28/01/2023

Fanfic Power Rangers Força do Tempo: O calor do momento (que não queremos que acabe)

 

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Pós episódio “O traidor da Força” / “Time Force Traitor”. Jen e Wes tem um momento quando ele a resgata do efeito da loucura provocada por Steelix. O calor do momento os leva um beijo e pode levar a algo mais, pois eles não querem que esse calor e essa paixão acabem.

Classificação: 18 anos

Data de início: 23/06/2021

Data de término: 24/06/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jennifer Scotts estava pensando em tudo o que acontecera desde o descongelamento de Steelix.

Ainda estava com o corpo marcado e dolorido, resultado das lutas travadas recentemente.

Uma cena a fez sorrir. Fechando os olhos, deixou a cena passar como um filme em sua cabeça:

“Wes a fez sair daquela insanidade na qual Steelix a induziu. Jen confirmou que confiava no parceiro de time.

- Você está bem, Jen? – Wes estava preocupado. Jen tinha a cabeça deitada em seu ombro.

- Um pouco tonta ainda. – Jen segurou-se nos braços do amigo.

- Quer sentar?

- Os outros precisam de nós.

- Sim. Precisam da nossa líder inteira. – Wes a abraçou – Fecha os olhos um pouco e respira fundo. Quem sabe você melhora?

Jen abraçou Wes, respirou fundo e fechou os olhos. Respirou fundo novamente e várias vezes, até que se sentiu melhor.

- Obrigada, Wes. – Jen começou a se separar dele.

Os olhares se encontraram e palavras não eram necessárias. As bocas se uniram em um beijo urgente.

Separaram-se e foram ajudar os amigos.”

Jen sorria de olhos fechados e sentiu uma mão em seu ombro.

- Jen, um dólar por esse pensamento que está te fazendo sorri. – Wes falou com a mão no ombro dela.

- Oi, Wes. Estou só lembrando de algo muito bom. – Jen abriu os olhos e sorriu mais ainda – Como você está?

- Roxo. – Wes acariciou o braço dela e viu a careta que Jen fez – Desculpe.

- Ainda estou dolorida.

Wes puxou uma cadeira e sentou ao lado dela.

- Jen, amanhã, podemos fazer biscoitos juntos. O Circuito pode pesquisar alguma receita bem gostosa e não vamos errar dessa vez.

- Tá bem. – Jen sorriu – Nós não tomamos remédio no futuro, mas…

- Eu vou pegar um analgésico para você.

- Wes, sobre o que aconteceu hoje…

- Foi o calor do momento. – Wes respondeu tentando não demonstrar o quanto havia significado para ele.

- Wes… Eu acho que quero mais… Eu quero mais… Muito mais.

- Eu achei que…

- Wes… – Jen acariciou o rosto dele.

Wes a beijou delicadamente. Aos poucos, os beijos foram se intensificando. Jen gemia alto.

- Jen, você ainda está machucada. Podemos esperar um tempinho?

- Sim. – Jen deitou a cabeça no ombro de Wes – Tem um comprimido?

- Tenho. Vou tomar um também e dormir agarradinho om você.

No dia seguinte, Jen e Wes ficaram sozinhos durante a tarde. Começaram a preparar alguns biscoitinhos.

- Até o Circuito quis sair hoje. – Wes comentou e viu Jen olhando-o divertida – O que é?

- Você, de regata, esse seu avental, seus braços musculosos e maravilhosos…

- Vem cá. – Wes pegou-a pela cintura e beijou-a com paixão.

- Ah… Wes… – Jen acariciou os braços dele.

- Vamos fazer a massa juntos. – Wes viu Jen se posicionar em frente à mesa e colocou-se atrás dela – Vamos amassar juntos.

Envolta nos braços e colada ao corpo de Wes, Jen desfrutava do momento. Amassar a massa dos biscoitos havia se tornado em uma sessão erótica.

Wes começou a beijar o pescoço de Jen com delicadeza, enquanto trabalhavam com as mãos na massa.

O clima entre os dois foi esquentando até que deixaram a massa de lado e escorregaram par ao chão. Foram se despindo e entregaram-se à paixão.

Saciados e contentes, Wes e Jen estavam deitados no assoalho trocando carinhos.

- O que somos? – Jen o beijou.

- Dois solitários que, sem reservas, se encontraram. – Wes acariciou as costas nuas de Jen.

- Os outros podem chegar…

- Tá bem. Por que você não vai se arrumar, tirar a farinha do cabelo e eu arrumo aqui? Eu vou em seguida.

- Perfeito. Foi maravilhoso, Wes. – Jen acariciou o rosto dele.

- Foi mesmo, Jen. – Wes a beijou languidamente antes de se levantarem do chão.

XxX

Circuito foi o primeiro a chegar. Entrou voando e falou ao ver Wes e Jen colocando a mesa.

- Que bom que aproveitaram aquelas receitas que achei. – a ave falou.

- Espero que tenha ficado bom. – Wes sorriu.

- É o que veremos. – Lucas chegou e cheirou o aroma – O cheiro está bom, pelo menos.

- Meninos, vamos nos lavar e trocar de roupa. – Katie falou e puxou Lucas e Trip pelo braço.

- Aconteceu alguma coisa entre eles. – Trio falou.

- Trip! Já falei para não entrar na mente dos outros. – Lucas falou e entrou no banheiro e fechou a porta.

- Quero saber. – Katie falou sorrindo.

- Eu não li a mente deles. Sinto uma coisa diferente neles, forte.

- Ah, Trip. Eles adoram brigar, como cão e gata, mas, no fundo, se amam como ninguém os amou nessa vida. – Katie pegou uma troca de roupa.

XxX

Os amigos jantaram alegres e experimentaram os biscoitos feitos por Wes e Jen. Esses tinham ficado muito bons.

Mais tarde, Wes estava sentado no parapeito da janela. Jen se aproximou e falou:

- Eu sei que nossa situação está confusa, mas eu quero que saiba que eu gosto de você.

- Eu sei. Eu também. – Wes acariciou o rosto dela – Estarei aqui por um tempo ainda. Quer conversar?

- Eu só quero ficar nos seus braços. – Jen sentou no parapeito da janela e aninhou-se no corpo de Wes – Não quero que isso acabe. Você é meu porto seguro.

- E você, o meu, Jen. – Wes beijou a cabeça da mulher em seus braços – Estou preocupado se fui canalha com você.

- Não. Eu também preciso saber de uma coisa. Eu troquei seu nome? – Jen falou com preocupação.

- Sim. – Wes respondeu brincando.

Jen ficou espantada e envergonhada.

- Desculpe. – ela começou a se afastar de Wes.

- Hei, Jen, estou brincando. – Wes acariciou as costas dela – Eu bem me lembro que você gritou Wes diversas vezes. Você é muito verbal no sexo. Achei que fosse mandona. – ele riu.

- Eu faço muito barulho, mas você é excelente amante e isso ajuda muito. – Jen sorriu aliviada e voltar a deitar no peito de Wes.

- Não temos privacidade…

- Eu também não quero que isso termine.

- Eu sei, Jen. – Wes capturou os lábios de Jen e beijaram-se calmamente.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário