sei, mamãe.

- Mas mesmo sendo assim, eu te amo.

- Eu também amo a senhora, mãe. Vou deixar a senhora no jardim.

- E já vai?

- Sim.

- Vai encontrar a Kim?

- Não.

- Então, espera um pouco. Ela vem me ver.

- Mãe, a Kim nem lembra de nós. Deve estar casada e com filhos lindos.

- Só se fossem seus.

- Também acho. – Tommy ajudou a mãe a sentar no banco – Tenho que ir.

- Tá bom. Até daqui a vinte anos. – a mãe falou.

Tommy saiu arrasado da casa de repouso, mas era bem verdade que visitava a mãe raramente. Entrou em seu carro e foi embora.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário