24/01/2023

Fanfic "The Good Cop": Aflição e paixão, Capítulo 1

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc., etc., etc.

Sinopse: TJ Caruso é ferido em ação, mas esconde o real motivo de ter se ferido daquela forma. Cora Vasquez é salva pelo parceiro e sente-se culpada pelo que aconteceu. Em meio a aflição, surge o cuidado com os ferimentos do parceiro e a paixão adormecida dentro deles.

Classificação etária: 16 anos

Data de início: 09/02/2022

Data de término: 24/02/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Capítulo

 

TJ Caruso havia quebrado o braço, depois de lutar com um suspeito que tentara machucar sua parceira, Cora Vasquez.

Depois de uma cirurgia para corrigir a fratura e retirar um projétil, TJ estava de licença do trabalho por um tempo.

Os dias fora do hospital, em casa, com o pai, foram engraçados e tensos.

Sentia falta do trabalho e de brigar com a parceira.

Cora havia ido visitá-lo algumas vezes, mas estava diferente.

Tony Pai entrou no quarto e falou:

- Junior, precisamos conversar.

- Claro, pai.

- A Cora está ensandecida lavando, limpando e correndo lá embaixo.

- A Cora está aqui? – TJ ficou surpreso.

- Sim. – o pai falou e sentou na cama, ao lado do filho – Ela quer falar sobre o que aconteceu naquela noite.

- Ela pensa que eu só quebrei o braço.

- Eu sei que não foi só isso, filho. Também escondendo dela. Mas ela está se sentindo culpada. Por que não fala com ela? Conte a verdade, Junior.

- Quero vê-la. – TJ tirou a coberta de cima dele com o braço que estava sem ferimento.

- Nada disso. Ainda não dá para sair da cama. – Tony falou – Vou chamá-la.

Em poucos minutos, Cora entrava no quarto de TJ.

- Caruso, você só está com a asa quebrada. Podia, ao menos, sair do quarto para eu poder limpar. – ela falou.

- Cora, vem cá. – TJ pediu e viu a moça se aproximar – Você tem razão, mas eu quero ser folgado uma vez na vida.

- Caruso, você está me escondendo alguma coisa. – Cora falou – Está com dor? Quer mais um travesseiro?

- Quero que você sente aqui. – Caruso bateu na beirada da cama.

Cora sentou na beirada da cama de TJ e falou:

- Está pronto para falar? A Capitã me protegeu de tudo desde…

- Sei que é uma mulher capaz, segura e linda, mas eu não poderia deixar aquele cara te machucar. – TJ começou.

- Sim. Sou adulta e uma policial treinada, Caruso. – Cora cutucou a perna dele – Quer falar? Está pronto?

- Não. Você está?

- Posso começar. – Cora tirou o chinelo e o avental. Trouxe as pernas para cima da cama e começou – O jogo havia virado. Eu perdi minha arma, quando achei que o Saul ia se render. Então, ele veio para cima de mim. Enquanto estava lutando contra ele, ouvi dois disparos. Um deles o pegou na cabeça. Fim. Ah, quando me virei, vi você caído. Você me disse que caiu no braço e estava quebrado. Para médicos para todo lado. A Capitã me acompanhou… Caruso, o que aconteceu lá? Eu só fui te ver no hospital, na manhã seguinte.

- Cora, eu queria te proteger o tempo todo.

- Eu sou treinada… – Cora ia falar, quando viu TJ tentar mover o braço imobilizado – Hei! Não faça isso.

- Doeu. – TJ ficou branco.

- Deixe-me te ajudar. – Cora ajeitou o braço de TJ no travesseiro, que estava em cima das pernas dele – Se quiser alguma coisa, peça.

- Saiba que eu te respeito muito. Quando vi que você tinha sido enganada, eu fiquei com muita raiva. Queria matá-lo mesmo. Sabia que podia te atingir, mas eu atirei. E o suspeito também atirou.

- TJ, o que quer me contar?

- Eu só quebrei o braço…

- Para me proteger.

- Porque eu fui atingido antes. O Saul apertou o gatilho antes de eu matá-lo. Sei que eu podia ter te… – TJ engoliu em seco, quando recebeu um tapão na perna.

- Eu queria é te dar um tapa na cara. Justo você! Fazer uma coisa dessas! O Sr. Infração.

- Eu não podia deixá-lo te ferir. Já bastava você ter sido agredida.

- TJ, eu…

- Já sei, Cora.

- Conte-me o resto.

- Eu fui atingido no ombro e cai em cima do braço esquerdo.

- Só você é baleado no ombro esquerdo e quebra o braço no mesmo lado.

- Como a Capitã chegou em seguida e veio ver o que tinha acontecido, pedi que ela cuidasse de você.

- Por isso, ela me tirou rápido de lá. Encontrei teu pai no hospital, mas ele me despachou para casa. Na manhã seguinte, cheguei para te ver e você estava lotado de fios. Como conversamos, achei que era só por precaução.

- Eu não podia deixar nada te acontecer, Cora.

- TJ, pare agora. Eu preciso pensar. Dê-me um espaço na cama. – Cora demandou e deitou ao lado dele – Preciso cochilar um pouco para digerir essa história.

- Cora, obrigado por me ouvir. – TJ acariciou os cabelos da parceira – E obrigado por deitar do lado direito. Assim, posso te tocar.

- Ah, TJ… – Cora estava chorando – Por que fez isso?

- Por você. – TJ falou e fez com que Cora deitasse mais perto.

- TJ, não vou conseguir dormir. – Cora sentou – Vou lavar o banheiro. Depois, talvez, eu consiga conversar.

- Está bem.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário