21/03/2019

Fanfic "Arquivo X": Retornando para casa, Capítulo 1

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós 11ª temporada. Começa imediatamente após a cena final. Scully continua a ter forte ligação com Jackson e tem de lidar com os altos de baixos da gestação.
Data de início: 05/04/2018
Data de término: 03/07/2018
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Fox Mulder estava abraçado com Dana Scully. O ar gelado os fez estremecer.
- Vamos para casa, Dana?
- E o corpo do William?
- Eu vou ligar para o FBI. – Mulder beijou-lhe a testa.
- Mulder, eu vim com o Skinner…
- Scully, vamos arrumar um lugar para você sentar. Estou com mau pressentimento.
- Mulder…
- Você está grávida e eu ficarei bem chato. – Mulder beijou-lhe os lábios.
- Está frio.
- Eu juro que volto rápido, amor.
Mulder colocou Scully sentada numa mureta e foi verificar o que havia acontecido com Skinner.
Parecia um cenário de guerra. Reyes estava morta dentro do carro e Skinner debaixo do carro.
Mulder ligou para o FBI e relatou o acontecido. Quando Kersh chegou com os agentes do FBI, Mulder falou:
- Não estou certo do que aconteceu aqui, mas há dois corpos no mar também. CGB Spender e Jackson VanDeKamp.
- Mulder, eu quero você e a Scully fora do FBI agora. – Kersh berrou.
- Já estamos fora. Scully e eu acabamos de perder nosso filho. Por favor, deixe-nos sair em paz e…
- Sinto muito. – Kersh ironizou – Depois mando uma coroa de flores. Acha que ligo para isso?
- Tenho certeza que não. Vou puxar meu carro para levar a Scully embora?
- Não. Você é culpado e não vai sair daqui.
- Eu matei meu pai biológico porque ele matou meu filho, porra. – Mulder gritou – E eu vou tirar minha mulher daqui.
Mulder largou Kersh falando sozinho e foi buscar Scully. Encontrou-a no meio do caminho.
- Hei. – Mulder abraçou-a – Vamos para casa.
- Mulder, eu ouvi…
- Sim. Reyes e Skinner estão mortos.
- Quero vê-los. Quero ver o corpo do William. – Scully falou em lágrimas.
- Dana, ouça. Não quero que os veja.
- Está…
- Reyes morreu com um tiro na cabeça e Skinner sofreu mais, o corpo está em pior estado.
- Terei de ver…
- Não, Scully.
- Mulder…
- Por favor, Dana. Eu vou te levar para o carro. Apoie-se em mim e, por favor, obedeça-me. Quando eu pedir para fechar os olhos, feche. Se eu pedir para prender a respiração, faça.
- Ok!
Mulder segurou Scully presa a seu corpo com força.
- Feche os olhos e deixe-me te carregar. – Mulder falou e ergueu-a em seus braços. Minutos depois, falou – Prenda a respiração. Estamos chegando ao carro.
Scully obedeceu e só abriu os olhos quando Mulder já estava com o carro em movimento e falou com ela:
- Dana, você está bem? Pode abrir os olhos.
- Só não corre.
- Você está bem?
- Um pouco enjoada. É normal.
- Eu sei, Scully. Desculpe por ter sido…
- Você não foi duro. Eu te entendo. Como você está?
- Confuso. Com o peito apertado.
- Mulder, eu sinto muito, mas eu…
- Você precisava me contar. Ainda não digeri essa história.
- Você não quer enterrá-lo?
- Eu quero, mas quero ir para casa. Estou exausto.
- Quer que eu dirija?
- Não, meu amor. Descanse.
Scully colocou a mão na coxa de Mulder e falou:
- Estou cansada, porém não quero deixar você…
- Dana, dorme um pouco.
- Eu te amo, Fox. – Scully fechou os olhos.
Mulder estacionou na frente de casa. Olhou para Scully e viu-a sorrindo.
- Acordei antes mesmo de sairmos da estrada.
- Vamos descansar. – Mulder desceu do carro e ajudou Scully a descer.
Entraram em casa e foram tomar banho. Já de pijamas, deitaram-se na cama.
- Mulder, eu sinto tanto pelo William não ser nosso filho.
- Preciso digerir essa história.
- E tem mais. – Scully contou toda a história a respeito do William.
- Dana, eu quero aceitar essa…
- Fox, faça o que precisar. Estou aqui para você.
Mulder começou a chorar e soluçar. Scully aconchegou-o entre seus braços e embalou-o.
Amanheceu. Mulder acordou com Scully mexendo-se na cama.
- Você está bem, Scully?
- Sim. Só um pouquinho dolorida. Hoje, não estou nem enjoada.
- Quero que me fale tudo. Estou feliz que está me contando quando sente alguma coisa.
-O pai do bebê tem que participar de tudo na gravidez.
- É por isso que você tem evitado dormir aqui?
- Sim. Tenho enjoado diariamente e eu queria esconder.
- Não precisa, meu amor. Eu vou cuidar de você e do bebê.
- Eu sei. Mulder?
- Hum?
- Por quê ele não se mostrou para mim?
- Não sei, Scully.
- Por quê ele tomou o seu rosto?
- Não vamos pensar nisso. Ele deu o recado dele para nós. Eu o abracei e ele nem retribuiu. Mas ele me salvou. – Mulder recomeçou a chorar.
- Mulder, eu ainda estou mexida com tudo isso também. Sabe, eu quero organizar o funeral do Skinner.
- Eu te ajudo.
- E, apesar de tudo, quero dar um enterro digno à Monica.
- Scully, teu coração é gigante.
- E o Jackson também tem que ser enterrado. Ao lado dos pais. – Scully soluçou.
- Hei, meu amor. – Mulder beijou-lhe a face – Não faz assim.
- Mulder…
- Eu te admiro tanto. Eu não tenho coragem, nem vontade de enterrar o meu pai.
- Mulder, seu pai era o Bill Mulder. Amor, eu não seria tão boa para enterrar o Spender.
- Scully, eu vou entregar o meu distintivo. – Mulder declarou solene.
- Só por causa da ameaça do Kersh?
- Não. Eu quero viver com você e nosso bebê. Sem mais problemas.
- Eu quero o mesmo. Mas a escuridão sempre vai nos encontrar.
- Scully, minha luz é você.
- Ah, Mulder. – ela se aconchegou nos braços dele.
- Há uma nova mensagem. – Mulder pegou o celular e os óculos – Só encontraram o corpo do Canceroso. Os corpos do Skinner e da Monica devem ser liberados no final do dia.
- Tudo bem. Já deixaremos tudo pronto para o funeral.
- E o corpo do William? – Mulder estranhou – Já era tempo de ter sido encontrado.
- Será que ele está vivo? – Scully sentou-se na cama rapidamente.
- Não. Eu vi o tiro ser desferido.
Scully engoliu saliva e respirou fundo. Mulder acariciou-lhe as costas.
- Bem vindo ao mundo do enjoo matinal, Mulder. – Scully esfregou o estômago – Levantei muito rápido e me deu enjoo.
- Respira fundo, Dana. – Mulder sentou-se na cama e riu – Você não sabe o quanto eu sonhei em cuidar de você.
- Seu perfume sempre me acalmava na gestação do William.
- Sério?
- Eu dormia agarrada com suas camisas e com seu travesseiro.
- Scully, estou aqui dessa vez. – Mulder deitou-a no peito dele – Descanse. Quem sabe o enjoo passa.
- Delícia de perfume. – Scully cheirou o peito de Mulder sorrindo.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário