25/04/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 7


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Sinopse: Vinte anos depois da separação, Kimberly Hart sente que precisa se reaproximar de Tommy Oliver. E faz isso no dia do aniversário dele. O ex-casal volta a se reaproximar e aprofundam o relacionamento. O sonho deles é formar uma família e serem felizes.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

7º Capítulo

Kimberly acordou com vozes na casa. Abriu os olhos e não reconheceu o lugar onde estava. Sentou-se devagar.
- Kim, sou eu. – Tommy falou batendo de leve no braço dela – Você dormiu. Meu pai foi liberado do hospital.
Finalmente, Kimberly respirou aliviada e falou:
- Seu pai está melhor?
- Sim. Ainda são nove da manhã, dorme mais. – Tommy puxou-a pela cintura – Não dormi nada ainda. Deitei há dez minutos.
Kimberly sorriu e voltou a deitar. Entrou debaixo das cobertas e aninhou-se no peito de Tommy.
- Seus pais estão felizes, Tommy. Ouça.
- Eles são felizes, Beautiful. Sempre positivos e eles se amam demais.
- Acho que podemos aprender com eles.
- Eu te amo muito, Kimberly Ann.
- Ah, Tommy…
- Eu queria demonstrar isso, mas estou com muito sono.
Kimberly beijou o rosto de Tommy e falou:
- Vamos dormir, Handsome.
Mais tarde, o Sr. e a Sra. Oliver estavam jogando cartas. Tommy os observava. Kimberly estava deitada no sofá ao lado da Sra. Oliver.
- Está melhor, Kim? – Jane perguntou.
- Só estou com dor de cabeça. Daqui a pouco o remédio faz efeito. – Kim sorriu.
- Falta de sono, querida. Saiu muito da rotina. – John falou – Culpa do Tommy.
Tommy engasgou e Kimberly riu.
- Adoro ter meus filhos por perto. – a Sra. Oliver colocou a mão na testa de Kimberly.
- Mamãe, sou seu filho único. – Tommy falou.
- A Kim é nossa menina. – John falou.
Kimberly riu. Sentou-se devagar e falou:
- Vim para ajudar e acabei passando mal. Vê se pode?
- Hei, filha, está tudo bem. – John falou – Fico muito agradecido por ter nos ajudado.
- Eu vou para casa. – Kim falou tentando ficar em pé.
Como Kimberly não ficou firme em pé, Tommy apressou-se em aparar a queda.
- Hei, Kim. Senta e respira. – Tommy falou colocando Kimberly sentada em seu colo.
- Estou muito tonta.
- Kim, – a Sra. Oliver aproximou-se – Vamos te colocar no sofá e forçar tua cabeça entre as pernas. Ajude-me, Tommy.
Tommy tirou Kimberly do colo e ajudou a mãe a posicionar Kimberly.
- Não esqueça de respirar, Kim. – Tommy falou acariciando-lhe os cabelos.
- Calma, filha. Respira. – Jane falou – Volte devagar.
Kimberly obedeceu e deitou a cabeça no encosto do sofá.
- Desculpe. – Kimberly falou.
- Hei, filha. Não se desculpe. Você está tensa, dormiu pouco e alimentou-se mal. – a Sra. Oliver colocou a mão na testa de Kimberly – Respira, meu amor.
- Mamãe, o que podemos fazer? – Tommy perguntou pegando a mão de Kimberly.
- Se a Kim não melhorar, será bom levá-la ao Pronto Socorro. – Jane falou.
- Por que não a leva par ao quarto, Tommy? – John sugeriu.
- Prefiro ficar em casa. – Kimberly falou.
- Não, Kim. Se você passar mal sozinha, nem quero pensar. – Jane falou – Tommy, leve a Kim para o quarto, deixe-o bem escuro e ligue o ar condicionado.
Tommy pegou Kimberly no colo e levou para o quarto. Cuidou de tudo para deixá-la confortável.
- Hei, Kim. – Tommy falou sentando na cama.
- Hum?
- Precisa de alguma coisa?
- Minhas roupas. Chave na bolsa. – ela falou de olhos fechados.
- Princesa, eu volto logo. Dorme. – Tommy acariciou a cabeça de Kimberly – Eu já volto.
Kimberly acordou e logo viu a Sra. Oliver cuidando dela.
- Kim?
- Sra. Oliver?
- Está melhor?
- Sim. Obrigada por tudo.
- Kimberly, você está bem mesmo?
- Sim, senhora.
A Sra. Oliver sentou na cama e falou:
- Kim, tenho que ter essa conversa contigo.
- Pode falar. – Kimberly sentou na cama.
- O Tommy está completamente louco por você. De novo. E vocês estão dividindo uma cama desde a semana passada. Posso ter alguma esperança?
- Eu tenho, Sra. Oliver.
- Tem mesmo?
- O Tommy está me reconquistando a cada segundo. E eu estou realmente tendo essa conversa com a senhora.
- Kim, você pode me falar tudo.
- Quase. – Kim riu.
- É, tem razão, filha. – Jane riu também.
- Eu amo seu filho. Não posso nem vou negar. Só que preciso ter coragem de embarcar nessa aventura de novo.
- O Tommy já te falou que te ama?
- Sim. E eu fugi dele. Foi no dia que cai no banheiro.
- Ah, doçura, não fuja do amor.
- Será que ele vai me querer? Meu corpo mudou. Não tenho sexo desde que meu ex tentou me forçar.
- Kimberly, o Tommy vai saber cuidar de você e ele vai fazer você feliz.
- Estou velha.
- Ele vai saber respeitar o seu tempo, Kim.
- Já dormimos na mesma cama.
- Meu marido e eu pilhamos vocês com essa história. – Jane riu e abraçou Kimberly – Minha nora querida!
- Ele nem me pediu em namoro.
- Nenhum beijinho na boca?
- Não. – Kim deitou a cabeça no ombro da Sra. Oliver – Íamos sair amanhã.
- Como íamos? Por que não vão mais?
- Eu tinha que passar mal e dar trabalho?
- Querida, fica esta noite aqui. Descanse. Eu cuidarei de você. Já arrumei sua roupa no armário e nas gavetas.
- Aqui?
- Sim. Onde eu tenho colocado suas coisinhas para se sentir em casa.
- Mas ainda é o quarto do Tommy?
- Sim, docinho. Logo, você terá uma aliança no dedo e poderão ficar juntos no quarto para sempre.
- É tudo o que quero. Quero ficar o resto da minha vida com o Tommy, mas…
- Tem algo errado, Kim?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário