16/04/2019

Fanfic "Arquivo X": Nossos Filhos, Capítulo 6


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós 11ª temporada.
Data de início: 07/11/2018
Data de término:05/12/2018
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
6° Capítulo

À noite, Scully chegava em casa. Acomodou Joshua no berço e colocou Jackson em sua cama. Foi para a sala e ligou para Mulder.
- Oi, meu amor.
- Já estamos em casa.
- Agora, pode me contar tudo com detalhes.
Scully contou tudo o que acontecera.
- Mulder, eu não sei muito como lidar. – Scully concluiu chorando.
- Eu vou te ajudar a cuidar do nosso filho.
- Ah, Mulder…
- Saiu a documentação e o Jackson é oficialmente nosso. Inclusive, como ele pediu, com nossos sobrenomes.
- Ah… – Scully chorou mais ainda.
- Você está agitada. O Joshua sente você nervosa e fica chatinho.
- Ele sente sua falta, Mulder.
- Eu sei.
- Você está bem?
- Estou. Vou reformar a cada para temporada.
- Podemos passar os feriados aí.
- Boa, meu amor. Estou preocupado, mas não estou bem para dirigir.
- Descanse. Venha amanhã.
- Quer brincar por telefone?
Joshua começou a chorar.
- Não vai dar, Mulder. Seu filho está chamando.
- Te amo.
- Eu também. – Scully desligou e foi para o quarto.
Jackson estava acalentando o bebê choroso.
- Oi, pequeno. Mamãe já vem.
- Jackson? Desculpe. Achei melhor deixá-lo aqui…
- Está tudo bem. Ele precisa trocar a fralda, mas não sei fazer isso. – Jackson sorriu.
- Quer aprender? – Dana pegou o bebê no colo.
- Quero, mas não agora. Estou me sentindo um pouco enjoado. – Jackson deitou novamente.
Scully olhou-o preocupada. Quando terminou de trocar o filho mais novo, colocou-o para mamar.
- Vou te fazer um chá.
- Dana, amamente o Joshua com calma. Pode ficar aqui do meu lado?
- Claro. – Scully sentou na cama e continuou amamentando o bebê.
- Ele está com fome, Dana. – Jackson aproximou-se e deitou na perna dela.
- E você? Será que não está enjoado porque está há muito tempo sem comer? – Scully falou suave e acariciando a cabeça do moço – Você está com febre, Jackson.
- Por isso, estou com tanto frio. – o moço falou.
- Eu vou cuidar de você. Você não precisa mais fugir.
- Eu preciso tanto conversar, Dana.
- Estarei aqui. Amanhã, o Mulder chega e ele poderá te ajudar mais do que eu.
- Dana, eu estou estorvando aqui na sua cama.
- Eu quero meus filhos do meu lado esta noite. Cochila um pouco. Vou e preparar um banho e vou te alimentar.
Algum tempo depois, Scully alimentava Jackson com zelo.
- Mais uma colherada e acabou.
- Não, mãe. – Jackson falou.
- Ok, Jackson. – Scully beijou a testa do moço – Eu vou ficar com você agora.
- E o Joshua?
- Dorme a noite toda. E, se eu deixar, acorda uma da tarde.
- Quero deitar.
- Não, senhor. Fique sentadinho aí. Vou te dar um comprimido e, depois, eu te deixo dormir.
- No meu quarto?
- Não. Vai dormir no meu quarto. Do meu ladinho.
Na manhã seguinte, Scully descia as escadas com Joshua no colo quando Mulder chegou.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário