10/04/2019

Fanfic "Power Rangers": A Despedida


Título:  A Despedida
Autora: Rosa Maria Lancellotti             
Sinopse: POV Kimberly. É o dia do casamento de Tommy. Kimberly e o ex-namorado tem um momento. Baseada na música “You Have No Idea”, de Josh Groban.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 12 anos
Data: 02/01/2019
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O dia do casamento de Tommy e da Katherine chegou.
E o que estou fazendo aqui?
Pois bem! Recebi o convite por correio há alguns meses. Era uma caixa e quando abri era um daqueles convites-presente para ser dama de honra.
Eu estranhei. Há tempos eu não falava com ninguém, mas aceitei.
Olhei-me no espelho pela centésima vez e sorri. No quarto, mulheres corriam de um lado para o outro para se vestir e vestir a noiva. Em meio a movimentação, eu sai de fininho.
Vi a porta do quarto do noivo entreaberta. Tommy acertava a gravata em frente ao espelho.
- A dama de honra espiando o quarto dos meninos? – Tommy sorriu olhando-me pelo espelho.
- Oi. – eu sorri e acenei.
- Os meninos foram buscar mais uísque. Estou sozinho. Entre e venha me ajudar. – Tommy falou e abriu a porta. Depois que entrei, ele fechou a porta.
- Como posso te ajudar? – perguntei insegura.
- Ajude-me a dar o nó na gravata.
Eu comecei a arrumar a gravata dele e falei:
- Eu não sei por que estou aqui.
- Ideia da Kat.
- Tommy, não dá para fingir.
- Não está confortável? O que há?
- Tommy… Nós temos uma história. Não fica bem…
- Kim, – ele pegou as minhas mãos nas dele – depois que nós separamos, mesmo estando com a Katherine, eu me pegava pensando em você. Você não tem ideia de quantas noites eu queria ter você nos meus braços, de quantas noites eu sonhei com você, de quantas vezes eu queria te tocar. Na minha primeira vez com a Kat, eu a chamei pelo seu nome.
- Tommy! – eu me derreti – Por que eu não sou a sua noiva? Por que não posso te abraçar? Ah, porque eu mandei uma carta, terminei com você e fiquei com o Phillipe? Mas, eu te amo tanto, mas tanto, mas tantos, que, se você estiver feliz, eu também estarei.
- Kim! – Tommy abraçou-me com força – Eu também te amo, mas…
- Você vai se casar. E eu estou casada com o Phillipe. – eu falei entre lágrimas e sai do abraço.
Tommy também estava emocionado. Terminei de ajeitar a gravata dele e ajudei-o a colocar o terno. Eu sorria para ele sempre que nossos olhares se cruzavam.
- Você está lindo! – eu sorri e fiz com que ele se olhasse no espelho.
Tommy colocou as duas mãos em meu rosto e deu-me um singelo beijo na boca.
- Eu te amo, Kim. Este é o beijo de despedida que não demos. – Tommy sorriu.
Eu me afastei e olhei-o dos pés a cabeça.
- O noivo está perfeito! – eu exclamei e aplaudi – Só precisa tirar o batom. – eu apontei para os lábios dele.
Tommy pegou um lenço de papel e limpou a boca.
Logo, os padrinhos voltaram e eu sai de fininho.

Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário