25/03/2019

Fanfic "Arquivo X": Retornando para casa, Capítulo 5


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós 11ª temporada. Começa imediatamente após a cena final. Scully continua a ter forte ligação com Jackson e tem de lidar com os altos de baixos da gestação.
Data de início: 05/04/2018
Data de término: 03/07/2018
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo

Mulder levantou do sofá rapidamente, tirou a coberta de cima deles e pegou Scully pelos braços.
- Mulder? – Dana falou focalizando os olhos no rosto dele.
- Sou eu, Scully. O que foi, meu amor? – Mulder tirou uma mecha de cabelo do rosto de Scully.
- Eu o vi. – Scully abraçou Mulder.
- Você está bem? – Mulder acolheu-a em seus braços.
- Sim. É a primeira vez que eu o vejo sem estar passando mal.
- O que viu? – Mulder afastou-se o suficiente para voltar a sentar no sofá e abraçar Scully novamente – Quer contar?
- Ele está observando a casa. A nossa casa. Na chuva. – Scully sentou-se reta – O William está lá fora.
- Ele quer nos ver? – Mulder afastou-se de Scully.
- Não sei. Mulder, eu quero ir até ele.
- Scully, será que ele quer nos ver? Eu acho melhor esperar que ele venha até nós.
- Está chovendo, Mulder. Está frio.
- Eu sei. Também quero ir pegá-lo e trazê-lo para dentro, mas precisamos saber se é o que ele quer.
- Mulder, o que devemos fazer?
- Esperar.
- E o que fazemos enquanto esperamos?
- Tenho meia dúzia de ideias. – Mulder ergueu as sobrancelhas sugestivamente.
Scully riu e voltou a aconchegar-se ao corpo de Mulder.
- Preciso tirar um cochilo.
- Estarei aqui. – Mulder ajeitou-a e beijou os cabelos dela – Descanse.
Scully dormiu e Mulder desligou a televisão. Colocou-se em alerta para quaisquer movimentos ou sons vindos do exterior da casa.
Uma hora se passou. Scully acordou e encontrou Mulder sorrindo.
- O que foi? – ela sorriu de volta.
- Ver sua barriga crescer é demais! – Mulder acariciou o ventre de Scully.
- Hoje, parece maior, né?
- Linda! – Mulder beijou os lábios de Scully.
Os beijos intensificaram-se. O casal foi interrompido por batidas na porta.
Mulder e Scully entreolharam-se e ficaram em pé. Devagar, dirigiram-se à porta. Quando abriu a porta, Mulder deparou-se com a figura de Jackson VanDeKamp.
- Oi! – o moço falou.
- Oi. – Scully sorriu e abriu mais a porta – Entre.
- Obrigado. – o moço abraçou-a carinhoso.
- Obrigada por me mostrar seu rosto. – Scully abraçou-o com força.
- Ah! Eu estou todo molhado. Desculpe! – ele se afastou de Scully e olhou Mulder – Posso te abraçar?
Mulder abraçou os braços e recebeu o jovem calorosamente.
- Oi.
- Oi. – o moço tremeu.
- Está frio, né? Quer tirar essa roupa molhada e colocar uma seca?
- Minha mochila está ensopada. – Jackson falou buscando calos no abraço de Mulder.
- Vem comigo. – Mulder falou enquanto Scully fechava a porta – Vamos te esquentar.
O casal levou o jovem para o andar de cima da casa. Enquanto Mulder ajudava-o no banho, Scully separava uma roupa quente do parceiro para vestir o moço.
Logo, os três estavam na cozinha, compartilhando uma sopa de legumes.
- Obrigado por me receberem. Sei que tenho muito o que explicar…
- Hei. – Scully falou – Está tudo bem. Estamos felizes que você veio até nós. Eu estou feliz em ver teu rosto.
- Ah, Dana… Posso te chamar assim, né? – o jovem perguntou.
- Claro. Como você quer que te chamemos? – Scully quis saber.
- O Jackson foi dado como morto. Eu tenho usado o nome dado pela Dana na estrada. Vocês já se referiram a mim como William antes. Então, eu sou o William. – o moço falou – Expliquei demais, né?
- William. – Mulder experimentou – Gostei.
- Posso te chamar de Mulder/ - William perguntou.
- Claro. Como você se sentir à vontade. – Mulder sorriu.
- Obrigado por me deixarem ficar aqui. – William serviu-se novamente – Essa sopa está muito boa.
- Que bom que gostou. – Scully falou – Esta à sua casa. Você sempre terá este lugar como sua casa.
- Você terá esta casa como seu refúgio. – Mulder completou – E pode ficar o tempo que quiser.
- Obrigado. E seu eu quiser ficar para sempre? – William perguntou.
- Você é quem sabe, filho. – Scully disse sorrindo.
- O jantar estava muito bom, Mulder. – William sorriu – Eu lavo a louça.
- Não precisa, Will. – Scully falou – Eu lavo.
- Dana, por favor. – William colocou a mão no braço dela – Eu faço questão.
Mais tarde, os três estavam sentados na sala em um silêncio desconfortável.
- Bom, nós temos quarto disponíveis. – Scully falou ficando em pé – Vou arrumar uma cama para você.
William abraçou-a carinhoso e falou:
- Não se preocupe, Dana. – separou-se dela – Eu me ajeito em qualquer lugar.
- Você passou muito tempo na estrada. É hora de dormir em uma cama limpa. – Mulder falou bocejando.
William abaixou-se e acariciou a barriga de Scully.
- Como está minha irmãzinha? – ele beijou a barriga dela.
- William? – Scully acariciou a cabeça do jovem.
- Eu sei que não sou filho de vocês. – William ficou em pé e reto – Mulder e Dana, eu quero me sentir dentro de uma família de novo. Da sua família. E tenho uma conexão com a bebê.
Scully ficou atônita. Mulder abraçou-a e acariciou a cabeça de William, dizendo:
- Vamos descansar?
- Sim, Mulder. – William sorriu.
- Espere que eu já trago roupa de cama… – Mulder falou, mas foi interrompido pela mão de Will em seu braço – O quê?
- Posso dormir com vocês? Sei que já sou um homem, mas… – William falou e parou.
- Pode. – Scully sorriu e pegou-o pela mão.
- Pode sim. – Mulder abraçou-o.
Na cama, William acomodou-se abraçado com Scully, que o ninava.
- Vou ficar no sofá. – Mulder deu um leve beijinho nos lábios de Scully.
- Nada disso. – William falou – Eu preciso me manter aquecido e você é um forninho.
- Mulder, fica. – Scully pediu.
- Ok. – Mulder ajeitou-se na cama e recebeu William nos braços – Você ainda está com frio?
- Sim. – William aconchegou-se ao abraço.
- Está tudo bem. Você está a salvo. – Mulder assegurou William.
Mulder observava Scully dormir com as duas mãos na barriga.
- Está acordado, Mulder? – William perguntou levantando a cabeça.
- Sim. – Mulder respondeu.
- Você é um ótimo travesseiro. – Will riu e sentou na cama – Não consegui dormir.
- Nem eu. – Mulder olhou-o – Vamos descer um pouco?
Mulder e William sentaram-se à mesa.
- Quer chá? Refrigerante? – Mulder ofereceu servindo-se uísque.
- Só se for batizado com o que vai beber, Mulder. – William respondeu.
Mulder riu e colocou um pouco de uísque no chá que serviu para William.
- Não conte à sua mãe.
- Ok, Mulder.
Os dois riram.
- Por que voltou? – Mulder perguntou.
- Precisava de ajuda.
- Para?
- Aquietar. Tanto a mente como o corpo. Estou fugindo há muito tempo. Já senti que estou seguro e quero ter uma vida meio normal.
- Normal…Eu já quis isso.
- E conseguiu. Uma esposa que te ama e uma filha pra nascer.
- William, nós passamos por muitas coisas.
- Eu não vou fugir. Pelo menos, não agora.
- Não faça isso com a Dana.
- Ela não sofreu dessa vez.
- William, nós sabemos da verdade. Tivemos a perda do filho que foi tão desejado e amado. Mas, ganhamos uma segunda chance. Uma chance de retornarmos para casa. Retornarmos para tudo o que sonhamos juntos.
- Eu me comunico com a nenê.
- William, eu te peço, por favor, que não mexa com a cabeça da Scully, nem com o coração dela.
- Eu quero ser amado, acarinhado, querido…
- E você é, William. – Scully entrou na cozinha e sentou no colo de Mulder.
- Hei, você está bem? – Mulder beijou a bochecha dela.
- Senti falta do seu perfume e do calor de vocês na cama. – Scully beijou-o de leve nos lábios – Will, você é amado por nós. Só que tem de deixar que nós te amemos.
- Eu senti o quanto você me ama, Dana, mas ainda tenho tantas questões em aberto.
- Eu posso te ajudar. – Mulder ofereceu – Se você quiser, é claro.
- Quanto tempo ficará conosco? – Scully quis saber.
- Não sei, Dana. – William respondeu sorvendo o chá – Só sei que será por alguns dias.
- Muito bem. É o suficiente para nós. – Mulder sorriu.
- Posso acariciar sua barriga de novo, Dana? – William pediu.
- Pode. – Scully saiu do colo de Mulder e sentou-se na cadeira – Ainda é cedo para qualquer movimento do bebê, mas pode falar que o feto ouve.
- É uma menina! – William ajoelhou-se ao lado de Scully, colocou a mão na barriga dela e falou – Agora, estou aqui, querida. Nada vai te fazer mal. Docinho, sou seu irmãozão e vou te proteger.
Scully sufocou um soluço e foi abraçada por Mulder.
- Tudo bem, Scully. Não chore.
- William, eu não posso me emocionar muito. – Scully acariciou a cabeça do moço – Não faz assim comigo.
- Você me ama. O Mulder me ama. E essa menina me venera. – William falou voltando a sentar na cadeira.
- Você é muito amado, Will. – Mulder falou – Só precisa nos deixar te amar.
- Ok. – o moço suspirou e terminou o chá.
- Volte a dormir, Scully. – Mulder sugeriu.
- Eu vou voltar, sim. O cheiro do uísque está me deixando enjoada. – Scully falou saindo da cozinha.
Amanheceu. Mulder foi o primeiro a acordar e ver a cena: Scully dormindo abraçada a William. Levantou-se e foi tomar banho. Depois, iniciou a preparação do café da manhã. Scully apareceu em seguida.
- Oi, Mulder.
- Oi, Scully. – ele a abraçou.
- Amor, diga que não fez café. – ela falou salivando.
- Eu ainda não fiz. Quer um gole? – Mulder beijou a cabeça dela.
- Sei que já falamos sobre isso, mas estou louca por um café. – ela gargalhou – eu não te engano mais, né?
- Você está tão bem hoje. Tão linda. – Mulder começou a beijá-la por toda a extensão do rosto e pescoço.
- Vocês são sempre agarrados assim? – William entrou na cozinha.
- Mais ou menos – Mulder abriu um dos braços – Junte-se à nós.
William sorriu e entrou no abraço.
- Assim está melhor. – Scully riu entre lágrimas.
Os três se separaram e foram tomar café.
- Dana, eu gostaria de contar toda a minha história para vocês. – Mulder falou.
William contou sobre sua vida para Mulder e Scully. Sentiu-se à vontade para abrir o coração para eles.
- E eu me abri para vocês. – Will suspirou – E não foi difícil.
- Eu vou te contar a nossa história com calma. – Scully falou sorrindo – Obrigada por confiar em nós.
- Mulder, como posso me controlar?
- Eu vou te ajudar com alguns exercícios, mas você quer controlar seu dom? – Mulder perguntou.
- Você viu. Eu quis te salvar e matei aquelas pessoas do mal. Mas, às vezes, eu não controlo. – William respondeu – Usei para fins errados, confesso. E não sei se é um dom ou uma maldição.
- William, o Mulder vai te ajudar. – Scully apertou o braço do moço – E eu estarei aqui para o que precisar.
- Eu sinto muito não ter mostrado meu rosto para você, Dana. Deveria ter feito isso antes, mas não queria que você sofresse. – William segurou a mão dela com força.
- Podemos começar quando você quiser. – Mulder ofereceu.
- Ok.
- Agora, você precisa de roupas. – Scully falou – Quer fazer compras?
- Eu odeio fazer compras, Dana. – William respondeu.
- Eu vou lavar sua roupa, porém precisamos de novas. – Scully voltou a segurar a mão dele – Podemos almoçar fora, conviver um pouco.
- Queremos tê-lo perto de nós. – Mulder falou com voz embargada.
- Não vou sumir agora. – William riu nervoso – Estou me sentindo seguro.
- Will, não posso escolher as roupas sem você. – Scully insistiu.
- Ok. Vou por você. – o moço beijou a mão de Scully.
O dia passou rápido. Mulder, Scully e William fizeram compras, almoçaram juntos e divertiram-se como uma família.
Família que estabeleceu uma rotina de atividades domésticas e ocasionais passeios.
Dois meses se passaram.
- Mulder! – Scully chamou exasperada.
Mulder foi rápido atendê-la. Entrou no quarto de William e viu que faltavam alguns itens pessoais.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário