18/04/2019

Fanfic "The Librarians": Consolar e Amar

Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Baseada na música “You Have No Idea”, de Josh Groban.
Classificação: 16 anos
Data: 18/12/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jacob Stone havia acabado de voltar de uma visita à sua família e esse encontro o abalara. Eles ainda o consideravam um burro xucro. Refugiara-se na Biblioteca, próximo à sua estante favorita.
Cassandra Cillian esgueirava-se por entre as estantes e ouviu um choro alto. Procurou a fonte e encontrou Stone chorando.
- Stone, o que houve? – ela falou suave, agachando-se ao lado dele – Achei que você estava em casa. – ela firmou as mãos nas costas e ombro dele.
- Quero ficar sozinho.
- Nunca te vi chorar desse jeito. – Cassandra acariciou os cabelos da nuca de Stone – Eu te deixarei sozinho só depois que eu tiver certeza de que ficará bem.
- Eu estou bem. – ele soluçou.
- Não está não. – ela se aproximou mais – Jacob, o que aconteceu? O seu pai fez alguma coisa contigo?
- O velho morreu. – Stone falou e olhou Cassandra.
- Ah, Jake. Sinto muito. – Cassandra o abraçou e deixou-o chorar em seu ombro – Eu não sabia.
- Cassie, nós tínhamos grande diferenças, mas…
- Era seu pai, Jake. – Cassandra beijou a cabeça dele – Eu estou aqui.
- Querida, eu preciso de um tempo sozinho.
- Quer que eu te leve passa casa? O que posso fazer por você?
- Nada, Cassie.
- Estarei lá embaixo, Jake. – Cassandra beijou o rosto do amigo e levantou-se.
- Cassandra?
- Sim.
- Obrigado. – Stone fechou o livro e ficou em pé – Eu mudei de ideia. Preciso de você.
- Estou aqui. – Cassandra sorriu.
- Por quê é tão boa para mim? Eu que te falei horrores quando nos conhecemos.
- Isso é passado, Jake. Você precisa descansar. – Cassie pegou-o pelo braço – Deixe-me te levar para casa.
- Ok, Cassandra. – Jacob deixou-se ser conduzido.
Mais tarde, a Coronel Eve Baird adentrava o apartamento de Stone.
- Oi, Eve. – Cassandra acenou do sofá.
- Como ele está? – Baird fechou a porta.
- Eu o coloquei para dormir a pouco. – Cassandra falou.
- Eu não sabia. O Stone só falou que precisava ir para casa. – Baird sentou ao lado de Cassandra – Vá para casa, ficarei aqui com ele.
- Eve, com todo respeito e carinho, deixe-me cuidar dele. Eu estou bem.
- Tudo bem. Fique com ele. Qualquer coisa, estarei na Biblioteca.
Assim que Baird foi embora, Cassandra voltou ao quarto. Stone estava chorando novamente. Sentou-se na beirada da cama e recebeu-o em seus braços.
- Cassie, eu não mereço todo esse carinho.
- Não merece mesmo, você precisa. – Cassie acariciou a cabeça dele – E posso fazer mais por você.
- Não precisa.
- Jake, você não tem ideia de quantas vezes eu pensei em você, de quantas noites eu imaginei nós dois na cama, de quanto eu preciso de você. Acho que, mesmo estando frágil, é hora de você saber.
- Por quê agora, Cassie?
- Eu não aguento ver você destruído desse jeito.
- Pode me mostrar o quanto você gosta de mim?
- Jake, eu te amo! Mesmo que não goste de mim ou não confie em mim, quero que saiba que eu sonhei contigo de muitas maneiras, que esperei muito para que você me tocasse.
- Cassie, e seu eu disser que eu confio a minha vida a você. Eu também te amo. – Stone puxou os braços de Cassandra, fazendo com que ela o abraçasse – Eu quero me sentir amado em seus braços, eu tenho que esquecer o que vivi nos últimos dias.
- Você não vai esquecer, Jake, mas vou beijar você até que os problemas da sua cabeça desapareçam. – Cassandra começou a beijar a nuca, cabeça, bochecha e pescoço de Jake. Logo, estavam ofegantes.
- Cassie, você está preparada?
Cassandra ajeitou Stone na cama e montou-o. Abaixou-se e beijou-o com paixão. Não abandonou a boca de Jake nem para começar a despi-lo.
Depois de saciados, Stone estava com Cassandra deitada a seu lado e acomodada em seu corpo.
- Obrigado por me consolar e me amar, Cassandra.

Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário