06/04/2019

Fanfic "Power Rangers": O Reencontro, Capítulo 3


Sinopse: Kimberly está em um relacionamento abusivo e reencontra Tommy.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 29/08/2009
Data de término: 28/02/2010
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° Capítulo

Tommy e Kimberly receberam o Sr. e a Sra. Oliver na porta.
- Meus queridos. – a Sra. Oliver abraçou os dois jovens.
- Mamãe, obrigado por vir.
- Sra. Oliver, que bom vê-la.
A mulher mais velha separou-se deles e disse sorrindo.
- Eu vou cuidar de você, mocinha.
O Sr. Oliver abraçou o filho e Kimberly.
- Bom vê-la, filha. O Tommy já te mostrou o seu quarto?
- Não deu tempo, Sr. Oliver.
- Eu o projetei pensando em você. Vamos lá para eu te mostrar.
Kimberly sentiu-se acolhida pelos pais de Tommy. Tomaram café da manhã após o Sr. Oliver ter mostrado a casa para Kimberly.
- Filha, vai ficar por quanto tempo aqui? – perguntou o Sr. Oliver observando o filho treinar no gramado.
- Não sei. O Jason foi buscar o que resta das minhas coisas na casa que eu morava e deve trazer para cá. – Kim respondeu cruzando as pernas na cadeira de balanço – Adoro casas com varanda.
- Kimberly, meu marido vai viajar para inspecionar um projeto e pretendo ficar aqui por uns dias. Podemos conversar? – perguntou a Sra. Oliver.
- Claro. Eu preciso muito da senhora.
Jason chegou com a van e Tommy recebeu-o:
- Jase! Bom vê-lo!
- Tommy, vamos descarregar.
Os amigos arrumaram as coisas de Kimberly na casa.
Os primeiros dias foram de adaptação e cuidados com Kimberly.
Tommy, Kimberly e a Sra. Oliver almoçavam juntos.
- Papai não para, não é, mãe?
- Ele adora supervisionar as obras que projeta. – a Sra. Oliver riu – Tommy, está quase na hora de voltar ao trabalho.
- Verdade, mamãe. – Tommy sorriu.
- Passa tão rápido. – Kimberly falou com um bico.
- Querida, podemos passear pelo jardim da escola e conversar. – a Sra. Oliver sugeriu.
- Tudo bem. – Kim abraçou Tommy – Nós nos vemos mais tarde, Handsome.
- Tudo bem, Beautiful. – o casal trocou um beijo apaixonado.
Jane Oliver e Kimberly conversavam enquanto passeavam pelo jardim:
- Querida, eu sei que você já está recuperada do que aconteceu, mas precisa conversar e estou aqui para isso.
- Sra. Oliver, estou bem. Amando seu filho como nunca.
- O Tommy fala em casamento.
- Eu aceitei. Já estamos morando juntos, mas não aconteceu nada ainda entre nós.
- Já falou sobre isso com sua psicóloga?
- Sim. Ela pediu para conversar com o Tommy.
- E depois?
- Ele contou para a senhora?
- Um pouco, Kim. Orientei-o a conversar com você, conhecer o que está passando por sua cabeça.
- Eu tenho aberto meu coração para o Tommy. Quando éramos adolescentes, eu tinha vergonha de conversar. Hoje, consigo conversar abertamente.
- Isso é bom, filha.
- Mas, eu tenho vergonha de comentar com a senhora.
- Tudo bem. Fico feliz que estejam se ajeitando.
- Eu estou pronta para amar novamente.
- Sabe que o Tommy não vai te machucar, não é?
- Claro. Sei que também não vai me obrigar a manter relações se eu não quiser. Estou machucada ainda, mas bem melhor do que quando cheguei.
- Kim, você tem dormido na mesma cama que o Tommy?
- Algumas vezes, Sra. Oliver.
- Percebi, mas queria sua confirmação.
- Eu durmo bem sozinha, mas não consigo mais morar sozinha.
- Pode falar mais?
- Sim. Eu consigo dormir sozinha, apesar dos pesadelos. Por isso, dormimos juntos algumas noites. O Tommy me ouve gritar ou chorar e vem me socorrer. Isso me deixa mais segura.
- Que bom, Kimberly.
- Agora, foram muitos anos morando com o meu ex. Não me vejo mais morando sozinha.
- Entendo, filha.
- Estou meio confusa, mas feliz em ter o Tommy bem perto de mim.
- Hoje à noite, meu marido volta e faremos um jantarzinho especial.
- Aqui ou na Alameda dos Anjos?
- Em casa, na Alameda dos Anjos.
- Então, vamos para casa? Quero me arrumar.
- Calma, filha. Vamos dar mais uma volta e já pegamos o Tommy para ir embora.
- Gosto muito de voltar à Alameda dos Anjos.
- E como sei, Kim. Passem o fim de semana conosco.
- Claro. O Tommy vem planejando isso há dias. Precisamos passar um tempo em Alameda dos Anjos.
- Bom, filha. Eu aprecio muito quando vocês vão lá para casa. Sempre gostei.
- Como antigamente. Posso pedir para dormirmos em quartos separados?
- Claro, Kimberly. Mas isso nunca impediu vocês de escaparem.
- Não me sentia à vontade de dormir com o Tommy quando seu marido e a senhora estavam em casa.
- Eu sei, minha filha.
Algum tempo depois, Tommy estacionava na porta de casa. Entrou em casa acompanhado pela mãe e pela namorada.
- Vou descansar um pouco antes de sairmos. – Tommy disse subindo as escadas.
Kimberly e a Sra. Oliver arrumaram as malas alegres. Jane deixou a nora arrumando as coisas e foi ao quarto do filho.
- Você está bem, Tommy?
- Sim, mamãe. Entre.
Jane entrou, fechou a porta e sentou na cama de Tommy.
- O que há, filho?
- Estou nervoso, mamãe. Quero fazer o pedido oficial de casamento à Kimberly hoje.
- Ah, meu bebê. Ela já aceitou. Só faça o pedido oficial. Falamos sobre isso esta tarde. – a mãe riu – A Kimberly está se arrumando só para o jantar. Está muito feliz em voltar para Alameda dos Anjos, mesmo que só para passar o fim de semana.
- Já vou me arrumar. – Tommy levantou da cama.
Duas horas depois, a família jantava alegre na casa dos Olivers, na Alameda dos Anjos.
- Papai, quer dizer que projetou a casa de um artista excêntrico? – Tommy perguntou.
- É, Tommy. – John Oliver riu – Uma arquitetura totalmente arrojada.
- Bem, escolhe um champanhe para nós? – Jane pediu ao marido.
- Claro. – o Sr. Oliver sorriu e foi à adega.
- Filho, por que não pega as taças?
- Tudo bem, mamãe. – Tommy levantou-se e foi buscar o que a mãe pediu.
- Kim, podemos assistir à um filme após o jantar. O que acha?
- Vou adorar, sra. Oliver.
Logo, todos estavam unidos novamente à mesa. Tommy pegou uma taça que seu pai já havia servido e falou:
- Papai, mamãe, eu tenho uma coisa a dizer. – tirou do bolso uma caixinha – Kimberly, agora é oficial. Quer casar comigo?
- Sim, Tommy. – Kimberly sorriu emocionada.
- Um brinde ao casal. – o Sr. Oliver levantou a taça e todos brindaram.
A família assistiu à um filme após Tommy colocar um solitário no dedo anelar de Kimberly.
No dia seguinte, o casal passeava pelas ruas de Alameda dos Anjos. Relembravam os lugares onde gostavam de ir quando adolescentes.
- Beautiful, quer casar aqui ou em Reefside?
- Alameda dos Anjos.
- Eu imaginava. Vai ligar para sua mãe?
Kimberly não respondeu. Parou petrificada.
- O que há, Kimberly?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário