27/04/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 9


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Sinopse: Vinte anos depois da separação, Kimberly Hart sente que precisa se reaproximar de Tommy Oliver. E faz isso no dia do aniversário dele. O ex-casal volta a se reaproximar e aprofundam o relacionamento. O sonho deles é formar uma família e serem felizes.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
9º Capítulo

Tommy estacionou em frente ao prédio de Kimberly quinze minutos atrasado.
- Você está atrasado! – Kim entrou no carro sorrindo e beijou Tommy.
- Oi, meu amor. Nós vamos na Red.
- Nossa! A balada mais cara de Alameda dos Anjos?
- Sim. Bebida boa e ambientes variados. Além de mesas em lugares mais reservados.
- Tommy, eu vou adorar dançar anoite toda.
- Kim, estou velho para isso. Se muito, fico até uma da manhã.
- Eu também. Só quero esquentar as coisas dançando com você.
O casal chegou à casa noturna e escolheram uma mesa em um local bem reservado.
- Queria conversar com você. Conhecê-la novamente, Kim. E poder te beijar e te deixar no ponto para mim.
- Eu já te falei tudo.
- Kim, eu te quero inteira. Corpo, alma, coração. Quero a minha Kimberly de volta. Quero de volta a luz de seus olhos.
- Nós nos conheceremos aos poucos. Sou sua. Sempre serei.
- Kimberly, você não sabe o quanto eu pensei em você nesses anos.
- Tommy, eu sei o quanto te machuquei.
- Amor, chega! Vamos recomeçar. Você é minha namorada e quero ter você em meus braços a noite toda. – Tommy colocou a mão no pescoço de Kimberly e puxou-a para um beijo ardente.
- Apesar de você me deixar de pernas bambas, quero muito dançar.
Tommy Kimberly foram para a pista de dança. As músicas eram animadas, mas podiam dançar juntos.
Kimberly colava o corpo ao de Tommy e se afastava com rapidez. Estava adorando provocá-lo.
Tommy segurava Kimberly pela cintura. O corpo dela havia mudado. Ela havia virado uma mulher. O vestido preto, justo ao corpo, realçava as curvas dela. Os músculos da perna de Kimberly estavam rígidos pelo treinamento.
- Você está gostosa demais, Kim. – Tommy sussurrou em seu ouvido.
- Tommy, você está muito safado hoje. – Kim abraçou-o pelo pescoço.
- Terei de ser punido então.
- Não acho que tenha que ser punido. Acho que tenho que recompensá-lo.
- Kim, acho que seu namorado vai dormir no seu apartamento hoje.
- Dormir? Eu quero ficar acordada com ele.
- Acho que não precisamos de preliminares. Vamos para casa?
O casal foi para o apartamento de Kimberly. Entraram aos beijos e explorando um ao outro. As roupas ficaram espalhadas pelo apartamento. No quarto, Tommy e Kimberly tornaram-se um. Eles fizeram amor como nunca haviam feito. Expressaram fisicamente tudo o que sentiam um pelo outro e tiraram o atraso de tantos anos separados.
TKTKTK
Tommy se revezava entre Reefside e Alameda dos Anjos. O relacionamento com Kimberly estava indo muito bem.
Kimberly ficava mais tempo na casa dos sogros. Havia visitado a casa de Tommy, em Reefside, poucas vezes.
O tempo foi passando e o relacionamento ficando mais firme. O casal já se comunicava pelo olhar.
TKTKTK
O domingo estava ensolarado. A Sra. Oliver estava preparando o almoço enquanto o marido cuidava da grelha no quintal. Tommy arrumava a mesa.
- Tommy, você chamou a Kim? – o pai perguntou.
- Ela não precisa de convite, papai. – Tommy respondeu.
- Como vocês estão?
- Bem. Estamos pensando em casar logo.
- Vão morar onde?
- Em Reefside.
- E o apartamento da Kim?
- Ela quer manter.
- Filho, casar e manter o relacionamento a distância?
- Não, papai. Pensamos em alugar. A Kim ainda não está trabalhando.
- O assunto chegou. – Kimberly chegou na porta da cozinha.
Tommy beijou-a apaixonadamente.
- Oi, Beautiful.
- Oi, Handsome. – Kim sorriu e foi para o lado do Sr. Oliver – Sogrinho! – disse beijando a bochecha dele.
- Oi, filha. – John abraçou Kimberly – Que bom que veio!
A Sra. Oliver começou a trazer os pratos e Kimberly foi ajudá-la. Logo, a família almoçava.
- Kim, falávamos sobre o casamento e o seu apartamento. – John explicou.
- Sr. Oliver, eu comecei a dar aulas particulares de ginástica e música. O apartamento é meu. Enquanto solteira, ainda morarei lá. – Kim começou e pegou a mão do namorado – Tommy e eu estamos pensando em casar até o fim do ano.
- Que boa notícia! – Jane falou.
- Já contamos para todos nossos amigos sobre nosso namoro. – Tommy falou – Agora, casamento é tudo o que queremos.
- Além de tudo, eu quero que meus sogros morem no apartamento. – Kimberly falou.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário