23/01/2023

Fanfic "Power Rangers Força do Tempo": Quero ser amada

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Alex voltou e tratou Jen com indiferença. Ela vai procurar consolo com Wes.

Classificação: 16 anos

Data: 02/06/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jen Scotts estava deitada em sua cama de campanha. Todos dormiam a seu redor. Perdera o sono. Sua cabeça estava cheia. Pensava em Alex, que havia tratado-a com indiferença.

Olhou para o amontoado de cobertas próximas de sua cama. Wes não estava lá.

Então, Jen resolveu procura-lo. Sem fazer barulho, levantou-se e desceu as escadas. Viu Wes chegar suado.

- Onde estava? – Jen quis saber.

- Fui treinar um pouco. Perdi o sono. O que faz acordada?

- Também perdi o sono. Que horas são?

Wes consultou o relógio e falou:

- São três e vinte. Quer um chá? – Wes ofereceu e viu que Jen começou a chorar – O que houve?

- Você pode me abraçar?

- Estou suado, Jen.

- Por favor, me abraça. – Jen pediu chorando.

Wes aproximou-se dela e abraçou-a carinhoso.

- Jen, o que foi? Está se sentindo mal? Está doendo alguma coisa?

- Estou confusa. Detesto me mostrar vulnerável.

- Você é a melhor líder do mundo, mas está tudo bem se sentir assim de vez em quando. – Wes acariciou as costas de Jen – E eu estarei aqui para sempre que você precisar.

- Wes…

- Jen, você está tremendo. Vem cá. – Wes a levou para o sofá e começou a aquecê-la com a fricção das mãos nos braços e costas dela.

- Wes, eu acho que vou tomar banho.

- Tudo bem. Eu vou fazer café então. Você quer alguma coisa?

- Sim. Café e vou ver se asso alguma coisa para comermos. – Jen o abraçou – Eu já volto.

Jen tomou banho e vestiu-se. Em seguida, Wes foi tomar banho.

Os amigos acordaram e o movimento da casa começou.

À tarde, Jen voltava do mercado e encontrou Wes retornando de um trabalho.

- Quer ajuda?

- Sim. – Jen sorriu – O Circuito achou uma receita boa para o jantar.

- Você está melhor? – Wes tirou os cabelos que insistiam em cair nos olhos de Jen.

- Estou. Vou precisar de ajuda com uma sobremesa gostosa.

- Pode deixar.

Os amigos chegaram e a rotina da noite começou. Circuito ajudava Jen na cozinha.

Depois que todos foram deitar, Jen foi para a academia.

- Jen, vem deitar. – Wes subiu para ver se ela estava bem- Você já teve atividade física o suficiente por hoje.

- Não treinei. E só estou começando por aqui.

- Mas você ficou na loja e trabalhando em casa o dia todo. Vem descansar.

- Wes, eu continuo com a cabeça cheia.

- Quer lutar um pouco?

- Quero.

Wes aqueceu e começou a treinar com a amiga. Dessa vez, ela não o derrubou.

- Jen, você faz melhor que isso. – Wes a segurou pelos braços.

Ela nada falou. Apenas abraçou-o e começou a chorar.

Wes sentou no tatame e colocou-a em seu colo. Deixou-a chorar, enquanto acariciava as costas e o cabelo dela.

- O Alex foi frio comigo. Eu o amei tanto. Fiquei de luto por todos esses meses. Ele não me beijou. Ele me abraçou só quando foi embora. Eu me ofereci para ele e ele nem ligou.

- Jen, sou grato por ele ter salvo a vida do meu pai, mas eu fiquei triste por ele te deixado meio de lado.

- Ah, Wes… Eu…

- Jen, chora. Você precisa chorar e tirar isso do seu peito.

- Eu ainda uso aliança. – Jen chorou mais ainda.

- Ah, Jen – Wes acariciou os cabelos dela e beijou o topo da cabeça – O que posso fazer por você?

- Você poderia me amar. Estou há tanto tempo sem ninguém. Você faria amor comigo?

Wes deitou Jen no tatame com carinho.

- Você tem certeza, Jen? – ele acariciou o rosto dela.

- Sim.

Wes beijou-a delicadamente da boca e o beijo começou a se intensificar.

- Jen, daqui em diante, não tem mais volta. Tem certeza?

- Sim, Wes. – Jen colocou as mãos na cabeça de Wes e passou os dedos por dentro do cabelo dele – Faça amor comigo. Quero ser amada. Nem que seja por uma noite.

O casal entregou-se à paixão.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário