04/04/2019

Fanfic "Power Rangers": O Reencontro, Capítulo 1


Sinopse: Kimberly está em um relacionamento abusivo e reencontra Tommy.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 29/08/2009
Data de término: 28/02/2010
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Dr. Tommy Oliver é professor de Ciências na Reefside High School. Aquela era mais uma semana de aulas intermináveis. Finalmente, a sexta-feira havia chegado.
Decidiu que iria visitar seus pais na Alameda dos Anjos naquele final de semana.
Estava arrumando seus livros e papéis para ir para casa, quando seu celular tocou.
- Alô?
- Tommy, sou eu, Jason.
- Hei, Jase.
- O que fará neste fim de semana?
- Vou visitar meus pais.
- Que bom. Quero juntar o grupo.
- De última hora?
- Sim. Até o Billy virá.
- Jase, o que há?
- Nada de grave, mas me deu um rompante de reunir os amigos.
- Tudo bem. Estou saindo da escola. Quando chegar em casa, eu te ligo.
- Ok.
Ao chegar em casa, Tommy ligou para o amigo.
- Alô? – atendeu uma voz feminina.
- Oi, Kat. É Tommy.
- Oi. Tudo bem?
- Tudo e você?
- Ótima.
- E as crianças?
- Estão bem.
- Querida, estou retornando a ligação do Jason.
- É. Nós resolvemos fazer uma reunião aqui em casa. Você vem, não é?
- Claro, Kat.
- Vou passar para o Jason.
- Obrigado.
- Oi, Tommy. – Jason atendeu.
- Jase, agora podemos conversar.
- Você quer saber o que?
- O real motivo dessa reunião.
- Saudades.
- E?
- O quê?
- Você sabe.
- A Kim não sabe se vem. Está ansioso para vê-la?
- Sonhei com ela.
- Cara, quanto tempo faz que vocês não se veem?
- Séculos.
- Precisa vê-la então.
- Bom, vou me arrumar e nós nos vemos amanhã.
Tommy foi para a casa de seus pais.
No dia da reunião, chegou à casa de Jason quinze minutos atrasado.
- Só faltava você! – Jason abriu a porta.
´- Certo hábitos não morrem. – Tommy sorriu e abraçou o amigo.
Todos cumprimentaram-se efusivamente. Jantaram juntos e conversaram alegremente. Após o jantar, resolveram sentar na sala e recordar dos tempos de Power Rangers.
Em dado momento, a campainha tocou. Katherine foi atender. Era Kimberly.
- Kim! Que surpresa!
- Entre.
Kimberly entrou e foi agarrada pela amiga Aisha.
- Oi, ‘Sha.
- Menina, que saudades! – Aisha beijou-a na cabeça.
- Kim! – Jason abraçou-a carinhoso – Que bons ventos a trazem?
- Desculpem o atraso, mas tive que dar um jeito de sair de casa. – Kimberly disse olhando os amigos – Uma boa noite para todos. Podem conversar. Não vou atrapalhar.
Katherine envolveu a amiga com um braço e levou-a para a cozinha.
- Quer jantar, Kimberly?
- Não, obrigada.
- Já jantou?
- Sim.
- Come um pouquinho, por favor, senão ficarei ofendida.
- Tudo bem, Katherine. Obrigada.
Kimberly jantou sob o olhar atento de Katherine.
- Vai. Pergunte.
- Ainda está morando com aquele cara? – Kat disparou.
- Sim.
- Kimberly, se o Jase encontrar…
- Estamos praticamente separados. Só esperando arrumar uma casa aqui na Alameda dos Anjos.
- Que bom.
- Kat, obrigada pelo jantar.
- Eu sei que não sou a melhor pessoa…
- Hei, já passou. Sei de quem está falando. Eu o quero muito bem.
- Kim, converse com ele.
- Vou tentar…
- Deixe-me te perguntar: fugiu de casa?
- Sim. San Diego não é o meu lugar.
- Explica.
- Moro lá desde que decidimos morar juntos. E, atualmente, ele esconde as chaves para que eu não saia.
- Que horror!
- Meninas! – Jason entrou na cozinha – Fofocando?
- Estou conversando com a Kat, Jase. – Kimberly respondeu.
- O cara mexeu com você?
- Estou proibida de sair.
- Vou matá-lo.
- Amor, calma. – Kat levantou-se e abraçou o marido.
- Jase, eu fugi de casa e preciso achar um lugar para ficar. – Kimberly disse séria.
- Irmãzinha, você pode ficar aqui. – Jason falou separando-se da esposa - importa-se de ficar no quarto da Mel?
- Kat, você se importa que eu fique com vocês? – Kimberly estava preocupada.
- Não. Será um prazer tê-la como hóspede.
- Então, eu fico por aqui esta noite. – Kim sorriu.
- Tem alguma mala? – Jason quis saber.
- Sim. Deixei a minha mala no baú da varanda. – Kimberly aproximou-se e abraçou o casal – Obrigada.
- Nada, Kim. – Jason acariciou-lhe os cabelos – Vou buscar suas coisas e já ponho no quarto. Enquanto isso, a Kat vai ficar com você lá na sala.
- Prometo me comportar, Jase. – Kimberly pegou no braço de Katherine e disse – Mal posso esperar para saber das novidades.
Katherine conduziu a amiga para a sala e permaneceu ao lado dela.
Kimberly recebeu o carinho dos amigos. Todos estavam preocupados com ela.
Passado algum tempo, ela foi sentar na cadeira de balanço da varanda. Queria ficar sozinha.
Duas mãos fortes cobriram seus ombros e ela ouviu:
- Um dólar por seus pensamentos, Kimberly. – Tommy disse sorrindo.
- Tommy?
- Você sumiu e não tivemos a oportunidade de conversar. Posso sentar a seu lado?
- Fique à vontade.
- Sobre o que pensava?
- Sobre o que quer falar?
- Porque veio aqui para fora?
- Para pensar e respirar um pouco. E você?
- Para ver se você está bem. Você está bem?
- Estou e você?
- Sentindo-me um imbecil com essa conversa. – Tommy riu.
Kimberly sorriu de volta e abraçou-o, que retribuiu.
- Senti sua falta. – Tommy confessou.
- Perdão, Tommy.
- Eu só posso te perdoar se eu souber porquê.
- Posso te contar depois?
- Quando quiser.
- Amigos de novo?
- Sempre, Kim.
Kimberly abraçou-o mais forte e começou a chorar.
- Kim, chora tudo o que tiver para chorar. Estou aqui para te entender e te ajudar.
- Muito obrigada. – ela chorava copiosamente, molhando o ombro dele.
- Não me agradeça. Eu nunca vou deixar de te amar.
- Nem eu.
O casal trocou um beijo apaixonado. Ao terminarem a sessão de beijos, ouviram risos e aplausos vindos de dentro da casa.
- Tommy, o que acha que viram?
- O suficiente. Vamos dar mais showzinho para eles se divertirem?
- O que está pensando, Tommy?
- Assustar um pouco esse povo.
- Temos tanto o que conversar…
- Kim, vem um pouco no meu colo, só para dispersar a plateia. – ele apontou discretamente para a janela.
- Não precisa nem pedir duas vezes. – Kim disse sentando no colo de Tommy de forma ousada – E agora?
- Estou louco com você assim.
- Só me beije, por favor.
Trocaram beijos ardentes. Após algum tempo, entraram na casa de mãos dadas.
-Hei, Kim. – Jason sorriu – Hei, bro. Quais as boas novas?
- Estamos ficando, Jase. – Tommy falou brincando.
- Meu amante perfeito. – Kimberly pendurou-se no pescoço de Tommy.
- Kim, olha o que você está fazendo! – Kat alertou-a.
- Pessoal, eu não sou casada. Moro com um cara que acha que sou um objeto. Eu quero mais é ser feliz do lado de alguém que me ame.
Os amigos acolheram o casal.
No dia seguinte, Kimberly voltou para San Diego e resolveu sair da casa onde morava com Michael.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário