07/04/2019

Fanfic "Power Rangers": O Reencontro, Capítulo 4


Sinopse: Kimberly está em um relacionamento abusivo e reencontra Tommy.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 29/08/2009
Data de término: 28/02/2010
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

- O cara que vem vindo. – ela sussurrou.
- Kim?
- É ele. – Kimberly segurou forte no braço de Tommy.
- Hart! – Michael chamou – Que bom encontrá-la.
- Michael, o que faz aqui? – Kim perguntou.
 Minhas gostosinhas vão competir esta semana aqui neste lugarzinho de quinta. – Michael falou aproximando-se – Eu estava te procurando para ver se quer relembrar os velhos tempos.
Tommy colocou-se a frente de Kimberly e falou:
- Afaste-se dela.
- Você deve ser o tal cara que ela trocou por mim. – Michael riu – Ou é a bola da vez?
- Se você não se afastar, eu vou resolver de outra maneira. – Tommy fechou as mãos.
Nesse momento, Jason, Rocky e Adam chegaram.
- Algum problema? – Jason reconheceu Michael.
- Cara, sua irmã continua uma delícia. Queria matar as saudades. – Michael respondeu.
- Michael, some. Não quer competir com a cara roxa, não é mesmo? – Jason replicou.
- Anda, cara. Vá embora. – Adam disse.
- Por bem ou por mal. Vaza logo, cara. – Rocky aproximou-se.
- Kimberly, tudo isso é proteção em troca de sexo? – Michael alfinetou e levou um soco no rosto desferido por Tommy – Hei.
- Digo eu. Deixe a minha mulher em paz. – Tommy disse abraçando a namorada.
- Eu vou me vingar. – Michael avançou para cima de Kimberly, que desvencilhou-se de Tommy e afastou-se um pouco. Ela começou a chorar e Michael apertou o braço dela – Emocionada?
- Largue-a. – Tommy advertiu-o.
Michael deu um tranco em Kimberly e jogou-a no chão. Jason e Tommy avançaram nele enquanto Rocky e Adam levantavam Kimberly do chão.
- Vá embora. – Jason empurrou-a.
- Some ou eu te mato. – Tommy deu-lhe um chute.
Vendo que perderia a briga, Michael afastou-se.
- Kim? – Jason se aproximou – Você não reagiu?
- Tenho medo. – ela respondeu apoiando-se no amigos.
- Beautiful, tudo bem? – Tommy estendeu as mãos para apoiar a noiva – Obrigado, amigos. Eu assumo.
- Tommy, preciso te explicar… – Kim começou a falar e a chorar.
- Vem, amor. Vamos embora. – Tommy abraçou-a carinhoso.
- Bro, meu carro está ali na frente. Eu levo vocês. – Jason falou.
Em pouco tempo, Tommy chegava com uma chorosa Kimberly nos braços.
- Mamãe, preciso de sua ajuda. – Tommy falou.
- O que houve?
- Ela encontrou o ex-namorado que a empurrou. Jason, Rocky, Adam e eu o colocamos no lugar dele.
- Deixe que eu dê uma olhada nessa moça.
Após a Sra. Oliver fazer curativos nos machucados de Kimberly, Tommy levou a namorada para descansar.
- Posso saber porquê não reagiu?
- Tenho medo dele. Muito medo. Desculpe, Tommy.
- Tudo bem, amor. Já passou. Ele não vai mais te machucar. Eu te protejo dele.
- Quero dormir, Tommy.
- Eu arrumo os travesseiros para você. – Tommy colocou dois travesseiros fofos para Kimberly deitar – Está com dor?
- Além dos ralados, minha cabeça está doendo e estou enjoada.
- Quer alguma coisa?
- Você me conhece. Sempre fico enjoada quando estou nervosa.
- Consegue deitar?
- Sim. Fica comigo?
- Estarei aqui.
Duas horas depois, a Sra. Oliver entrou no quarto.
- Filho, como ela está?
- Dormiu há pouco. Está muito enjoada e com náuseas.
- Ainda muito nervosa?
- Sim.
- Vou dar um remedinho para ela melhorar.
- Mãe, estou assustado.
- Ela vai ficar bem, meu amor. Os meninos estão aí.
- Eu não quero deixá-la sozinha.
- Falo com eles, mas Jason veio te contar uma novidade.
- Tudo bem. Vou descer e falar com eles rapidinho.
- Fico com ela até você voltar, filho.
Tommy foi até a sala e disse:
- Irmãos, obrigado por terem aparecido.
- Tommy, o cara foi denunciado. – Jason falou – Uma das ginastas fez a denúncia de assédio há pouco em uma coletiva.
- Ele será julgado e foi expulso da equipe. – Adam completou.
- Como a Kim está? – Rocky perguntou.
- Machucada e nervosa. Agora, está dormindo. – Tommy falou aliviado – Assim que ela acordar, eu contarei à ela.
- Diga que estamos juntos nessa. – Adam falou.
Algum tempo depois, Tommy entrava no quarto.
- Mamãe?
- Oi, querido. – Jane estava com Kimberly sentada na cama – Fique com a Kim dois minutos.
- Claro. – Tommy aproximou-se da cama.
- Segure-a assim. – com cuidado, a Sra. Oliver ajudou o filho a escorar Kimberly, deixando-a sentada – Já volto, Tommy. Querida, vou preparar seu remédio e já volto. – e já saiu apressada.
- Amor, está confortável?
- Não.
- Quer deitar?
- Não.
- Eu estou aqui. – Tommy acariciou o rosto gelado de Kimberly.
A Sra. Oliver voltou rápido com alguns comprimidos.
- Filha, tome esses remedinhos que já vai passar.
Aos poucos, Kimberly tomou os comprimidos com um pouco de água.
- Obrigada. – a moça murmurou.
- De nada, Kim. – a Sra. Oliver falou – Se sentir qualquer coisa, avisa. – e saiu do quarto.
- Beautiful, o que quer que eu faça?
- Fique comigo assim.
- Podemos conversar?
- Depois.
- Ok.
Kimberly dormiu praticamente o dia todo.
Após o jantar, Sra. Oliver entrou no quarto e chamou delicadamente:
- Kim?
- Oi. – Kim respondeu de olhos fechados.
- Está melhor?
- Sim.
- Quer tomar uma sopinha?
- Quero.
- Aqui no quarto?
- Pode ser? Estou envergonhada.
- Claro, docinho.
- Obrigada. – Kimberly abriu os olhos e, com cuidado, sentou na cama – Estou suada. Ajuda-me a tomar banho, por favor?
- Ajudo, querida. Vamos lá.
Kimberly tomou banho, trocou de roupa e foi para o quarto de hóspedes.
- Vou trazer a sopa para você, amor.
- Obrigada, Sra. Oliver.
- De nada.
- E o Tommy?
- Ansioso para te ver de novo.
- A senhora se importa se conversarmos aqui no quarto?
- Kimberly, vocês são adultos, apaixonados e há muito sabem o que fazem. Quando eram adolescentes, eu ficava meio receosa, mas sabia que, mais cedo ou mais tarde, vocês descobririam o sexo. Fica tranquila.
- Obrigada.
A Sra. Oliver trouxe a sopa e Tommy viu Kimberly jantar tranquila.
- Beautiful, você está melhor?
- Eu estou bem, Tommy.
- Preciso te contar uma coisa.
- Diga.
- É sobre o Michael.
- Tommy…
- Ele foi denunciado por assédio e expulso da equipe.
- Nossa!
- Tudo bem?
- Sim. Elas tiveram a coragem que eu não tive.
- Você me assustou, Kim. Já enfrentou monstros horríveis e não reagiu hoje.
- Tommy, ele me bateu e abusou muito. Tenho um medo descomunal dele, mas vou trabalhar isso com a psicóloga.
- Kim, eu estou aqui.
- Eu sei.
- Vou te proteger.
- Eu sei. Estou envergonhada.
- Não, querida. Está tudo bem. Fique em paz. Minha mãe adora cuidar.
- Vou ler um pouco e dormir.
- Eu levo seu prato. – Tommy pegou a bandeja e saiu.
O Sr. Oliver entrou no quarto.
- Oi, Kim.
- Oi, Sr. Oliver.
- Melhor?
- Sim, obrigada.
- Bom. – ele se aproximou – Está em casa, viu?
- Sim. Eu sei.
- Quando vai contar à Caroline sobre o casamento? Queremos recebê-la aqui em casa.
- Contarei ainda esta semana.
- Ótimo. Ficamos felizes com a notícia.
- É um sonho.
- Realizado, minha filha. Se precisar, é só chamar.
- Obrigada.
- Quer ver televisão? Posso trazê-la para cá.
- Não se preocupe. Vou ler um pouco, Sr. Oliver.
- Boa leitura e boa noite.
- Para o senhor também.
John saiu do quarto e Jane entrou:
- Vim te dar boa noite.
- Boa noite, Sra. Oliver.
- Filha, dorme bem. – Jane saiu e encostou a porta.
Pouco tempo depois, Tommy entrou no quarto.
- Estou com saudades, Kim.
- Eu sei que hoje só te preocupei. Vem cá. – Kimberly abriu os braços e recebeu o namorado num abraço apertado – Pode marcar a data do nosso casamento. Falarei com minha mãe e tudo estará certo.
- Tudo bem, Beautiful.
O casal trocou beijos apaixonados.
Com Michael fora do caminho, Tommy e Kimberly casaram e tiveram dois filhos.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário