01/03/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 15

Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
15° Capítulo

Uma semana se passou.
O telefone de Kimberly tocou.
- Alô?
- Hei, Beautiful.
- Tommy! Saudades, Handsome.
- Kim, como você está?
- Bem, mas cansada. Estou com seis semanas de gestação e indo bem. Tenho me sentido um pouco enjoada. Mas nada que água gelada e bolachinha salgada não deem um jeito. E você? Fez o teste?
- Kim, você me libertou.
- Tommy… – ela falou emocionada – Você que me salvou. Recuperou minha família.
- Como está chorona, Kim!
- Demais. Hoje, foi a apresentação das minhas alunas e eu chorei litros.
- Beautiful, eu vou para Londres e volto em alguns dias. Vou visitar a Katherine.
- Mande um abraço por mim.
- Kim, vou levar a papelada do divórcio para que ela assine.
- Mas, continuamos amigos da Kat, né? Vocês não brigaram, né?
- Amigos sempre, meu amor. Vou direto para o aeroporto. O Liam está com saudades da mãe. Na volta, ele e eu ficaremos uns dias contigo e as crianças.
- Tommy, eu estou morrendo de saudades.
- Eu também, Beautiful.
- Eu ainda não tenho barriguinha para você acariciar, mas engordei um pouquinho. – ela contou.
- Kim, a gravidez é a melhor notícia do mundo.
- Avise-me quando chega, viu? Quero fazer um jantar e os namorados das meninas devem vir para oficializar o namoro.
- Ótimo. Te amo.
- Também te amo, Tommy. – Kim desligou.
Algum tempo passou. Kimberly aguardava ansiosa a chegada de Tommy. Havia organizado um jantar para recebê-lo e conhecer os novos namorados das filhas.
Tommy entrou no apartamento e Kim voou para abraçá-lo.
- Oi, Beautiful! – Tommy segurou-a e levantou-a um pouco – Tudo isso é saudade?
- Sim. E nervosismo também. – Kim beijou-lhe os lábios rapidamente – As meninas vêm apresentar os namorados.
- Aproveitando que está nos meus braços… Saiu meu divórcio. – Tommy girou-a no ar.
- Tommy! – Kimberly beijou-a apaixonada.
- Oi, Kim. – Liam entrou.
- Liam! Bem vindo! – Kim falou desvencilhando-se de Tommy.
- Pode comemorar. Eu não ligo. – o moço falou e abraçou-a – Estou feliz com minha boadrasta.
- Ah, Liam… – Kim beijou a cabeça do menino.
- Kim, vou ser um bom filho postiço. – Liam saiu delicadamente do abraço.
- Meninos, a Eliza e a Trini vão trazer os namorados para jantar. Por que… – Kim começou a falar, mas Tommy a interrompeu.
- Nós vamos guardar as malas e, logo, descemos. – Tommy falou e beijou-a.
A família recebeu dois novos membros: os gêmeos, Michael e Richard, namorados de Elizabeth e Trinity.
O jantar transcorreu bem. Kimberly já conhecia os meninos e estava mais tranquila. Previa casamentos logo.
- Beautiful, vamos descansar? – Tommy sentou pesadamente ao lado dela no sofá – O Liam está chatinho para dormir. Tive que ficar com ele até que ele dormisse.
- Ele passou por muita coisa, Tommy. – Kim falou e segurou a mão do namorado – Você viajou muitas horas, meu amor. Vá deitar.
- Kim, você esteve tensa o tempo todo no jantar.
- São bons meninos, Tommy. Estava preocupada.
- Você parece conhecê-los há muito tempo.
- O Mike foi o primeiro namorado da Eliza. Ela tinha dez anos e ele, quatorze. Amavam-se muito. Ficaram super amigos, mas ele se apaixonou por uma menina da idade dele.
- Natural. – Tommy riu.
- O Richie foi o primeiro amor platônico da Trini. Eram muito amigos na escola, não se desgrudavam. Ele defendia-a de tudo. Então, a família se mudou e perderam o contato. Mas, se reencontraram e estão tão apaixonados…
- E falam muito em casamento, Kim.
- É, Tommy. O Richie quer casar logo.
- Com a nossa Trini. Caramba! – Tommy recostou-se no sofá.
- Tommy, falando em casamento, podemos antecipar o nosso?
- Claro, princesa. Para daqui quanto tempo?
- Um mês. Quero estar casada quando sair o casamento da minha filha. – Kim suspirou.
- Já tem a lista de convidados? Sua família?
- Meu padrasto, meu sobrinho, meu irmão e minha cunhada. Lohan, meu sobrinho, foi criado por minha mãe e pelo Jean Pierre, porque o Kevin e a Mia não queriam filhos. Descobriram a gravidez com seis meses… – Kim respirou – Eu não… Resumindo: o menino nasceu na França e foi criado como filho por mamãe.
- Thomas Jason o idolatra.
- Sim. Assim como o novo ídolo dele é o Liam. – Kim falou.
- Kimberly, sei que a história de sua família é dura, mas tudo deu certo.
- Mamãe morreu há dois anos. Jean Pierre ficou com os meninos. Lohan o chama de pai e é o vovô do meu filho.
- Tem certeza de que conseguem organizar a viagem para daqui um mês?
- Sim. Eu já avisei.
- Ótimo, Kim. – Tommy beijou a cabeça da namorada – E onde vamos morar?
- Você escolhe. Sempre quis morar na Alameda dos Anjos… – Kim falou e sorriu – Mas, penso em Costa dos Arrecifes, na sua casa.
- Então, transformaremos minha casa em nossa casa. – Tommy abraçou Kim – E este apartamento?
- Presente para a Trini. – Kim sorriu – Trini ofereceu o apartamento dela como presente para a Eliza e o Mike.
- Nossa! Tudo está avançando rápido. – Tommy beijou a bochecha de Kimberly.
- E sua família, Tommy? – Kim ajeitou-se no abraço do namorado.
- Meu pai morreu há doze anos, Kim. Mamãe resolveu internar-se voluntariamente em uma casa de repouso e perdemos o contato. – Tommy soluçou – Estava sozinho até o Liam aparecer.
- Ah, Tommy… – Kim desvencilhou-se do namorado e abraçou-a carinhosa – Eu não sabia. Sinto muito.
- Sinto tanta falta da minha família. – Tommy chorava copiosamente.
- Ah, meu amor. – Kimberly consolava Tommy – Eu quero te ajudar. Nós vamos encontrar sua mãe.
Tommy chorou até cochilar no colo de Kimberly. Kim ninou-o por boa parte da noite.
Amanheceu. Kimberly acordou e viu Trini descer a escada.
- Bom dia, mamãe. – Trini falou.
- Você não foi para casa?
- Acabei de chegar. As crianças estão dormindo ainda.
- Ajude-me a tirar o Tommy de cima. Estou enjoada. – Kim falou.
- Ok, mamãe. – Trini ajudou a mãe a levantar e ficou ajeitando Tommy no sofá.
Log, Kimberly estava na cozinha com a filha.
- Eu dormi mal e acordei enjoada. – Kim falou.
- Mamãe, o Tommy está com o rosto manchado pelas lágrimas.
- Ele me contou sobre a família dele. Perdeu o pai e não tem mais contato com a mãe.
- Mãe, fiz um chá para você. Vai ajudar com o enjoo. Não está tão quente. – Trini serviu à mãe – Beba devagar.
- Obrigada, filha. Como você está?
- Bem… Apaixonada.
- Conte-me tudo. Estou grávida e enjoada, mas quero saber de tudo, Tri.
- Mãe, eu conversei com a minha terapeuta e acho que já superei o que aconteceu.
- Que bom, querida! E o novo trabalho? Está te ajudando com isso também?
- Sim. E meu namorado também.
- Conte-me sobre o trabalho.
- Simplesmente casa de repouso e idosos lindos. Por acaso, a mãe do Tommy chama Jane?
- Sim. Como sabe? – Kim estranhou – O que…
- Eu cuido dela na clínica. Posso verificar se ela pode e quer receber visitas.
- Acho bom confirmar se é ela mesmo, Trini. Não quero que o Tommy sofra.
- O que o Tommy acharia da ideia?
- Posso falar com ele, filha. Mas, assim que eu estiver mesmo enjoada.
- Está muito enjoada ainda?
- Sim, Trini. Não me lembrava de me sentir tão mal assim nas outras gestações.
- Mãe, respire. Preciso soltar uma bomba em seu colo.
- Ai, ai.
- Mãe, o Richie me pediu em casamento. – Trini disparou.
- Tão rápido?
- Nós dormimos juntos. – Trini sorriu – Assim que a terapeuta liberou, nós conversamos e…
- Ficaram acordados, né? – Kim sorriu – Sua primeira vez!
- Foi romântica, mãe. – Trini falou – Ele é médico, eu sou enfermeira, então…
- Foi técnico? – Kim espantou-se.
- Um pouco, mas a  experiência foi boa. – Trini sorriu.
- Hei. – Tommy entrou na cozinha e beijou Kimberly – Está branca. Está enjoada?
- Sim. – Kim respondeu acariciando o estômago – Vem tomar café.
- Oi, Tri. – Tommy beijou a cabeça da moça – Cadê sua irmã e seus irmãos?
- Todo mundo dormindo. Eu vim cedo para conversar com a mamãe. – Trini sorriu – Posso te servir, Tommy?
- Só café, Tri. Estou com a cabeça explodindo. – Tommy sentou à mesa.
- Então, eu vou te dar um chá, com torradas e aspirina. – Trini falou e beijou o rosto dele.
- Todos foram dormir tarde. – Kim falou – Tri, preciso de um copo de água gelada.
- Mamãe! – Trini olhou-a carinhosa – Você não está bem?
- Não. – Kim engoliu saliva e pegou o copo das mãos da filha. Bebeu pequenos goles e respirou fundo – Esse teu irmão ou irmã está me dando trabalho.
- Beba devagar a água e dê-me seu braço, Kim. – Tommy começou a aplicar a técnica de acupressão para aliviar o enjoo – Eu sei quais pontos pode apertar e quais não, viu? Relaxe.
Logo, Kimberly estava melhor e falou sorrindo:
- Tenho o melhor noivo da face da terra e a melhor filha enfermeira do universo.
- É isso aí! – Trini sorriu e beijou a testa da mãe – Vou chamar a Eliza e o Thomas. Posso chamar o Liam, Tommy?
- Deixe-o dormir mais. – Tommy pediu – Foi uma viagem longa.
- Ok. – Trini saiu da cozinha.
- Tommy, eu vou querer dormir a tarde toda. – Kim falou manhosa.
- Só se for na cama comigo. – Tommy beijou-a – Também quero deitar. Ver se essa dor de cabeça passa.
O dia passou rápido. Após o jantar, Elizabeth saiu com o namorado e Trini levou os meninos para um campeonato de videogame.
Com os filhos fora de casa, Tommy e Kimberly estavam enroscados na cama. Ele tinha as duas mãos colocadas protetivamente na barriga de Kimberly.

- Conte-me sobre a gravidez da Eliza, Kim. – Tommy pediu.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário