11/04/2019

Fanfic "Arquivo X": Nossos Filhos, Capítulo 1


Título: Nossos filhos
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós 11ª temporada.
Data de início: 07/11/2018
Data de término:05/12/2018
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Mulder e Scully observavam o filho no berçário do hospital. Joshua nascera muito bem e os pais não queriam ficar longe dele.
- Scully, vamos voltar para o quarto? Você precisa descansar. – Mulder beijou a cabeça dela.
- O Joshua é tão lindo. Não quero ficar longe dele. – Scully abraçou Mulder.
- Amanhã, nós vamos levá-lo para casa. Vem, Scully, vem descansar.
- Deixe-me olhar mais nosso filhinho, Mulder. – Scully falou dengosa.
- Não faz nem 48 horas da cesárea. Vamos voltar para o quarto. – Mulder falou e começou a levar Scully para o quarto – Ele vai mamar daqui a pouco.
- Ah, Mulder – Scully sorriu andando abraçada a Mulder – O que eu faria sem você?
- Eu não sou nada sem você. Vem, Scully.
Por perto, estava Jackson. Ele olhou pelo vidro. Uma enfermeira se aproximou.
- Quer que eu te mostre o seu?
- Meu irmãozinho. É aquele ali. – ele apontou.
- Eu te mostro o nenê pelo vidro. – a enfermeira entrou no berçário e pegou o menino no colo. Mostrou-o para o moço.
- Eu sabia que estavas por perto. – Mulder aproximou-se – E nem mudou de aparência.
- Eu só queria ver o bebê. – Jackson acenou para a enfermeira.
- Ele é lindo! – Mulder sorriu – A Scully estava agitada. Deduzi que você estava perto. Venha comigo. Vamos tomar um café.
- Não posso. – Jackson falou.
- Pode sim. Faça sua mágica e vamos conversar. – Mulder falou autoritário.
- Não. – Jackson começou a se afastar.
Mulder só observou o moço ir embora.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário