28/04/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 10


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Sinopse: Vinte anos depois da separação, Kimberly Hart sente que precisa se reaproximar de Tommy Oliver. E faz isso no dia do aniversário dele. O ex-casal volta a se reaproximar e aprofundam o relacionamento. O sonho deles é formar uma família e serem felizes.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

10° Capítulo

- O quê? – John ficou perplexo.
- Nós temos conversado bastante como a casa está grande para o senhor e a senhora. – Kim começou – E esta é a minha oferta. Vocês vão para o apartamento e pensam o que fazer com a casa.
- Papai, mamãe, a Kim conversou dias a fio comigo sobre o assunto. E eu concordei. – Tommy falou – O apartamento pode ser adaptado para o gosto de vocês.
- Querida, é um presente muito generoso. – Jane começou – Não sei se podemos aceitar.
- Kimberly, realmente pensamos em nos mudar daqui, mas é o seu apartamento. – John falou.
- Ficará na família. Afinal, sou sua filha postiça e quase nora. – Kimberly falou sorrindo.
- Filha, precisamos pensar. – Jane falou – Conversaremos a respeito.
- Não é para agora, mãe. – Kimberly falou – Aos poucos, estou levando minhas coisas para Reefside.
- Pensem bem. A Kim e eu ficaremos felizes se aceitarem. – Tommy pegou a mão de Kimberly e beijou-a – Meu amor, acho que temos que casar logo.
- Onde pensam em fazer a cerimônia? – John perguntou.
- Queria que fosse no jardim de casa. – Tommy falou.
- Eu quero na Prefeitura. – Kim falou.
- Por que não no Centro Jovem? – Jane perguntou.
- Foi lá que eu te vi pela primeira vez… – Kimberly disse acariciando o rosto de Tommy – Mudei de ideia. Sua mãe já decidiu o lugar!
- E a data? – John perguntou – Estamos no final de outubro.
- Daqui um mês. – Tommy declarou.
- Então, aos preparativos! – Jane riu – Acho que temos pouco tempo para pensar, meu bem. – ela disse ao esposo.
- Não tenham pressa. – Kimberly falou – Eu vou morar com o Tommy depois da nossa lua de mel.
- E já pensaram para onde vão? – John quis saber.
- França. – Tommy respondeu – A Caroline não poderá vir para o casamento.
- Tudo pensado! Agora, podemos colocar em prática. – Jane disse alegre – São muito detalhes e decisões. Podemos começar hoje, Kim.
- Perfeito! – Kimberly riu.
Após o almoço, Tommy foi com o pai para a garagem enquanto Kimberly e a Sra. Oliver estavam na sala planejando o casamento.
- Kim, você está certa de que quer apenas o casamento civil?
- Sim.
- Ok.
- Sra. Oliver, preciso de sua ajuda.
- O que foi, minha filha?
- Fui ao médico e quero iniciar o tratamento antes do casamento.
- O que precisa de mim?
- Pode ir comigo na consulta?
- Claro, Kim. – Jane abraçou a moça – Estarei do seu lado.
- Não pedi para o Tommy…
- Não precisa explicar. Sei que já estão praticando o suficiente, mas é algo íntimo, é um momento de mulheres.
- Isso!
- Bom, meu amor, decidimos a decoração, o bolo e os convites. Agora, o vestido.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário