08/01/2023

Fanfic "Power Rangers MMPR": O reencontro de Tommy e Kimberly, Capítulo 3

Sinopse: Kimberly será voluntária em uma casa de repouso que acolhe idosos. Uma residente é alguém de seu passado e ela pode reuni-la com seu ex-namorado, Tommy. Mas a vida de Kimberly também está de pernas para o ar: seu ex-marido sequestro a filha que tiveram. O que será da nossa heroína? Kimberly enfrentou tantos monstros no seu tempo de Power Ranger, mas não é fácil enfrentar o que se tornou a sua vida. Tommy está separado e afastado de sua família. Será que nosso casal preferido irá reencontrar seu caminho? Juntos ou separados? Jason e sua família estão ao lado deles nessa jornada de reencontro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 11/08/2020

Data de término: 21/01/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo

 

Kimberly chegou à casa de repouso na segunda-feira. Realizou atividades com os idosos e, no final da tarde, sentou-se ao lado da Sra. Oliver na sala de convivência.

- Oi, Sra. Oliver.

- Oi, Kim. Você encontrou o Tommy ontem?

- Não. Estamos separados.

- E o nenê?

- Sra. Oliver, eu tive uma filha com um homem que não é o Tommy.

- Não é minha neta?

- Não.

- Posso vê-la?

- Não. O pai a levou embora.

- Como?

- Ele fugiu do país e levou minha filhinha.

- Nunca mais a viu?

- Sim. Eu nunca mais a vi.

- Ah, Kim. Eu nunca pude ter filhos.

- Eu sei, mas adotou o melhor do mundo.

- Ele não vem me ver.

- É?

- A sua menina foi embora com quantos anos?

- Sete anos.

- Ela está com quanto agora?

- Dez.

- Estou esquecida.

- A senhora me viu com uma nenê no colo onde?

- Tá no meu quarto.

- Posso ver?

- Sim. Vem comigo.

A Sra. Oliver levou Kimberly até o quarto. A mulher mais velha abriu uma gaveta com vários recortes de revistas e jornais. Logo, encontrou um recorte que mostrava Kimberly com a filha sorridente sentada em seu colo.

- Quem é essa nenê? – a Sra. Oliver sentou na beirada da cama.

- É a Aurora, minha filha. – Kimberly sentou ao lado dela.

- Minha neta? Você é muito nova, Kim.

- Sra. Oliver, eu a tive com 30 anos.

- Ela não parece com o pai.

- A Aurora não é sua neta. Ela é filha do meu ex-marido.

- Filha, cadê a Aurora?

- O pai a levou de mim.

- Cadê sua mãe?

- Morreu na França.

- Ah… Você está sozinha?

- Sou vizinha do Jason?

- Não é isso que perguntei. Você não tem ninguém cuidando de você?

- Sra. Oliver… – Kimberly falou chorando.

- Ah, meu amor. Estou nesse lugar de gente velha e doida, mas posso ser sua mãe.

Kimberly deitou no colo da Sra. Oliver.

TKTKTK

Algum tempo se passou. Tommy retornou para visitar a mãe.

- Oi, Annie. – saudou a enfermeira.

- É Anna, Sr. Oliver. – a moça corrigiu-o – Sua mãe está agitada hoje.

- Eu posso vê-la?

- Ela está no quarto com a Dra. Hanna. Aguarde na sala de espera, por favor.

Tommy foi para a sala de espera e ficou andando de um lado para outro.

- Sr. Oliver, pode vir comigo, por favor. – uma moça o chamou.

Ele assentiu e a acompanhou até a sala de reuniões.

- Sr. Oliver, por favor. – a Dra. Hanna apontou uma cadeira – A sua mãe hoje não está lembrando de nada. Tivemos que sedá-la, pois ela não sabia onde estava e ficou muito nervosa.

- Eu posso vê-la?

- Ela está dormindo agora. A nossa voluntária, que é terapeuta também, é a única pessoa de quem sua mãe não se esquece.

- Que bom!

- O senhor tem vindo mais vezes visitá-la. Isso é muito bom.

- Eu gostaria de conhecer essa voluntária.

- Creio que não seja possível. Ela é muito reservada.

- Doutora, eu gostaria de agradecê-la.

- Receio que não será possível, mas posso transmitir a mensagem à ela.

- Por favor. Posso ver minha mãe, mesmo que ela esteja dormindo?

- Tudo bem.

TKTKTK

Kimberly chegou a clínica para visitar a Sra. Oliver. A enfermeira a interceptou.

- O filho da Sra. Oliver está no quarto.

- Obrigada, querida. Vou então à sala da Dra. Hanna.

- Kim, venha comigo. Vou te ensinar um caminho para ele não te encontrar.

- Ah, Anna… Obrigada.

Enquanto caminhavam, Anna contou:

- A Sra. Oliver acordou sem saber onde estava e ficou muito agitada.

- Ontem, depois da TO, eu a percebi meio confusa. Eu a deixei jantando e avisei a plantonista.

- Kim, você a acalma. E ela te conhece.

- O filho dela ainda está lá?

- Eu posso ver.

- Não. Ele não mudou o perfume em mais de vinte anos. – Kim sorriu com lágrimas nos olhos.

- Você está bem?

- Sim.

Anna foi verificar e voltou, dizendo:

- Venha. Ele já foi.

Kimberly entrou no quarto e viu a Sra. Oliver dormindo.

- Kimberly, nós tivemos que sedá-la. – a médica falou.

- Dra. Hanna, só queria dar uma olhadinha. Vou visitar o Sr. Santiago. Ele tem se queixado que a família só vem no final do ano.

- Que bom, Kimberly. A Sra. Oliver deve acordar na hora do almoço.

- Ok.

Na hora do almoço, Kimberly foi ver a Sra. Oliver.

- Quem é você?

- Meu nome é Kimberly Hart, sou fisioterapeuta.

- Eu não te conheço.

- A senhora me conheceu há mais de vinte anos. Namorei seu filho.

- Eu não tenho filho. Saia daqui.

Kimberly saiu chateada e foi para casa. A Sra. Oliver tinha melhorado tanto, mas havia regredido naquele dia. Não fora um bom dia.

TKTKTK

Kimberly chegou em casa e deitou-se no sofá. Estava com dor de cabeça e um pouco enjoada. Assim que melhorasse, tomaria um banho e faria um lanche.

- Kim? – Jason entrou pela porta da frente.

- Oi, Jase. – ela falou – Estou com probleminhas femininos. Pode me deixar sozinha?

- O Tommy está lá em casa.

- Tá bom.

- Vocês se encontraram na casa de repouso?

- Não. A Sra. Oliver não lembrava de nada hoje. Nem me reconheceu. – Kimberly começou a chorar baixinho.

- Hei, pink. Vou buscar algumas coisas para o almoço. Quer comer conosco?

- Não, obrigada.

- Se você não melhorar, você me avisa?

- Sim.

TKTKTK

Victoria Scott, esposa devotada de Jason, cuidava de sua pequena tropa e de Tommy.

Logo, Jason chegou os itens que faltavam.

- Baby, você demorou. O Junior está reclamando.

- Não sabia que o Tommy vinha.

- Você demorou. Foi ver a outra?

- Eu avisei que ele estava aqui, mas ela não está passando bem.

- Você sempre preocupado com ela. Temos três filhos e estou grávida do quarto.

- O que isso tem a ver? A Kim é minha irmã.

- Pai, você estava na casa da piranha, por isso demorou? – Junior entrou na cozinha.

- Que é isso, Junior? – Tommy veio atrás.

- Umazinha que é vizinha, padrinho.

- Junior, você não pode falar assim com sua mãe e com seu pai. Também não deve falar assim de uma mulher. Isso não é legal.

- Ah, padrinho. É uma piranha que meu pai pegou e ela…

- Chega! – Jason gritou – Pode ir para seu quarto.

- Pai, é verdade.

- Junior, venha. – Victoria pegou-o pelo braço – Você foi longe demais. Vamos para seu quarto.

Assim que a esposa saiu com o filho, Jason falou:

- Desculpe por isso, Tommy.

- Eu não imaginei que o meu afilhado estava dessa forma. Eu falhei como filho, como marido, como pai e padrinho.

- Tommy!

- Jason, eu conversei tanto com o Junior sobre como tratar as mulheres. Ele está pegando geral e ainda me contou.

- Ainda que ele conversa com você e te ouve. A Vic está cansada por causa da gravidez e tenho me desdobrado para cuidar de todos.

- Mas a forma como ele te tratou hoje não está certa.

- Tommy, pode me ajudar por hoje com as crianças? Vou ter que lidar com um adolescente e uma esposa grávida.

- Vou servindo e almoçando com o Mike e a Rebecca.

TKTKTK

Uma semana se passou. Jason ficou sem ver Kimberly nesse período. Kimberly ficou aliviada. Não queria lidar com o amigo.

Uma batida desesperada na porta da cozinha chamou sua atenção. Era a esposa de Jason.

- Victoria?

- Kimberly, por favor, me ajuda. – a mulher segurava a barriga grávida de cinco meses.

- O que houve? – Kim abriu a porta e caminhou até a vizinha.

- Estou com contrações.

 

Continua… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário