22/04/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 4


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Sinopse: Vinte anos depois da separação, Kimberly Hart sente que precisa se reaproximar de Tommy Oliver. E faz isso no dia do aniversário dele. O ex-casal volta a se reaproximar e aprofundam o relacionamento. O sonho deles é formar uma família e serem felizes.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4° Capítulo

Tommy depositou-a com carinho na cama e falou:
- Vou só ao banheiro e já volto.
- Tommy, fica à vontade. A casa é sua também. Dorme por aqui.
- Tudo bem. Obrigado. – Tommy saiu do quarto.
Kimberly sorriu e levantou-se. Trocou de roupa e fez sua higiene noturna. Quando voltou para o quarto, encontrou Tommy vestindo uma calça de moletom, uma camiseta branca e estava descalço. O cabelo espetado estava molhado.
- Oi, Kim. Vem cá. – Tommy abriu os braços e recebeu-a num abraço de urso – Quero que você relaxe. Vou te fazer uma massagem.
- Preciso falar.
- Não hoje, Kim. – Tommy levou-a para se deitar – Ainda é meu aniversário…
- Não é mais. – Kim apontou o relógio – Passou da meia noite.
- Mas, eu quero te fazer relaxar, Kim. – Tommy falou sentando na cama. – Vire de bruços. – sorriu ao vê-la obedecê-lo – Eu vou tocar sua pele, tudo bem? – ele disse vendo que ela usava uma blusa de pijama com decote nas costas e um short.
- Sim, Tommy.
- Algum lugar que dói?
- Meus pés. Eu andei todo o parque de salto.
- Quando éramos adolescentes, você pedia para massagear as pernas.
- Treino com menos intensidade agora. Não dói tanto. – Kim bocejou.
Tommy começou a massagem pelos ombros de Kimberly. Massageou as costas e pernas dela. Chegou aos pés com reverência. Kimberly entregou-se à sensação e fazia sons satisfeita com o que estava sentindo.
- Está bom, Kim?
- Sim, Tommy. – ela respondeu suspirando.
- Quer nas têmporas também?
- Não. Continue nos meus pés.
- Kim, pode ficar numa posição mais confortável. Vou só mexer nos seus pés.
- Assim está bom. Obrigada.
Tommy beijou-lhe a sola do pé e Kimberly gargalhou.
- Esqueci que tinha cócegas. – Tommy fez cosquinha no pé dela e Kimberly gargalhou – Dorme, Kim. – ele a cobriu com o edredon ao levantar da cama?
- Fica.
- Estou aqui. Boa noite! – Tommy deitou apoiado em seu braço ao lado de Kimberly. Queria observá-la dormindo.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário