12/04/2019

Fanfic "Arquivo X": Nossos Filhos, Capítulo 2


Título: Nossos filhos
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós 11ª temporada.
Data de início: 07/11/2018
Data de término:05/12/2018
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Capítulo

Dois dias depois, Mulder ninava o filho recém-nascido. Scully estava tomando banho e Mulder quis ficar um pouco com o bebê.
- Papai babão! – Scully brincou entrando na sala.
- Não aguentei só ficar olhando. – Mulder confessou.
- Ele é tão bonzinho. – Scully sentou ao lado de Mulder – Ainda nem chora alto.
- O Joshua é um presente na nossa vida. – Mulder colocou o filho deitado em seu peito.
- Não vai dormir e deixá-lo cair, hein? – Scully falou cobrindo o filho e o marido com um edredom.
- Não vou dormir. Estou velho, mas só quero curti-lo até a hora de mamar. – Mulder sorriu – O que quer para jantar?
- Estou adorando você na cozinha. – Scully sentou ao lado de Mulder.
- Depois de anos sozinho, eu tinha que aprender alguma coisa gostosa, né? – Mulder riu.
- Eu o senti. – Scully deitou no ombro de Mulder – William.
- Eu o vi no hospital. – Mulder confessou.
- Mulder, eu queria muito vê-lo. Queria muito ver o rosto dele de verdade. – Scully acariciou as costas do recém-nascido – Mas, não é assunto para ficarmos remexendo perto do pequeno.
- Eu ainda tenho pesadelos com aquela noite. Mas, esse menino é uma luz na minha vida.
- Ah, Mulder… – Scully beijou-o na bochecha – Estou tão feliz com você e nosso filho.
- Eu também. – Mulder cheirou a cabecinha do filho.
O bebê acordou e o seu chorinho preencheu o ambiente.
- E, filhão. Só mamãe para te ajudar. – Mulder entregou o filho para Scully – Quer que o troque?
- Não, amor. Eu vou trocá-lo e amamentá-lo lá no quarto. – Scully trocou um beijo singelo com Mulder.
Os dias foram passando.
Uma noite, Mulder e Scully brincavam com Joshua no tapete da sala. A criança rolava de um lado para o outro, interagia com os pais e com os brinquedos.
Alguém bateu à porta. Mulder olhou o porteiro eletrônico e mostrou à Scully.
- Eu abro. – ela levantou-se e abriu a porta – Oi, Jackson.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário