19/04/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 1

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Vinte de setembro. Aniversário de Tommy Oliver. Era a anotação na agenda de Kimberly Hart.
Quase vinte anos de separação, mas Kimberly ainda amava seu ex-namorado Tommy.
Resolveu que este ano seria diferente. Pegou o celular e enviou uma mensagem de texto no aplicativo para Jason:
“Jase, queria desejar feliz aniversário para o Tommy. Pode transmitir para mim?”
Cinco minutos depois, Jason respondeu:
“Kim, faz quase vinte anos. Certeza?”
“Sim.”
“Ok.” – Jason enviou um número de celular.
Kimberly sentou-se na varanda de seu apartamento e enviou uma mensagem de texto para Tommy:
“Hei, Handsome. Hoje é seu aniversário. Quero que saiba que te desejo um ótimo aniversário e um ano recheado de coisas boas. Gostaria muito que fossemos amigos novamente. Seja muito feliz! Com amor, KAH”
Tommy viu seu celular vibrando. Estava na casa de seus pais para passar seu aniversário. Leu a mensagem duas vezes e sentou-se no sofá.
- Tommy? O que houve, filho? – a mãe dele perguntou.
- Acho que recebi uma mensagem da Kimberly, mãe.
- Responda, Tommy. Seja gentil. – John, o pai de Tommy, falou.
- Tantos anos depois da nossa separação… – Tommy fechou os olhos e viu a imagem da moça sorrindo.
- Tommy, fale com ela. Vocês eram amigos antes de namorar. – Jane falou – Quer que eu fale com ela?
- Não, mãe. Vou respondê-la.
Tommy respirou fundo e digitou:
“Hei, Kim. Quanto tempo! Obrigado por lembrar do meu aniversário. Queria te ver.”
“Tommy, estou em Alameda dos Anjos. Moro no prédio novo ao lado do parque. Apto 92. Se algum dia, passar por aqui, venha tomar um café.”
“Estou na casa de meus pais.”
“Bacana. Foi bom falar com você!”
“Kim, venha jantar conosco.”
- Mãe, convidei a Kimberly… – Tommy começou.
- Para jantar conosco. – Jane completou sorrindo – Tomara que ela aceite.
- Estou percebendo que estou com saudades dela. – Tommy disse aos pais – Tenho vontade de ir buscá-la. Ela está aqui na Alameda dos Anjos.
- Filho, vamos esperar a resposta dela. – John orientou o filho.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário