15/03/2019

Fanfic "Power Rangers": O Desenho, Capítulo 3


Sinopse: Tommy está viajando pela Europa em férias e encontra um desenho em uma galeria de arte. Esse desenho o levará a um antigo amor.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 23/03/2009
Data de término: 11/08/2009
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

- Sim. – ela ficou arrepiada.
- Kim, sou eu, Tommy Oliver.
O mundo girou em torno de Kimberly. Tommy segurou-a pela cintura.
- Está tudo bem. – Kimberly sussurrou.
- Não parece, Kimberly. – Tommy firmou-a.
- Minha mãe percebeu?
- Não. – Tommy olhou para o balcão onde Caroline vendia um quadro para um grupo de estudantes – Será que poderíamos conversar?
- Tudo bem. Dê-me o endereço de seu hotel e quem sabe passo lá.
- Prefiro marcar algo concreto com você, Kimberly.
- Agora, você é meu cliente, Thomas Oliver.
- Eu comprei o desenho do seu belo rosto e estou procurando algum quadro para dar à meus pais.
- As obras do meu padrasto não são lá muito adequadas para o gosto de seus pais. – Kimberly afastou-se de Tommy – Há outras galerias…
- Poderia me mostrar?
- Quem sabe?
- Por favor. Tenho mais dois dias em Paris. Depois, vou para a Itália e retorno para casa.
- Vou falar com minha mãe e posso fazer um tour com você pelas galerias.
- Obrigado.
Tommy e Kimberly andavam pelas ruas parisienses a uma distância confortável.
- O que procura, Tommy?
- Na verdade, essa foi uma desculpa para te ver. Foi por acaso que eu entrei na galeria de arte e vi seu rosto desenhado. E sua mãe me atendeu e eu comprei o quadro. Desde então, passo aqui para ver se eu te vejo.
- Vamos parar em um café?
- Claro.
- Assim, podemos conversar com calma.
Pararam em um lindo café e sentaram em uma mesa na rua.
- Kimberly, conte-me o que houve?
- Não sei por onde começar.
- Eu vou te ouvir.
- Começa quando eu fui para a Flórida. Conheci muitas pessoas e o Eric era um deles. Voltei para passar o Natal com você. Depois, na Flórida, de volta, ele começou a investir em mim, mas não deu certo. Depois, fiquei encantada com o Jack. Saímos para dançar e ele tentou me beijar. Eu resisti e resolvi mandar a carta para você.
- O namoro deu certo?
- Não, porque ele queria ir além e eu não quis. Queria ser só sua. Aí, veio o Jason.
- Jason?
- Sim, tivemos um caso incestuoso. Foi um erro, mas estávamos carentes. Fizemos curso de mergulho juntos. Percebemos então que não devíamos ficar juntos.
- Então, voltaram para nos ajudar com o Orfanato?
- Sim, mas já não tínhamos mais nada. E não investi em você, pois vi que estava tão feliz com a Katherine.
- Kimberly, você teve outros?
- Não. Então, voltei, competi e cai da barra novamente. Tive que terminar mais cedo com meus sonhos de carreira.
- Sinto muito.
- Imagina.
- E o que quer saber sobre mim?
- Tommy, suas cartas, e-mails e telefonemas para o Jason quase sempre era objeto de conversas.
- Está brincando?
- Sei que correu na NASCAR, quando passou os poderes, quando fez faculdade e foi mentor da equipe Dino Trovão. Fiquei muito orgulhosa!
- Nossa! Eu te ouvi e você teria que me ouvir também.
- Conte-me sobre o que quiser, Tommy.
- Bom, eu não sei por onde começar. Para ficarmos mais à vontade, posso te convidar para ir ao bar do hotel comigo?
- Claro. Aceito. Estou com frio.
- Kim… Posso te chamar assim de novo, né?
- Claro. Todo mundo me chama assim.
- Kim, quer passar em casa ou avisar sua mãe?
- Podemos passar na galeria antes e, aí, eu meu carro.
Algum tempo depois, Tommy e Kimberly estavam no bar do hotel.
- Pronto. – Kimberly acertou o casaco – Acho que estamos prontos para conversar.
- Quer saber sobre minha vida amorosa e sexual? Já que sabe sobre minha vida profissional.
- Claro, Dr. Oliver. – Kim enrubesceu.
- Fiquei mal com o término de nosso namoro. Viajei com o Billy e a Kat. Conheci a Heather e tentei ficar com ela. Não deu certo. Veio a Kat. Com ela, fui até o fim. Namoramos e, com três semanas de relacionamento, transamos. Embora demonstrei que não a amava, ficamos juntos até o fim do Colégio. Namorei umas três modelos enquanto corria na NASCAR. Tive alguns passatempos na faculdade e duas namoradas sérias. Entre elas, Hayley, a versão de saias do Billy. Com todas cheguei às vias de fato.
Kimberly respirou fundo e olhou para o chão.
- Kim, você está bem? – Tommy pegou a mão dela – Está gelada. Está se sentindo bem?
- Sim. Talvez um pouco tonta.
- Acha que foi o vinho?
- Pode ser.
- Não me leve a mal, mas quer subir um pouco e deitar?
- Eu vou embora.
- Não vou deixar você dirigir assim.
- Tudo bem. Estou bem. – Kimberly tirou a mão da dele.
- Mesmo?
- É que fiquei meio zonza com sua história.
- Está melhor?
- Sim, obrigada.
- Tudo bem.
- Tommy, você foi o único com quem eu transei. Tenho uma mentalidade atrasada.
- Kim, eu fico lisonjeado. Sou presunçoso, não é?
- Não esperava te reencontrar. Muito menos aqui na França e que compraria um desenho com meu rosto.
- Muita coisa, não é?
- Sim, Tommy.
- Tenho mais dois dias aqui. Podemos nos ver de novo?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário