02/04/2019

Fanfic "Arquivo X": Retornando para casa, Capítulo 13


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós 11ª temporada. Começa imediatamente após a cena final. Scully continua a ter forte ligação com Jackson e tem de lidar com os altos de baixos da gestação.
Data de início: 05/04/2018
Data de término: 03/07/2018
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

13° Capítulo

- Se a bebê está mais calma. – William aproximou-se e sentou-se na mesinha de centro.
- Você disse um nome, William. – Mulder insistiu.
- Ok. Quando a Dana passou mal e teve que ficar no hospital, a bebê me falou um nome: Samantha. – William explicou.
- Sabe quem é a Samantha? – Mulder perguntou.
- Mulder. – Scully colocou a mão na perna do marido.
- E você sabia? – Mulder perguntou à esposa.
- Sim. – Scully respondeu – Foi um dos nomes no qual pensei para nossa filha.
- Mulder, eu sinto muito. – William falou.
- Sabe o que falei sobre minha irmã que desapareceu? – Mulder suspirou – O nome dela era Samantha.
- Eu não sabia. A Dana falou para eu tomar cuidado e não te chatear. – William disse – Eu não queria te deixar chateado.
- Eu… estou reagindo mal com tudo isso. – Mulder disse respirando fundo.
- Hei, meu amor. – Scully abraçou-o – Sei o que quer e do que precisa.
Mulder ajeitou-se no abraço e chorou muito.
William aproximou-se devagar e abraçou o pai, dizendo:
- Perdoe-me. Sei que foi um dia difícil e eu ajudei a ferrar mais, porém deixe-me te ajudar.
- Está tudo bem, filho. – Scully falou – Vá arrumando a mesa, que nós já vamos jantar.
William retirou-se e Mulder olhou a esposa nos olhos.
- Scully, você não me falou nada.
- Desculpe, Mulder. Eu não queria te ver sofrer.
- Eu fui ao túmulo de meus pais e estou destruído.
- Eu sei como você fica depois dessas visitas. Podemos subir e eu faço você relaxar.
- Isso é um convite? Para agora? – Mulder beijou o pescoço de Scully.
- Talvez, mais tarde. – Scully falou maliciosa – Estou com fome.
- Quero pizza. – Mulder falou.
- Eu tenho massa congelada. Aquela que o William fez. Posso fazer uma de pepperoni para você.
- Ok. – Mulder beijou-a delicadamente e subiu as escadas.
William e Scully divertiam-se fazendo o jantar. Mulder entrou na cozinha e riu.
- Mulder, junte-se à nós. A nenê está dando pulos aqui dentro. – Scully acariciou o ventre.
- Hei, docinho, mamãe está fazendo bagunça e você quer participar? Está gostando? – Mulder acariciou a barriga da esposa e beijou-a – Oi, Scully.
- Oi, Mulder. – ela sorriu – Seu filho é um palhaço. Inventou um novo sabor de pizza.
- Will, o que fez? – Mulder perguntou suave.
- A mamãe disse que você queria pizza. Ela também disse que queria algo diferente e que está com vontade de comer carne com pickles. Então, coloquei carne, pickles, queijo, maionese, cebola e alface na massa integral. – William respondeu – E fiz uma de pepperoni também.
- Então, deixe-me te ajudar. – Mulder acariciou as costas do moço.
Durante o jantar, William declarou:
- Vocês são os pais mais fantásticos que eu poderia ter.
- Nossa! Hoje, você não usou palavrões. – Scully riu – O que quer?
- Como sabe que quero algo, mamãe?
- A Scully sempre sabe de tudo. – Mulder falou – Se quer ir visitar sua namorada, diga-nos quando e eu te deixo na rodoviária.
- E você também, né, pai? – William estava surpreso.
- Você quer visitar a Maddie? – Scully perguntou.
- Sim. Falei com ela e estou com muitas saudades. – William respondeu – E também quero ir ao túmulo dos meus pais adotivos.
- Quer que te acompanhemos? – Dana ofereceu.
- Não. Prefiro deixar meus velhos guardadinhos em casa. – William respondeu.
- Ok. – Mulder falou – Mas eu vou te levar de carro até a rodoviária.
- Tudo bem. – William sorriu.
- Quem vai fazer as minhas vontades? – Scully fez um bico.
- A nenê não para, né? – William riu – Eu estou sentindo a agitação dela.
- Ela não para mesmo, filho. Está bem agitada e chutando muito. – Scully colocou a mão de Mulder no local da barriga onde podia-se sentir o movimento – Sente, Mulder?
- Nossa! – Mulder exclamou – Essa nossa menina é muito danada. – ele massageou a barriga de Scully.
- Eu era assim? – Will quis saber.
- Você se mexia bastante também. – Scully respondeu.
- Mas não era dessa forma. Você era educado. – Mulder acrescentou.
- Vocês são tudo! – Will exclamou.
- Já demos permissão para sua viagem. O que mais quer? – Scully perguntou.
- Faltar à escola? – William respondeu.
- Ah, não. – Scully falou – Você tem sido um aluno e filho exemplar. Por quê?
- Para viajar durante o dia. – William justificou.
- Se tiver que viajar à noite, eu te levo. – Mulder falou – Ou…
- É verdade, pai. – William assegurou-o.
- Ok, você venceu. – Scully falou – Quando pretende ir.
- Na próxima quinta-feira. – William respondeu – Por favor.
- Não. Você vai na sexta. Não vai perde aula. – Mulder foi taxativo.
- Tá bom. – William acatou – Mamãe, gostou da pizza?
- Gostei, meu amor. Você faz minhas vontades na cozinha. Como passarei três dias longe de você?
- Mamãe, eu vou na sexta, depois da escola, e volto domingo.
- Fechado! – Mulder falou – E quanto a cozinhar, eu peço delivery dos melhores restaurantes do mundo, se for preciso.
O jantar terminou e os três foram se deitar.
Scully estava deitada nua nos braços de Mulder.
- Sabe que amo ter você desse jeito no meu colo? Scully, você é linda demais!
- Eu adoro também. Sexo na gravidez é calmante. – Scully puxou as mãos de Mulder para seus seios – Agora, não estão mais doloridos.
- Que bom! Tomei tanto cuidado para não te machucar.
- Podemos mudar de assunto?
- Sobreo que quer falar?
- Nomes para nossa filha.
Mulder abaixou as mãos para o ventre grávido de Scully.
- Scully, não sei se sou bom para isso.
- Eu pensei em alguns nomes, mas eu dei o nome de William. Agora, é a sua vez.
- Promete que…
- Prometo, Mulder, prometo o que quiser.
- O que acha de Margareth?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário