22/01/2023

Fanfic "The Good Cop": Estamos quites

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc., etc., etc.

Sinopse: Durante um caso, Cora é sequestrada e sofre violência física. Após o ocorrido, o amor de TJ Caruso por ela será revelado.

Classificação etária: 16 anos

Data de início: 28/06/2021

Data de término: 07/07/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ Caruso entrou em casa e foi recebido pelo pai.

- Cadê a Cora? – perguntou exasperado ao pai.

- Dormindo no sofá. Fale baixo. Foi difícil fazê-la dormir. – o pai respondeu – Vai tomar um banho e trocar de roupa. Depois, você pode pajear a Cora a noite toda.

TJ obedeceu ao pai e subiu as escadas. Quando retornou, ouviu Cora choramingando.

- Hei, Cora. Está tudo bem. – ele acariciou o cabelo dela – Você está em casa.

- Caruso? – ela abriu os olhos.

- Hei. Como se sente?

- Obrigada por me resgatar. – Cora acariciou o rosto do amigo.

- Você está bem?

- Seu pai me tirou do hospital. Eu fui medicada, mas estou dolorida.

- Vai melhorar, Cora. – TJ sorriu – Posso fazer algo por você?

- Você me salvou.

- Amanhã, conversaremos sobre isso, Cora. Vou fazer um lanche. Quer comer ou beber alguma coisa?

- Sim. Seu pai estava preparando algo na cozinha. – Cora começou a se levantar.

- Hei. Devagar. Eu te ajudo. – TJ a ajudou a ficar em pé.

Os amigos se abraçaram carinhosamente.

Caruso Pai entrou na sala e sorriu ao ver a cena. Voltou para a cozinha em silêncio.

Logo, TJ e Cora entravam na cozinha.

- Como se sente, querida? – Tony perguntou.

- Dolorida. – Cora sentou à mesa.

- O que quer comer? Fiz lanchinho de queijo quente e ovo mexido. Posso fazer o que quiser. – o Caruso mais velho falou.

- Estou um pouco tonta. Qualquer coisa com sal. – Cora falou e recostou na cadeira.

- Cora, quer um pouco de água? – TJ acariciou a testa dela.

- Um golinho. – Cora pediu.

TJ pegou a garrafa de água na geladeira e colocou o líquido em uma caneca. Levou aos lábios de Cora e ajudou-a a beber.

- Devagar, Cora.

- Obrigada, TJ. – ela sorriu – É o suficiente. Já estou melhorando.

- Aqui, querida. Coma. – o pai colocou o prato em frente a moça.

- Obrigada. O TJ salvou minha vida. – Cora falou – Por mais treinada que eu seja, ontem e hoje foram dias difíceis. – ela sorriu – É bom ser cuidada. Obrigada por tudo!

- Já passou, baby. – Tony beijou a cabeça da moça – Eu vou me deitar. O Junior vai cuidar de você. Se ele não cuidar direito, chama, viu?

- Pode deixar.

Cora comeu sob o olhar atento de TJ. Os amigos lancharam em silêncio. Ambos tiveram experiências desesperadoras nos últimos dias. Cora e TJ seguiam um suspeito, que os encurralou e sequestrou a detetive. Durante dois dias, Cora esteve sob ameaça do sequestrador. TJ esteve sob a pressão e a tensão de encontrar a parceira.

- Cora, o que está sentindo? – o Caruso mais jovem perguntou, vendo que Cora estava distante – Está com dor? Posso fazer algo por você?

- Sim. Fica comigo essa noite?

- Claro. Quer ir para meu quarto?

- Não. Você sabe o quanto eu gosto do sofá. Fica, pelo menos, até eu dormir de novo?

- O tempo que você quiser, Cora.

Depois de arrumar a cozinha, TJ acompanhou Cora até a sala.

- TJ pode pegar um travesseiro ou almofada, por favor? Meu braço esquerdo está doendo.

- Tenho uma ideia melhor. – TJ sentou-se no sofá e acertou os travesseiros e cobertores no seu colo e em volta de Cora – Use-me como seu travesseiro e ajeite-se da melhor forma.

Cora deitou no ombro do parceiro e ajeitou-se.

- Muito confortável.

- É bom ficar um sentada depois de comer, Cora. Eu ficarei aqui o resto da noite.

- Perdi a noção da hora.

- Já está quase amanhecendo, mas dorme.

- O que eu fiz para merecer um parceiro e amigo tão bom como você?

- Você é maravilhosa, Cora. – TJ a beijou na testa.

- Onde você escondeu o meu TJ? – Cora brincou e foi surpreendida por um beijo na boca. Entregou-se ao carinho e sentiu-se em casa. Quando se separaram, exclamou: – Uau!

- Eu ainda não fui abduzido, Cora. Estou apenas tomando coragem de fazer algo que desejava há muito.

- Eu também, meu chatão. – Cora sorriu e ajeitou-se nos braços de TJ – Estou cansada.

- Dorme, Cora.

XxX

Tony desceu as escadas e encontrou o filho dormindo abraçado com a parceira. Decidiu ir para a cozinha sem fazer barulho.

Logo, ouviu o casal rindo na sala. Resolveu espiar e viu TJ e Cora se beijando.

- É só eu virar as costas que você ataca a Cora, TJ? – o pai brincou.

- Ah… – o casal falou e separou-se sem jeito.

- A Cora está toda machucada e você a agarra, Junior? – o pai continuou – E não diga que não é nada do que estou pensando.

- Não leio mentes, Tony. – Cora sentou no sofá – Mas eu estou apaixonada pelo TJ.

- Ah, baby. – Tony aproximou-se do casal – Isso eu sei. Junior, quais são as suas intenções com a Cora?

- Não devia ser o contrário, pai? – TJ perguntou divertido.

- Não. Você é muito certinho e chato, meu filho. Cuide bem da Cora, ouviu?

- Sim. – TJ beijou delicadamente a bochecha da mulher – Agora, hora de levantar e tomar café.

XxX

Mais tarde, o recém-casal voltava da delegacia, conversando enquanto TJ dirigia.

- TJ, você me salvou, meu herói. Pelo menos, dessa vez, não precisei te salvar.

- E você já é minha namorada. Evoluímos rápido!

- Você sabe o quanto eu te amo?

- Se for o quanto eu te amo, estamos quites.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário