21/03/2019

Sobre a classificação etária das fanfics

Gente!
Resultado de imagem para classificação etária
Minhas leitores que são menores estavam preocupadas se elas poderiam ler ou não as fanfictions disponíveis aqui e em outros blogs, sites, etc.

Expliquei tudo o que eu sei sobre classificação etária, porém, falei com mais propriedade da que aplico aqui no blog.

Tem uma classificação padrão, mas a minha é subjetiva. Não estou descumprindo a lei, que fique bem claro!

Calma! Eu explico: classifico de acordo com o teor da fic e do público interessado. Algumas serão 18 anos, por conter palavrões e referências à sexo.

As minhas leitoras adolescentes terão tratamento especial, VIP. Se eu achar que não devem ler, eu conversarei com elas.

Se os adultos acharem por bem modificar alguma classificação, por favor, entrem em contato.

A maioria das fanfics são 14 a 16 anos. E o meu público neste blog varia de 12 a 100 anos. Por isso, quero tornar a classificação etária uma construção coletiva.

Agradeço a todos que possam colaborar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário