09/04/2019

Fanfic "The Good Cop": Você é tudo o que eu procurava


Título: Você é tudo o que eu procurava
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a Netflix, seus autores, produtores, atores, etc, etc, etc.
Sinopse: Baseada na canção “You Have No Idea”, de Josh Groban.
Classificação etária: 16 anos
Data de início: 14/12/2018
Data de término: 17/12/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tony Caruso Jr estava sentado no carro alugado em frente à delegacia de Los Angeles.
Há seis meses, havia assinado a transferência da Detetive Cora Vasquez. Fora uma não despedida desditosa.
Tomou coragem e saiu do carro. O calor o atingiu em cheio. Caminhou e entrou no prédio.
- Sou o Tenente Caruso… – começou a se apresentar, mas foi cortado pelo policial que estava na recepção.
- Sim, senhor. A Tenente Vasquez o aguarda. Segundo andar, sala de vidro. O Detetive Wilson o acompanhará.
Caruso foi levado à sala de Cora. Ela estava linda. Usava uma calça de couro preta, blusa branca de mangas compridas, botas pretas de salto alto e os cabelos emolduravam o rosto dela. Ela lia um arquivo concentrada quando ele entrou na sala.
- Cora?
- Caruso! – ela sorriu e olhou o policial – Obrigada, Wilson. – viu-o se retirar e abraçou o ex-parceiro – Bem-vindo!
TJ abraçou-a desajeitadamente.
- Obrigado. Vim assim que me chamou. – ele bateu nas costas dela de leve.
- Caruso, eu não sei como assinou a minha transferência! – Cora indicou a cadeira para ele sentar – Bom, preciso de sua abordagem incomum em um caso.
- Claro, Cora.
Os tenentes discutiram o caso durante a tarde toda. TJ desvendou o mistério e o culpado foi preso.
- Hei, Caruso. – Cora chamou-o – você desvendou o crime em uma tarde. Estamos há duas semanas investigando.
- Não foi difícil depois de ter as provas nas mãos. – ele deu de ombros – Então, terminamos, Tenente Vasquez?
- Não, Tenente Caruso. Vamos celebrar.
- Vá celebrar com sua equipe. Vou pegar o primeiro voo disponível para casa.
- Eu quero ir com você, Caruso. – Cora colocou a mão no ombro dele – Quero comemorar, celebrar com você. Pode ficar em casa e pegar o seu voo amanhã.
- E o seu namorado?
- Terminei há algumas semanas. Vem, por favor. Eu tenho Ginger Ale e canudinhos só para você.
- Cora, já é tarde para nós confraternizarmos.
Cora consultou o relógio e falou:
- Já passou da meia noite. Então, é cedo.
- Cora…
- Caruso, por favor.
TJ suspirou e cedeu. Acompanhou-a até o prédio onde ela residia.
Cora abriu a porta do apartamento dela e mostrou sua casa para o ex-parceiro.
- E você pode dormir aqui, no sofá do meu quarto. – Cora mostrou o maior cômodo da casa.
- Não é necessário, Cora.
- Caruso, vamos celebrar? – ela o conduziu para a copa.
Depois de um rápido lanche, os amigos estavam sentados em banquetinhas bebericando Ginger Ale.
- Eu comprei várias latinhas para não sentir saudades suas. E tenho canudinhos na gaveta de talheres. – Cora falou – Não adiantou muito ter tudo isso. Fiquei com mais saudades ainda. Você não tem ideia de como senti sua falta. E não matei a saudades ainda. O sentimento estava me sufocando.
- Cora…
- É sério, Caruso! Até que ficamos enrolados nesse caso e eu resolvi te chamar. Eu não via a hora em que eu pudesse colocar meus olhos em você novamente.
- Cora, eu não entendo.
- Tony, você não tem noção do motivo da minha separação. Eu troquei o nome do cara na hora H. Eu o chamei pelo seu nome. Você pode não dizer as coisas certas, mas eu sinto tanto carinho por você… Você não tem ideia de quantas vezes eu me peguei pensando em você. Ah, quantas noites eu passei em claro pensando em você e imaginando nós dois na cama. Imaginei como seria você me amando. Como seria. Sonhei com você dormindo e acordada. Eu mataria para ter a sua boca na minha e seu corpo pesando sobre o meu. – Cora falou e suspirou – Mas, aí lembro que você é ainda você. E lembro que estamos longe.
- Cora, sempre pensei no porquê de eu não poder te abraçar. Questionava o motivo de eu não ser o cara que deitaria a seu lado e acordaria com você nos braços. Você não sabe o quanto eu sonho com você. – TJ confessou.
- Se eu te beijar agora, será uma infração? – Cora colocou as mãos nas coxas de Caruso.
Ela nunca recebeu resposta para essa questão. TJ tirou os óculos e capturou os lábios de Cora com paixão.
O sol invadiu o quarto de Cora e iluminou os corpos nus na cama.
- Tony, eu quero acordar assim todos os dias.
- Cora, eu tenho certeza do que eu quero. Volta para casa? Você é tudo o que você procurava!
- Você não tem ideia de como esperei para ouvir isso.
O casal voltou a se beijar e consumaram novamente o amor guardado em seus corações.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário