17/03/2019

Fanfic "Power Rangers": O Desenho, Capítulo 5


Sinopse: Tommy está viajando pela Europa em férias e encontra um desenho em uma galeria de arte. Esse desenho o levará a um antigo amor.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 23/03/2009
Data de término: 11/08/2009
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
5º Capítulo

- Diga.
- Quero ir com você.
- Como?
- Quero ir embora com você.
- Precisou me sequestrar para dizer isso?
- Você não…
- Eu quero, Kim. Quero que vá comigo. Vou ver o que posso fazer.
- Pedirei ao meu padrasto para mexer os pauzinhos.
- Vou ligar para a companhia aérea e ver o que dá para fazer. Posso usar seu telefone?
- Claro.
Quando anoiteceu, Kimberly e Tommy voltaram para o hotel.
- Então, viajamos amanhã e lado a lado? – Kimberly perguntou animada.
- Você não para de falar nisso, né?
- Estou muito feliz, Tommy.
- Bom, o que pretende fazer?
- Ir para a Itália.
- Depois?
- Flórida. Sempre com você.
- Certo.
- De primeira classe.
- O quê?
- Isso mesmo. Já comprei nossas passagens.
- Kimberly, é muito…
- Você acertou minha ida à Itália. Então, é minha vez de pagar sua passagem.
- Obrigado, Kim.
- É um prazer.
- Que horas vamos para o aeroporto?
- Ás sete horas é cedo?
- Não vou conseguir dormir mesmo.
- Eu passo para te pegar.
- Tudo bem. Estou ansiosa.
Tommy riu e apontou par ao hotel.
- Kim, eu fico por aqui.
- É verdade. – Kimberly ficou vermelha – Desculpe. – ela estacionou um pouco mais à frente do hotel.
- Não tem problema. Obrigado pelo dia maravilhoso. – Tommy desatou o cinto de segurança – Até amanhã.
- Tommy, espere. Deixe-me te dar um abraço. – Kim tirou o cinto de segurança e sorriu. Abraçou o amigo com força, dizendo – Eu nem sei como te agradecer.
- Eu não fiz nada. – Tommy falou no ouvido dela – Mas estou feliz de que vamos viajar juntos.
- Você me fez ver o que realmente quero. Quero minha vida na Califórnia de volta. – Kim beijou o pescoço dele.
- Que bom! Cuidado na volta.
Tommy e Kimberly separaram-se desajeitadamente.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário