29/03/2019

Fanfic "Arquivo X": Retornando para casa, Capítulo 9


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós 11ª temporada. Começa imediatamente após a cena final. Scully continua a ter forte ligação com Jackson e tem de lidar com os altos de baixos da gestação.
Data de início: 05/04/2018
Data de término: 03/07/2018
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

9° Capítulo

- Eu quero ser filho de vocês de verdade. Quer dizer, eu posso ser adotado? Mesmo com dezesseis anos? =- William sentia-se um tanto ansioso com a reação do casal.
Mulder sorriu e respondeu:
- Por mim, tudo bem. Temos um caminho a seguir, mas acho que posso fazer isso.
Scully deixou as lágrimas escorrem por seu rosto.
- Dana, perdão. – William apertou a mão dela.
- Malditos hormônios. Você é nosso filho. Agora, só será oficialmente nosso. – Scully abanou-se.
- Obrigado. Muito obrigado. – William agradeceu-os.
- Amanhã, eu iniciarei a saga para fazer você existir novamente. – Mulder falou – Chamarei o Alex Holloway e…
- Agente Holloway? – assustou-se William.
- É. – Scully respondeu – Está tudo bem. Ele é boa gente. Esteve atrás de você a nosso pedido.
- Sério? – William olhava Mulder e Scully atônito.
- Sim, William. – Mulder assegurou-o – Ele é de confiança. Assim como meus advogados. Você quer isso mesmo?
- Sim, Mulder. – William respirou – Eu quero.
- Quer voltar a existir como Jackson VanDeKamp ou William? – Mulder perguntou.
- William Scully Mulder, o original de fábrica. – o moço sorriu encantador.
- Tem certeza? – Scully quis saber.
- Absoluta, Dana. Esta é minha casa agora. Vocês são a minha família. E quero que seja oficial. – William falou e segurou a mão de Mulder e a de Scully – Não importa a verdade. Se é que é verdade. Importa o que sentimos, a nossa verdade.
- Poético. – Mulder ironizou – E não será fácil o caminho, ouviu?
- Sim, senhor. – William assentiu.
- Já que estamos no momento revelação… – Scully tomou um gole de água.
- Temos uma notícia para te dar. – Mulder completou.
- Eu sei que a Dana está grávida. – brincou William.
- Em duas semanas, Mulder e eu vamos oficializar o nosso relacionamento. – Scully falou apertando a mão de William.
- Nós vamos nos casar, William. – Mulder falou.
- Vocês já não são casados? – William perguntou rindo – Por vezes, achei que fossem.
- Não oficialmente. – Scully riu.
- Queremos que testemunhe o nosso casamento. – Mulder falou sério – Será na Prefeitura, no dia 20.
- Tá de brinks, né? – William falou soltando a mão de Scully.
- Por que, Will? – Scully perguntou, mas já sabia a resposta – É o seu aniversário, eu sei. Dei à luz a você.
- Sabemos disso, William. Podemos fazer uma festa só. – Mulder falou.
- Cara, eu nem sei. – o moço falou.
- Will, você é muito importante para nós. – Scully falou suave – Será uma cerimônia rápida. Em seguida, vamos almoçar em um restaurante.
- O Agente Holloway vai? – Will ficou reto na cadeira.
- O Alex e a esposa são nossos padrinhos. Eles têm um bebezinho lindo. – Scully falou.
- Eu sei. Vasculhei a cabeça dele. Galileo é fofo mesmo! – William sorriu – Vou gostar de conhece-lo e deixa-lo brincar com minha irmãzinha.
- O que quer de aniversário, filho? – Mulder perguntou.
- Nada. – William falou – É a noite de núpcias de vocês.
- Depois do almoço de casamento, podemos fazer algo em família. Só nós. – Scully disse – Se você quiser, claro.
- Dana, estaremos juntos na lua-de-mel?!? – William exclamou.
- Meu amor, acho que chegou a hora de termos aquela conversinha com nosso filho. – Mulder brincou.
- Não precisamos de uma lua-de-mel. – Scully falou – Mulder e eu trocamos nossos votos em uma ilha paradisíaca. Não foi um casamento legalmente válido, mas estamos juntos há tanto tempo…
- Dana, Mulder, podemos ter dois bolos? – William perguntou.
- Dois? – Scully sorriu – Quanto quiser.
- Um de casamento e um de aniversário. – Mulder sorriu – Também quero!
- Seus chatos! – Scully gargalhou – Chatos que eu amo demais.
Os dias passaram rápido. O tão aguardado casamento chegou.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário