02/01/2023

Fanfic "Power Rangers - MMPR": A tragédia nos reuniu, Capítulo Final

 Sinopse: Acontece uma tragédia na vida de Kimberly. Jason e Tommy serão a sua força para passar pela situação.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 07/03/2022

Data de término: 06/05/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo

 

Tommy desceu do carro e recebeu Kimberly em seus braços. Girou-a levemente.

- Senti saudades. Por isso, vim. – Tommy beijou-a no rosto – Lembra que eu te falei que vinha algum dia? Eu vim.

- Handsome, você faz meu mundo melhor! – Kimberly sorriu e pressionou os lábios no rosto dele.

- Kim, sua casa fica longe?

- Na segunda quadra. – Kimberly olhou-o carinhosa – Pode me beijar publicamente. Estou oficialmente divorciada.

Tommy beijou-a com paixão. Devorou-lhe os lábios. Separaram-se sem fôlego e felizes.

- Kim, eu…

- Você não é o único que queria fazer surpresa. – Kimberly foi colocada no chão – Vamos entrar no carro e já para casa.

Depois de se arrumarem, Tommy e Kimberly saíram para dar uma volta pelos arredores.

- Como você está, Beautiful?

- Levando, meu amor. Sinto muita falta da Grace. Mudar de casa não ajudou muito.

- Claro, baby. Kim, mudar de casa só não te faz ouvir os sons habituais. Eu sei como é. Ouvia minha mãe descende as escadas sempre. Ouvia meu pai no escritório. Hoje, já não ouço, mas queria ouvir.

- Tommy, há um buraco no meu peito.

- É natural, Kim. – Tommy abraçou-a e continuaram a caminhar.

- O nosso beijo hoje foi lindo!

- Sei que foi cedo…

- Handsome, foi na hora certa. Já não estou tão frágil.

- Ah, Kim… – Tommy roubou um beijinho.

- Vai ficar aqui por quanto tempo?

- Posso ficar umas duas semanas. – Tommy respondeu – Vim para te ver e para te fazer companhia. O falcão e a garça ficam me rodando e avisando que você precisa de mim em carne e osso.

- Olha! A minha garça! – Kim apontou para a praia – Ela voltou para mim!

- Kim, ela nunca te deixou.

- Qual será o sinal que ela quer me dar?

- Kim, nós estamos juntos. Pode ser isso.

- Tommy, eu neguei o poder por muito tempo.

- Está tudo bem, Beautiful.

- Vamos voltar para casa? Estou com um aperto no peito. – ela passou a mão no tórax.

- Kim, o que fez você sentir isso? A garça?

- Lembro que a Grace queria uma garça de estimação… Nós compramos uma de pelúcia… Isso…

- Está tudo bem. Quero que respire fundo. Vamos sentar na pedra.

O casal sentou em uma pedra e ficou de mãos dadas.

- Tommy…

- Respira fundo. Tem que ser aqui e agora. Seu animal de poder se manifestou e você está reagindo a ele. Confia em mim?

- Sim. – Kimberly respirou fundo.

- Isso. Solte devagar. Bom, Kim. Inspire profundamente e feche os olhos. Solta. Inspire. Solte. As nossas mãos unidas são a tua âncora. Deixe a garça falar com você. Ouça. – Tommy viu Kimberly se entregar – Isso, Beautiful. Fale-me quando estiver pronta.

- Ela está falando comigo. Sobre a Grace.

- Converse com a garça dentro de sua mente. Você sabe como fazer. Lembre-se de como era.

- Sim. Somos amigas. Ela era o animal de poder da Grace também.

- Converse com ela.

- Tommy, ela quer falar sobre nós. Você concorda?

- Sim, estou de acordo.

- Nosso relacionamento sempre foi verdadeiro e não algo por causa do poder. Eu sempre te amei. Eu te amo.

- Eu sei disso, Kim. Quando estiver pronta, aperte minha mão.

- Baby, a mamãe… – Kimberly deixou as lágrimas correrem por seu rosto.

Tommy se compadeceu ao ver a amada chorando. Queria acariciá-la, mas não podia quebrar a conexão.

- Kim, quando estiver pronta, aperte minhas mãos. Meu amor, volte para mim, quando estiver pronta.

Kimberly ficou em silêncio por um tempo. Então, falou:

- Tchau, filha. Eu te amo. – Kimberly apertou as mãos de Tommy – O falcão está levando a garça embora. Estou livre. Estou pronta.

- Respire fundo, Kim. Volte devagar. Quando estiver pronta, abra os olhos.

Kimberly abriu os olhos devagar e olhou Tommy. O casal se beijou.

- Obrigada, Handsome.

- Você está bem? Foi uma experiência forte.

- Muito forte, Tommy. Me abraça.

Tommy abraçou Kimberly e ficou acariciando os cabelos e as costas dela.

- Está tudo bem, Kim. Vamos para casa?

- Tommy, eu estou cansada. Consegue dirigir?

- Claro. Prestei atenção. Qualquer coisa, existe GPS.

- Tommy?

- Fala, Kim. – ele falou docemente.

- Eu já disse que te amo hoje?

- Pode ser que tenha dito, mas eu sempre gosto de ouvir. – Tommy beijou-a.

Ao chegarem em casa, Kimberly tirou os sapatos e olhou o lugar.

- Agora, a casa não parece mais vazia. Você está aqui.

- Kim, você ainda está sob efeito do contato com seu animal de poder. – Tommy tirou os sapatos – Dê-me os seus sapatos para eu tirar a areia deles. Enquanto isso, o que acha de tomar um banho relaxante?

- Boa ideia.

- Eu posso tomar banho no corredor.

- Claro, Tommy. Sentirei sua falta.

- Mas é seu momento.

Depois do banho, o casal aninhou-se no sofá.

- Kim, você quer falar?

- Eu neguei o poder por tanto tempo, mas ele sempre esteve comigo. Foi bom saber que a garça ainda está comigo e por perto. Eu me despedi da Grace. Nem me toquei… – ela suspirou.

- Ah, Kim. Está tudo bem. – Tommy beijou a testa dela.

- Não tenho mais me sentido culpada.

- Kim, não vai passar essa dor, mas fica melhor. Você sabe disso.

- E… Eu sei. Tommy, precisamos falar sobre nós.

- Tudo bem. Eu amo você.

- Eu te amo, Tommy, mas podemos assumir mais para frente?

- Sim.

- Eu acabei de me separar e a Grace morreu não faz um ano.

- Eu entendo. Preciso conversar com meu filho também.

- É…

- Casa comigo? Em segredo? O que acha, Kim?

- Sim. – Kimberly beijou-o com paixão.

O casal ficou sonhando acordado. A tragédia os trouxe de volta para perto um do outro.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário