08/04/2019

Fanfic "The Librarians": A obrigação do padrinho de casamento


Título: A obrigação do padrinho de casamento
Autora: Rosa Maria Martins Lancellotti
Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós o final do seriado. Baseada na música “More of You”, de Josh Groban.
Classificação: 14 anos
Data: 13/12/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jacob Stone olhava Flynn Carsen e Eve Baird dançando. Casados. Felizes.
Ezekiel Jones tirava mil fotos e divertia-se imitando Jenkins.
Cassandra Cillian havia saído de fininho da festa.
Percebendo o sumiço de Cassandra, Stone foi atrás dela. Encontrou-a observando a festa do andar de cima.
- Sabia que uma das obrigações do padrinho é dar um beijo de língua na madrinha? – ele falou divertido.
- Ah, Stone. – Cassandra se assustou.
- Desculpe te assustar. – Stone aproximou-se – Você sumiu.
- Não sumi. Vim só ver de cima. Eles estão felizes. – Cassie suspirou.
- Querida, vamos dançar? – Jacob estendeu a mão para ela.
- Quero ficar aqui em cima. – Cassie declinou o convite.
- Não se recusa uma mão estendida, Cassie. E é para dançarmos aqui mesmo. – Jacob pegou Cassandra pela cintura e começou a dançar com ela.
Cassandra relutou no início, mas entregou-se ao momento. Passou os braços pelo pescoço de Stone e deitou a cabeça no tórax dele.
Stone cantarolava no ouvido de Cassandra e ela sorriu.
“No, I don't like you, I love you
I don't want you, I need you
I need more of you
I need more of you
I don't miss you, I crave
We're not coincidence, we're fate
Still I want more of you
I want more of you
You, you

It's more than a spark, it's reaching fire
You're my muse and I'm so inspired
I want more of you
I want more of you
I'm not just free now, I am saved
All my defenses have been betrayed
I want more of you
I want more of you”
- Hei, Cassie. Essa música me lembra muito de nós.
- Como? – ela se espantou e parou de dançar com ele.
- Lembra que eu disse que gosto de você?
- Sim, Stone. Você não confia em mim. – Cassandra afastou-se um pouco dele.
- Cassie, ouça a música. Eu não olho para você, eu fico te encarando. Eu não consigo respirar, porque você rouba o meu ar. Eu fico espantado com suas habilidades e com sua beleza. Eu não gosto de você, eu te amo, Cassandra. – Stone puxou-a mais para perto – Eu não quero você, eu preciso de você. Eu preciso mais de você, Cassie. Você é minha musa e fico inspirado só de pensar em você.
- Jacob, eu não seio que dizer.
- Não diga nada. Dance comigo. – Stone abraçou-a novamente e voltaram a dançar.
O casal entregou-se ao momento e trocaram um beijo ardente.
- Nós não somos uma coincidência, estamos destinados. – Cassie falou – Também te amo.
- E eu beijei a madrinha. – Jacob abraçou-a e voltaram a se beijar.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário