16/03/2019

Fanfic "Power Rangers": O Desenho, Capítulo 4


Sinopse: Tommy está viajando pela Europa em férias e encontra um desenho em uma galeria de arte. Esse desenho o levará a um antigo amor.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 23/03/2009
Data de término: 11/08/2009
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4° Capítulo

- Sim. Amanhã cedo, venho te buscar. Está certo?
- Sim, senhora.
Tommy acompanhou-a até a saída do hotel e trocaram um abraço afetuoso e apertado.
Naquela noite, nenhum dos dois conseguiu dormir.
Amanheceu. Kimberly fez o café da família.
- Bonjour, Kimberly. – Caroline entrou na cozinha.
- Bom dia, mamãe. Preparei o café.
- Levantou cedo.
- Vou sair com o Tommy.
Mãe e filha tomaram café juntas.
- E o Jean Pierre?
- Dormindo. Kimberly, o Tommy volta para os Estados Unidos amanhã, né?
- Ele vai à Itália e, depois, volta para a Califórnia.
- Você só tem hoje para tomar sua decisão.
- Do que está falando, mãe?
- De voltar para os Estados Unidos.
- Mamãe, eu voltarei quando achar que devo.
- Eu acho que essa seria uma boa chance, filha.
- Não temos mais nada a ver.
- Você gosta dele?
- Sim.
- Ainda o ama?
- Mamãe!
- Vamos, Kimberly.
- Sim, eu o amo.
- Então, volte com ele. Apaixonem-se de novo, namorem, casem ou morem juntos, tenham filhos. Antecipe a lua de mel para essa passada na Itália.
- Obrigada, mãe. – Kimberly abraçou-a.
- E então?
- Vou conversar com ele.
Algumas horas depois, Tommy e Kimberly estavam dentro do carro.
- Kimberly, onde vamos? – Tommy disse ao vê-la tão calada.
- Para um lugar lindo.
- Estou vendo que estamos na rota das vinícolas.
- Estragou a surpresa.
- Kimberly, você está muito calada.
- E você também não falou muito desde que saímos do hotel.
- Desculpe.
- Mais uns minutos e chegaremos no nosso destino.
- Kimberly, você não está me sequestrando, está?
- Não. Eu te devolvo antes da meia noite. – ela estacionou em frente a uma linda propriedade – Esta vinícola é minha. Ganhei do marido da minha mãe no meu último aniversário. – ela abriu o portão com o controle remoto.
- É linda.
- Você gostava de se esconder na casa de seu tio e eu tenho este lugar.
- Seu refúgio.
Kimberly entrou na propriedade e estacionou na frente da casa.
- Pronto, Tommy. O que quer fazer?
- Quais minhas opções?
- Podemos entrar e conversar na sala em frente à lareira ou caminhar pela propriedade.
- Que tal fazermos os dois?
Os amigos desceram do carro e passearam pela propriedade. Almoçaram na varanda da casa e, depois, sentaram-se em frente à lareira.
- Kim, você só falou sobre esse lugar. Quero ouvir sobre você.
- Não sei mais o que te contar.
- Kim! O que há?
- Eu quero ir embora daqui. Não quero mais viver na França. É cômodo, mas quero voltar para a Alameda dos Anjos.
- O que fez você pensar assim?
- Pensei bem, mas quero ter minha vida. E eu…

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário