26/01/2023

Fanfic "The Good Cop": Aflição e paixão, Capítulo Final

 Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc., etc., etc.

Sinopse: TJ Caruso é ferido em ação, mas esconde o real motivo de ter se ferido daquela forma. Cora Vasquez é salva pelo parceiro e sente-se culpada pelo que aconteceu. Em meio a aflição, surge o cuidado com os ferimentos do parceiro e a paixão adormecida dentro deles.

Classificação etária: 16 anos

Data de início: 09/02/2022

Data de término: 24/02/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo

 

Cora saiu do banho e vestiu-se no quarto de TJ. Sentia-se culpada pelo que acontecera. Sabia que ele sentia algo por ela e tinha que dizer que sentia o mesmo.

O perfume do parceiro a deixava nas nuvens. Então, pegou o frasco e borrifou um pouco na manga de sua blusa.

Logo, desceu e foi para a cozinha. Viu TJ lutando para cortar o pão no meio.

- Hei. – ela falou suave – Deixe-me te ajudar. – sentou-se na cadeira ao lado de TJ.

- O que aconteceu com a minha Cora? – TJ brincou.

- Não sou sua propriedade, Caruso. – ela disparou – Mas sou sua amiga e vou te ajudar.

- Hei, vocês dois! – Tony falou – Parem de ficar dançando. Comam logo.

Depois do lanche, TJ foi medicado pelo pai e foi para a sala. Cora foi atrás.

- TJ, vou ficar no seu encalço hoje.

- Cora, você não sabe a motivação…

- Olha pra mim. – Cora acariciou o rosto do parceiro – Eu sei. E eu também sinto algo forte por você.

- Cora, você é a minha melhor amiga. Eu te amo tanto.

- Como amiga ou como mulher?

- Das duas formas. – o tenente sorriu e aproximou o rosto do da parceira – Você é uma mulher maravilhosa. Se eu te beijar, você some?

- Não se eu fizer primeiro. – Cora beijou-o apaixonada.

O casal ficou se beijando até que TJ sentiu dor.

- Desculpe. Deu uma fisgada. – TJ ajeitou-se no sofá e continuou – Onde estávamos? Ah, sim. – TJ voltou a beijar Cora com voracidade.

XxX

O dia seguinte chegou mais rápido do que eles esperavam.

- Hei. – Cora beijou o rosto de TJ – Bom dia, TJ.

- Cora… – TJ beijou-a com paixão – Você me aqueceu essa noite.

- Deixa só você melhorar de vez. Eu vou te enlouquecer. – Cora sorriu – Vamos tomar café?

- Daqui a pouco. Preciso trocar o curativo.

- Eu te ajudo.

- Cora, eu preciso ficar um pouco sozinho.

- TJ, o que está te deixando em dúvida ou envergonhado?

- Se eu não estivesse com o braço quebrado, eu te mostraria o que estou sentindo por você. – TJ beijou-a.

- Mais uns dias, baby. Eu vou esperar.

XxX

Uma semana depois, Cora voltou ao trabalho. TJ ainda não havia sido liberado para o retorno.

- Hei. – Cora disse para Burl – Como estão as coisas?

- A Capitã está enlouquecida sem o TJ. Como ele está?

- Ele está bem. O ferimento está quase fechando. O braço deve ficar imobilizado por mais de uma semana.

- Você parece cansada.

- Eu ajudei o Tony a cuidar do TJ. Nesses últimos dias, ele não quer ficar em casa.

- O Tenente Caruso só vai voltar quando a médica mandar. – a Capitã falou de dentro da sala de interrogatório.

- Mas eu vim ver só como vocês estão. – Caruso entrou na sala.

- Ah, não! – a Capitã falou – Não vai entrar na sua sala. Eu não vou deixar.

- Capitã, estou de passagem. – Caruso riu – Meu pai resolveu vir até o café do outro lado da rua.

- Caruso, você está bem? – Cora falou.

- Sim. – ele sorriu – Vim ver o Burl.

- Hei, TJ. – o mais velho sorriu.

- Cadê o Ryan? – TJ olhou Cora.

- Suspenso. Queimou a máquina jogando videogame. – Cora falou – Vamos voltar para casa?

- Já vou. Quero só pegar umas coisas na minha sala. – TJ falou.

- Vasquez, fique de olho. – pediu a Capitã.

TJ e Cora entraram na sala dele.

- TJ, você enlouqueceu?

- Não, Cora. Só sai um pouquinho de casa.

- Baby, eu quero deixar teus lábios inchados.

- Espero que seja de tanto me beijar. – TJ sorriu – Só precisava pega minha pasta e meus itens de higiene.

- Podia ter me falado. Eu levava.

- E eu ia perder a chance de te ver? – ele sorriu sedutor.

- Quando vai poder me agarrar com os dois braços mesmo? – Cora falou baixo e sorrindo maliciosa.

- A Olívia falou que mais uma semana. – TJ falou, mas logo se arrependeu.

- Ah. A Olívia. Nhé, nhé, nhé, Olívia. – Cora falou debochando.

- Cora, esse garoto está te dando trabalho? – Tony entrou na sala.

- Pai, como entrou na delegacia? – TJ falou incrédulo.

- Eu deixei. – a Capitã apareceu ao lado de Tony Caruso – Achei que a Vasquez fosse te esbofetear até que ficasse inconsciente.

- Salvo por eles. – Cora falou – Pegue suas coisas. Vamos.

TJ juntou seus pertences e olhou Cora, assim que Tony e a Capitã se afastaram.

- Se for dormir em casa, mais tarde, você não me escapa.

- TJ… – Cora sorriu maliciosa – Não prometa o que não pode cumprir.

- Eu quero te levar aqui, em cima da mesa… – TJ sussurrou.

- Sua sala é um aquário, TJ! – Cora falou alto e saiu – Caruso, leva seu filho embora.

- Já? – Tony riu.

No carro, o pai perguntou para o filho:

- O que está acontecendo entre você e a Cora?

- Somos amigos.

- Eu ouvi umas piadinhas sexuais entre vocês ontem.

- Pai, isso é assédio.

- TJ, você está apaixonado e a Cora também.

- Sim.

- TJ, você já falou com ela?

- Sim.

- E ela te rejeitou?

- Pelo contrário. Ela me beijou.

- Filho! Ela te ama. Os ciúmes que ela tem da Olívia é enorme.

- Quero tirar logo isso do braço.

- E perder a virgindade?

- Não sou virgem, pai.

- Eu sei, mas é a Cora. Conquiste-a.

XxX

Alguns dias se passaram. Cora chegou a casa dos Caruso.

- Hei. É madrugada. – Tony falou abrindo a porta.

- O TJ tem consulta hoje.

- Ah… A Olívia. – Tony deu passagem à detetive.

- Sim. A “Garota de Ipanema” já acordou?

- Não.

- Vou lá acordá-lo. – Cora disse subindo as escadas.

TJ acordou com Cora sentando na sua cama.

- Bom dia, Cora. – ele sorriu.

- Bom dia, TJ. Hoje, estou aqui só para cuidar de você.

- Vou tirar essa coisa hoje. Não precisarei mais dela. – ele apontou a tipoia.

- Sim. Eu vou te levar ao hospital.

- Cora, eu te amo. Não é preciso ter ciúmes. – TJ sentou na cama – Acredite. Você é meu mundo, minha melhor amiga, uma mulher autossuficiente, determinada e linda.

- Ah, TJ. Você é um doce. Também te amo. – Cora beijou-o na bochecha – Quer ajuda para se arrumar?

- Está tudo bem, Cora. A partir de hoje, eu poderei colocar meus dois braços ao seu redor. – TJ sorriu – Podemos sair para jantar?

- Hum… O famoso jantar para me seduzir? – Cora brincou – Não se preocupe. Podemos jantar com seu pai. E eu quero ser sua tão logo quanto possível.

- Cora, você é demais. Vou me arrumar e, logo, saímos. Estou ansioso por te agarrar com os dois braços.

- Quero, pelo menos, dormir agarrada com você. – Cora falou e levantou da cama – Te espero pro café.

TJ entrou na cozinha e trocou um beijinho singelo com Cora. Tony riu.

- É o melhor que podem fazer?

- Caruso, eu não posso assediar seu filho. É uma infração grave. – Cora brincou.

- TJ, não dê trabalho pra Cora. – o Caruso mais velho bateu no braço bom do filho – Entendeu?

- Sim. – TJ sorriu – E nada de ciúmes, Cora.

- Se aquela médica ficar passando a mão em você, eu juro que a prendo por assédio sexual. – Cora falou séria – Onde já se viu?

- A Olívia terá de ter cuidado. – Tony riu – Vamos tomar café?

XxX

A enfermeira Marcie Hunt conduziu Cora e TJ para a sala de exames.

- Tenente, eu vou ver a cicatrização do ferimento e, depois, conduzi-lo ao Raio X.

- Obrigado, Marcie. E…

- Sim, a detetive pode ficar a seu lado o tempo todo. – Marcie sorriu.

- Sem minha parceira, eu não sou nada. – TJ falou.

A enfermeira olhou o ferimento e viu que estava quase fechado.

- Muito bom, tenente. Vamos até a sala de Raio X. Vou acompanhá-los o tempo todo.

Depois de um tempo, TJ e Cora esperavam a médica vir examiná-lo.

- Cora, não precisa arrancar outro pelo do meu peito. Amo você. – TJ falou brincando com a mão dela.

- TJ, eu não vejo a hora de você me mostrar o quanto me ama na cama. – Cora falou baixinho.

- Fisicamente, porque eu já demonstro o quanto eu te amo. – ele sorriu – Vem cá.

- Estamos em público. – Cora riu e aproximou-se dele. O casal trocou um beijo na boca – Ainda não quero que ninguém saiba.

- Meu pai sabe.

- É… Já é muita gente.

TJ beijou Cora novamente apaixonado. Até que a porta abriu.

- Anthony, eu… – a Dra. Olívia Ward parou ao vê-los se separando – Interrompi algo?

- Olá, doutora. – TJ sorriu.

- Olá, doutora Ward. – Cora falou, enquanto limpava o batom com os dedos. Ela olhou a médica sorrindo vitoriosa.

- Anthony, vou ver seus exames e creio que já podemos tirar a tipoia. Seus movimentos estão bons. Mais umas sessões de fisioterapia e poderá voltar a todas as suas atividades.

- Olívia, quero voltar a trabalhar o mais rápido possível. – TJ falou – Já não tenho mais dor nenhuma e a fisioterapia está dando bons resultados.

- Anthony, seu Raio X está perfeito. A fratura está consolidada. – a médica falou – O ferimento está bom também. Tem sentido o local sensível?

- Não muito. Já consigo lavar o local sem dor ou ardência.

- Muito bem. Só vou prescrever a pomada para ajudar a finalizar a cicatrização. – a médica falou.

- Obrigado, Olívia. Minha namorada vai ficar feliz por você ter cuidado tão bem de mim, não é, Cora?

- Sim, TJ. É muito bom te ver bem e recuperado. Não vejo a hora de ter meu parceiro em campo novamente. – ela falou sincera, mas também marcando território.

- Ok. – Olívia suspirou – Mais dois dias e o Anthony pode voltar ao trabalho.

Quando saíram do hospital, TJ abraçou a parceira com os dois braços.

- Aí sim! – Cora exclamou, retribuindo o abraço e beijando o pescoço do parceiro – O que quer fazer?

- Ter você nos meus braços e outras coisas mais. – TJ falou rouco de desejo e segredou ao ouvido da amada – De preferência, você nua nos meus braços.

XxX

Na madrugada, o casal conversava na cama:

- E eu pensava que você era virgem. – Cora brincou e passou o dedo pelo peito de TJ, brincando com os pelos do local.

- Foi a melhor infração da minha vida. – TJ riu – Cora, eu não sei onde isso irá nos levar, mas eu te amo.

- Também te amo. – Cora beijou-o – Meu Sr. Infração, estou tão feliz de estar nua nos seus braços e ter teu corpo todo nu e só para mim.

- Cora, obrigado por me entender e por estar comigo.

- TJ, agora, quero entender outras coisas.

O casal voltou a se beijar vorazmente.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário