20/01/2023

Fanfic "The Librarians": A magia do amor

 

Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.

Sinopse: Pós “And the reunion of evil”. Jacob Stone está cuidando de Cassandra Cillian e confessam seus sentimentos.

Classificação: 12 anos

Data de início: 01/02/2021

Data de término: 12/02/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cassandra estava tomando o chá que Jenkins fez para ela. Enquanto isso, lia um livro de feitiços.

Estudou mais alguns feitiços e parou de ler. Ficou observando o Anexo. Não ouviu quando Stone desceu as escadas.

- Cassie? – ele chamou suave, mas assustou-a – Desculpe, querida. Não queria te assustar. Como você está?

- Bem. E seus pulsos?

- A Baird fez o curativo. O Jenkins me deu um remédio cicatrizante. Estou indo para casa. Quer uma carona?

- Quero. Vamos pela porta?

- Pensei de te levar de carro, mas a porta é mais rápida.

- É sim. – Cassandra pegou sua mochila e uns livros.

- Querida, deixe os livros de feitiço. Eu vou te levar para comer alguma coisa.

- Stone, eu quero ir para casa. Estou com medo de expelir o cristal…

- Tudo bem, querida. Eu posso cozinhar para você.

- Ah…

- E vamos ler poesia. Você e eu. Vou só até em casa par apegar algumas coisas e vou para tua casa.

- Jake?

-Hum?

- Obrigada. – Cassandra sorriu.

Uma hora depois, Stone chegava ao apartamento de Cassandra.

- Hei, Stone. – ela abriu a porta – A cozinha é toda sua.

- Você está bem?

- Estou. – Cassandra deu passagem a ele.

- Cassandra, você não me parece bm. – Stone fechou a porta – Vou arrumar as coisas na cozinha.

- Você pode ficar aqui o resto da noite?

- Claro, Cassie. – Stone levou a mochila dele para o quarto e voltou para a sala. Encontrou-a deitada e encolhida no sofá – Onde dói, querida?

- Como… – ela fez careta.

- Eu te conheço. – Stone sentou na mesinha de centro – Quer dar uma volta no hospital?

- Estou com a dor de cabeça normal e meu peito está doendo.

- Ah, querida. – Stone agachou-se perto do sofá – O que posso fazer por você?

- Fica.

- Óbvio. – Stone acariciou o cabelo dela – Você já tomou um banho. Seu cabelo ainda está úmido. Vou te levar para tua cama e te deixar confortável.

- Mas estou querendo ver o que vai fazer na minha cozinha.

- Vou fazer um sanduíche. Quer comer um pouquinho?

- Sim. Surpreenda-me.

Stone fez dois super sanduíches e levou para a sala.

- O que quer beber? Trouxe suco e refrigerante. Acho que não vai querer mais chá, né?

- Um refrigerante cai bem, Stone. – Cassandra começou a ficar sentada.

- Deixe-me te ajudar para você não ficar tonta.

Cassandra se entregou nos braços de Stone. Percebendo isso, ele sentou ao lado dela e a abraçou.

- Jake, obrigada por ficar comigo.

- Não precisa agradecer. Dê uma mordida no lanche. Vou pegar o refri para nós.

- Volta logo.

Os amigos comeram juntos conversando sobre literatura.

Depois de comerem, Stone foi lavar a louça. Cassandra foi buscar um analgésico.

- Hei, Cassie. Eu sei qual é o teu remédio. Eu pego e levo para você.

- Acho que acabou.

- Eu vou buscar na farmácia. Quinze minutos, estou de volta.

- Tá bom. – Cassandra olhou-o grata – Sabe onde deixo a receita, né?

- Sim, querida. Já volto para terminar a louça e te colocar na cama.

- OK.

Um tempo depois, retornou com a medicação, que Cassandra tomou e foi acompanhada por Stone até seu quarto.

Depois de organizar a cozinha, preparou-se para dormir.

- Jake?

- Oi, Cassie.

- Vai deitar agora?

- Sim. Estarei na sala.

- Fica aqui comigo? Meu peito está doendo.

- Cassandra, eu penso que temos que falar com o Jenkins. – Stone sentou na cama.

Cassandra virou-se de frente para o amigo. Seu peito brilhava forte.

- Eu falei o nome dessa coisa baixinho, mas está brilhando.

- Ah, Cassie. – Stone falou e acariciou a parte superior do tórax dela – Eu…

- Está tudo bem. Estou confusa.

- Por quê?

- Eu te amo demais e não sei se só como amigo.

- Cassie, eu também te amo muito e confio em você.

- Eu sei. Não é nesse momento que você me beija?

- Quero tornar esse momento mágico e sem magia. – Stone acariciou o cabelo dela.

- Ah, Jake. – Cassandra abraçou-o – Eu confio minha vida a você.

Alguns dias depois, Cassandra e Jacob passeavam pela sala das fadas de mãos dadas.

- Essa é sua ideia mágica sem magia, Jake? – Cassie perguntou.

- As meninas prepararam um lugar romântico para nós. Pensei que nosso primeiro beijo podia ser na sala da Nessie ou…

- Bobo! – Cassandra bateu de leve no braço dele.

Logo, chegaram a uma construção de vidro. Dentro havia almofadas, flores e champagne.

- Aqui, minha querida. As fadas prepararam esse lugar lindo para nosso primeiro beijo.

Sorrindo, Cassandra e Stone se aproximaram. O beijo foi intenso. Mas ambos tinham fé um no outro e agora demonstravam o seu amor fisicamente.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário