30/03/2019

Fanfic "Arquivo X": Retornando para casa, Capítulo 10


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós 11ª temporada. Começa imediatamente após a cena final. Scully continua a ter forte ligação com Jackson e tem de lidar com os altos de baixos da gestação.
Data de início: 05/04/2018
Data de término: 03/07/2018
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

10° Capítulo

Mulder e Scully oficializaram a união de mais de vinte anos. Alex e Stella Holloway testemunharam o casamento. William manteve-se atento a toda a cerimônia, ao lado da namorada e sorriu ao ver o casal trocar o primeiro beijo como casados.
Ao final, Mulder recebeu um envelope das mãos de Alex e sorriu.
- William, por favor, aproxime-se. – Mulder chamou – William foi o nome que você escolheu, não é mesmo?
- Sim. – William aproximou-se nervoso.
- Pois bem! – Mulder pegou a mão de Scully e juntos entregaram o envelope ao moço – Aqui está o documento…
- Que diz que você é nosso filho. – Scully completou emocionada.
- De verdade? – William estava estupefato.
- Sim. – Mulder sorriu – E a Maddie é nossa nora oficialmente.
William abraçou Mulder e Scully carinhoso e falou:
- Obrigado, papai e mamãe. Tenho orgulho de ser filho de vocês. – William estava feliz – Este é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber.
- E você nos deu o melhor presente de casamento. – Scully beijou-lhe a cabeça.
Mais tarde, Mulder, Scully, William e Maddie almoçavam alegres. Alex, Stella e o pequeno Galileo compartilhavam da alegria.
- Mulder, meu filho está encantado com o seu. – Alex comentou.
- Está é adulando o irmão mais velho para namorar minha irmã no futuro. – William riu – Você é muito fofo, Galileo!
- Espero que não estejam treinando. – Scully disse rindo – Ainda não estou pronta para ser avó.
- Mamãe, não se preocupe. A minha namorada e eu somos bem responsáveis. – William sorriu safado.
- Eu também disse isso muitas vezes na sua idade. – Alex riu.
- Agente Holloway, você fez a escolha certa. – William falou – Tem uma linda família.
- Obrigado. – Alex sorriu – Mas pode me chamar de Alex.
- William, agora pode devolver o pequeno terrível. – Stella falou – Está na hora do Galileo mamar um pouquinho e precisa ser trocado. – ela pegou o filho sorrindo e saiu da mesa.
- Alex, você me perdoa? – William perguntou.
- Por quê? – o jovem agente quis saber.
- Enquanto você me procurava, eu te enganei e vasculhei sua cabeça. – Will confessou.
- Tudo bem, William. Não se preocupe. – Alex assegurou-o.
- Eu te rastreei até depois de não mais me procurar. – William olhou para o prato.
- Hei, amigão. Está tudo bem. Você foi muito corajoso admitindo isso. – Mulder falou olhando o filho – Já passou.
Scully acariciou o braço de William e falou:
- Tudo passou.
- É. O que importa é que você ganhou uma família e nós estamos juntos. – Maddie ajudou.
- Verdade. – Mulder concordou.
Stella retornou com o filho. Colocou-o para mamar e continuou a comer.
- Dana, você espera o bebê para quando? – Stella disse entre uma garfada e outra.
- Já entrei no quinto mês. Se tudo correr dentro do esperado, pode ser normal a partir da 37ª semana. Se não nascer até completar 40 semanas, faremos uma cesariana. – Scully falou – Já estou ansiosa! Não estou com coragem de esperar o trabalho de parto, mas, se acontecer, naturalmente, estarei pronta.
- É muito legal a espera pelo parto. – Alex falou acariciando as costas da esposa – A minha digníssima esposa xingou-me horrores.
- Alex, você é exagerado. – Stella riu.
O almoço continuou alegre.
Mais tarde, Mulder, Scully, William e Maddie chegaram em casa. Sentaram-se na sala.
- Cara! Eu fui no casamento dos meus pais! – exclamou William abraçando a namorada pela cintura.
- E mudou de nome. – Maddie beijou-o de leve nos lábios.
- Você pode me chamar do que preferir. – o moço riu.
- Maddie, seus pais vêm buscá-la? – Scully perguntou – Será que eles aceitam jantar conosco?
- Preciso falar com eles. Eu voltaria de ônibus hoje à noite. – a moça respondeu.
- Convide-os para jantar conosco. – Mulder reforçou – Será bom para nós nos conhecermos e tirar a má impressão que nosso menino deixou.
- Ok. – a moça digitou algo no celular e respondeu – Meus pais estão com um probleminha no carro. Só poderão vir me buscar amanhã, na hora do almoço. Estão perguntando se posso ficar por aqui essa noite. Eu trouxe roupa.
- Não tem problema, Maddie. – Scully falou – Será sempre bem-vinda! William, por que não sobre e mostra onde a Maddie pode arrumar as coisas dela?
- Pode deixar, mãe.
O jovem casal saiu da sala e subiu as escadas.
- Scully, você acabou de mandar nosso filho adolescente com a namorada para o quarto. – Mulder alfinetou.
- E o que tem isso? – Scully sorriu maliciosa – Quero ficar sozinha com meu marido.
- Você nem pensou em sexo entre adolescentes? – Mulder beijou o pescoço da amada.
- É o que pretendo fazer com meu marido em instantes. – Scully gargalhou – e nem pensei em deixar…
- O William levar a namorada para a cama? – Mulder começou a abrir os botões do vestido da esposa.
- Sim. Só queria ficar sozinha com você. E nossa atividade conjugal…
- Podemos adiar. – Mulder disse rindo ao ouvir os jovens descendo as escadas.
- Obrigada por me deixarem ficar. – a moça agradeceu mais uma vez.
- Vamos dar uma volta no mato em volta da casa. – William pegou a namorada pela mão.
- Pode aproveitar e cortar o matagal, né? – sugeriu Mulder ao ver os jovens saindo da casa.
- Sexo no matagal. Sexo adolescente no mato. – Scully começou a divagar – Mulder, acho melhor chamarmos nosso filho para dentro.
- Pare de pensar e vem comigo. – Mulder riu – Nunca fugiu para transar com seus namoradinhos?
- Fugi só com você, meu amor. – Scully beijou-o sedutora.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário