18/01/2023

Fanfic "Power Rangers MMPR": O reencontro de Tommy e Kimberly, Capítulo 14

 

Sinopse: Kimberly será voluntária em uma casa de repouso que acolhe idosos. Uma residente é alguém de seu passado e ela pode reuni-la com seu ex-namorado, Tommy. Mas a vida de Kimberly também está de pernas para o ar: seu ex-marido sequestro a filha que tiveram. O que será da nossa heroína? Kimberly enfrentou tantos monstros no seu tempo de Power Ranger, mas não é fácil enfrentar o que se tornou a sua vida. Tommy está separado e afastado de sua família. Será que nosso casal preferido irá reencontrar seu caminho? Juntos ou separados? Jason e sua família estão ao lado deles nessa jornada de reencontro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 11/08/2020

Data de término: 21/01/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

14° Capítulo

 

- Aê, piranha! Minha mãe quer que você vá em casa. – gritou o adolescente.

Kim nada falou, porque, além de estar enjoada, viu a filha entrar na cozinha e ficar com uma expressão de horror.

- Aurora, está tudo bem, minha linda. – Kimberly falou levantando-se do colo de Tommy – Venha tomar chá.

- Filho, não é assim. – Jason falou firme – Desculpe-se.

- Pai, eu não sou idiota. Mas se você quer me enganar… – Junior não terminou a frase, pois o pai o arrastou para fora da casa de Kimberly e levou-o para casa.

- Aurora, vem cá. – Tommy puxou uma cadeira – Está tudo bem. O tio Jason vai cuidar do comportamento do filho dele.

Tommy e Kimberly procuraram acalmar a menina.

Mais tarde, Victoria ligou para Kimberly.

- Hei, Vic.

- Kim, primeiro, quero te pedir desculpas. Estou tentando educar meus filhos e sanar…

- Está tudo bem.

- O Jason me falou que a Autora ficou assustada. Sinto muito.

- Nós estamos cuidando dela. E você?

- Eu estou evitando fazer esforço. Queria te dar uma coisinha.

- Ah! – Kimberly falou em lágrimas – Venha amanhã. Traga a Rebecca e ficaremos descansando enquanto o Tommy e o Jason vão fazer o que quiserem.

- Além de chorar litros, como está a gravidez?

- Típica. Com todos os sintomas.

- Também você está tensa!

- Confusa. Quero mudar…

- Vocês vão morar juntos!!!

- Pensamos nisso.

- Vai, Kim! O Tommy te ama.

- Ah, Vic… Podemos falar mais amanhã?

- Sim. Até amanhã!

Kim desligou o telefone e viu Tommy sentar a seu lado.

- Handsome, você vai embora?

- Depois de amanhã. Você sabe de tudo?

- Como está o portal?

- Quase tudo planejado. Amanhã, a Hayley vem para consertar.

- A sua amiga gênia. Posso ficar com o bebê dela.

- A Hayley e a Mary têm uma filhinha de três meses. A Nara é um doce. Mas muito pequena.

- Eu cuido dela. A Victoria vai trazer a Rebecca e já vou introduzir novos relacionamentos na vida da Aurora.

- Ela já tem um quarto na nossa casa. – Tommy falou – Eu já vou arrumar a casa para começar a mudança.

- Tommy…

- Kimberly, quer morar comigo?

- É claro, Tommy! – Kimberly beijou-o com paixão.

- E eu? – Aurora desceu a escada.

- Venha cá, minha linda. – Kim chamou a filha – Vamos começar logo a mudança para a casa do Tommy.

- Vocês vão casar?

- Ainda não, filha. – Kim viu a filha sentar em seu colo e abraçou-a – A mamãe tem muita coisa pra te contar.

- Mãe, eu vou com vocês, né?

- Claro, Aurora.

- Tommy, você gosta de mim? Como sua enteada?

- Aurora, nós somos uma família. – Tommy respondeu – Nós vamos aprender a viver juntos. Eu tenho um filho também, mas ele mora na Austrália com a mãe dele.

- Ah… Sinto muito. – Aurora abraçou Tommy.

- Querida! – Tommy retribuiu o carinho.

Os dias se passaram.

Uma noite, Kimberly estava tomando água gelada para amenizar o enjoo.

- Mamãe, você está doente?

- Aurora, sei que horror de gente passando mal. Eu já fui assim. Vem cá. – apontou uma cadeira e a menina sentou – Eu queria esperar mais um pouco para te contar isso, mas…

- Você está passando mal?

- Sim. Estou enjoada. Isso, porque eu estou esperando um bebê.

- Eu vou ter um irmão?

- Sim. Ou uma irmã.

- E ele precisa de espaço na sua barriga?

- Mais ou menos isso, minha linda.

- E o Tommy é o papai?

- Sim.

- Hum…

- Aurora, o que está pensando?

- Ele pode ser meu papai também?

- Seu pai é o Raf.

- Eu não quero mais. Eu sou uma Hart.

- Isso mesmo, Aurora. Mas, você tem um pai, que fez uma coisa errada.

- Tá bom, mamãe. Você vai melhorar?

- Sim. Já estou melhor. Mas, acho melhor você dormir no seu quarto hoje.

- Vou só tomar água e vou deitar.

O tempo passou. A vida de Tommy e Kimberly era dividida entre Alameda dos Anjos e Reefside. Aurora estava estudando com uma tutora até poder retornar para a escola.

Kim havia aceito o convite para trabalhar na casa de repouso, mas já planejava sua licença.

- Kimberly! – a Dra. Hanna a chamou – Já são seis da tarde.

- Doutora, eu perdi a noção do tempo. – Kim estava fazendo exercícios com uma residente acamada.

- Não se esforce. Você está entrando no nono mês.

- Ok, Misty. Eu já vou. – Kimberly acariciou a cabeça da senhora que atendia.

- Kimberly, assim que puder, venha a sala da direção, por favor. – pediu a Dra. Hanna.

- Claro, doutora.

Logo, Kimberly estava na sala da direção.

- Você é uma joia desta clínica. – o Dr. Adams falou – Nós te contratamos por isso. Tornou-se parte desta família. E, como log vai se ausentar para receber o bebê, pensamos em te dar um presente.

- Mais? – Kimberly sorriu.

- Kim, nós estamos abrindo uma filial, nos moldes das vilas de idosos. – a Dra. Hanna falou – É próxima da sua casa em Reefside.

- Aliás, foi o Tommy que indicou o terreno. – o médico falou – Percebemos que há uma demanda por esse tipo de serviço na região. A Anna será a enfermeira-chefe e você vai continuar, por enquanto, como terapeuta.

- Nossa! – Kim se abanou – eu não sei o que dizer. Pretendo ficar um tempo com as crianças.

- Tudo bem. Mas, seu emprego está garantido. – a Dra. Hanna sorriu – Só diga que sim.

- É, Kimberly. Diga que aceita. – Dr. Adams falou carinhoso.

- Eu preciso conversar com meu noivo, mas eu aceito. É claro! – Kimberly falou sorrindo.

Ao chegar em casa, encontrou Tommy cozinhando.

- Hei, Handsome. – ela o beijou rapidamente.

- Hei, Kim. O Jase vai trazer a Vic, a Becca e o bebê para o jantar.

- Que bom! – Kimberly riu – Os meninos vêm junto? Está cozinhando para uma tropa.

- Não, eles não vêm.

- Cadê a Aurora?

- Tomando banho. A aula de hoje foi muito boa. Ela é muito boa em artes e literatura. Parece a mãe dela. – Tommy sorriu.

- Que bom! Meu amor, vou tomar um banho e já venho te ajudar.

Kimberly tomou um banho e arrumou-se para o jantar. Logo, Aurora entrou no quarto.

- Mamãe!

- Oi, minha linda. – ela abaixou-se para beijá-la.

- Estou bonita? – a menina vestia um vestido rosa e branco – Roupa nova que o Tommy me deu.

- Lindo vestido. Você é linda, Aurora. Vou arrumar seu cabelo.

- Já tenho onze anos. Posso passar batom?

- Sim. Um clarinho.

- Quero o rosa.

Kimberly terminou de arrumar a filha e desceu.

Encontrou na sala os vizinhos, além do restante dos amigos. Tommy estava usando um terno preto e uma gravata verde.

- Meu Deus! É o que estou pensando? – Kimberly falou.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário