29/04/2019

Fanfic "Power Rangers": Luz dos seus olhos, Capítulo 11

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Sinopse: Vinte anos depois da separação, Kimberly Hart sente que precisa se reaproximar de Tommy Oliver. E faz isso no dia do aniversário dele. O ex-casal volta a se reaproximar e aprofundam o relacionamento. O sonho deles é formar uma família e serem felizes.
Classificação: 16 anos
Data de início: 20/03/2017
Data de término: 16/05/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

11º Capítulo - Participe da festa de casamento ouvindo "Dreams", do Van Halen

Um mês se passou num piscar de olhos. Tommy e Kimberly se casaram em uma noite de alegria. Todos os amigos testemunharam a cerimônia. A festa foi muito animada.
- Hei, Sra. Oliver. – Tommy abraçou Kimberly por trás.
- Hei, senhor meu marido. – Kimberly beijou-o na bochecha.
- Está cansada?
- Um pouco.
- Quer ir para casa?
- Ainda não. – Kim ajeitou a saia do vestido rosa – Quer parar de tentar arrancar meu vestido?
- Você está linda com ele, mas vou adorar tirá-lo.
- Estou feliz em ver que seu pai está bem.
- Recuperação surpreendente, Beautiful.
- Tommy, eu estou um tanto nervosa com nossa noite de núpcias.
- Não vamos fazer nada que não tenhamos feito desde os dezesseis anos.
- Não é isso, Tommy. – Kim ajeitou-se nos braços do marido – Ficaremos no apartamento uma última noite…
- O que está te deixando nervosa? Já estamos casados.
- Que eu não consiga engravidar.
- Fica tranquila, meu amor. Quando tiver que acontecer, acontecerá.
- Kimberly e Tommy. – Jason se aproximou.
- Jason! – Kim abraçou o amigo – Obrigada por ser nosso padrinho.
- Sou o melhor amigo de vocês. Se não fosse padrinho, ficaria ofendido. – Jason beijou a testa de Kimberly e abraçou Tommy.
- Bro, obrigado por aceitar de última hora. – Tommy disse batendo nas costas do amigo.
- Só quero que vocês sejam felizes. – Jason sorriu.
- Obrigada, Jase. – Kimberly sorriu.
- E é educado o casal circular pela festa, viu? – Jason brincou e saiu.
- É verdade, Tommy. Devíamos estar circulando e falando com os convidados.
- Já vimos todos os convidados. O bolo já foi cortado. O que falta?
- A nossa primeira dança como casados.
- A primeira valsa?
- Não. Vamos dançar a nossa música.
- Temos uma música, Kimberly?
- “Dreams”, do Van Halen. – Kim sorriu.
- Ah, Beautiful. Bora para a pista de dança.
O casal dançou até que Kimberly sussurrou no ouvido de Tommy.
- Handsome, estou pronta para ir para casa.
- Ótimo.
- E, finalmente, vamos usar a varanda como queríamos.
- Kimberly, você é demais!
- Vamos nos despedir dos seus pais. – o casal saiu de mãos dadas.
- Mamãe, papai, estamos indo. – Tommy falou aproximando-se dos pais com a esposa.
- Filho, seja feliz! – John disse – E faça a Kim muito feliz!
- Sejam felizes, queridos. – Jane falou entre lágrimas.
- Querem carona? – ofereceu Kimberly.
- Não, querida. O Billy vai nos levar. – Jane abraçou Kimberly.
- Obrigada, mãezinha. Nós nos vemos mais tarde. – Kim beijou a bochecha da Sra. Oliver.
Tommy abraçou os pais e seguiu para o apartamento com Kimberly.
A sacada estava arrumada com cortinas brancas, velas e uma cama improvisada.
- Eu sempre tive uma fantasia de fazer amor com você nessa sacada. – Kim falou tirando os sapatos.
Tommy riu e beijou a esposa com paixão.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário