28/02/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 14


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

14° Capítulo

- Vai sim. – Kimberly respirou fundo e partiu para cima.
Invocou seu poder de cura e colocou as mãos no rosto de Tommy. Lutou um pouco, mas, logo, ouviu:
- Beautiful, estou aqui. Sou eu de novo. – Tommy falou e segurou Kimberly que, ao ouvir a voz verdadeira dele, apagou – Beautiful? Kimberly? Acorde, meu amor. É hora de acordar, Beautiful.
- Estou exausta. – Kim conseguiu falar e segurou-se em Tommy.
- Obrigado, Kimberly. – Tommy beijou-lhe a testa suada e pegou-a no colo. Levou-a para deitar no quarto.
No dia seguinte, Tommy acordou e chamou Kimberly:
- Beautiful, é hora de acordar.
- Tommy? – ela falou desorientada.
- Sou eu, meu amor. Você me salvou. – Tommy acariciou o rosto dela – Você está bem?
- Muito cansada. – Kim falou fraca – Estou com muito sono.
- Dorme mais. – Tommy beijou-lhe a testa.
- As crianças…
- Eu cuido de todos. – Tommy assegurou-a.
Após tomar banho, desceu e foi para a cozinha. Encontrou Liam, Thomas Jason e Trini preparando o café da manhã sob o comando de Eliza.
- Bom dia, pessoal. – Tommy saudou-os.
- Oi, Tommy. – Eliza sorriu – Em minutos, você será servido.
- Bom dia, pai. – Liam sorriu.
- Bom dia, Tommy. – Trini colocou os pães na mesa.
Thomas Jason só acenou, porque estava de boca cheia.
- Que lindo ver vocês trabalhando. – Tommy elogiou.
- Cadê a mamãe? – Trini perguntou – Geralmente, ela levanta cedo.
- Coisas de grávida. Ela estava um pouco enjoada e quis dormir mais um pouco. – Tommy falou – Vou deixá-la quietinha.
- Eliza, assume o fogão. – Trini demandou – Vou cuidar da mamãe.
- Trini, querida, eu a deixei dormindo. – Tommy abraçou a moça carinhoso – E não faz muito tempo que eu a fiz dormir.
- Está bem. Vou deixá-la dormir. – Trini suspirou e abraçou Tommy – Mas, antes do almoço, precisamos fazê-la levantar.
Depois do café da manhã, Tommy entrou no quarto e aproximou-se da cama.
- Hei, Beautiful, é hora de acordar. – Tommy acariciou-lhe a cabeça.
- Tommy? – Kim abriu os olhos.
- Em carne e osso, Beautiful. Como se sente?
- Exausta. Que horas são?
- Já passa das dez da manhã. As crianças estão preocupadas e eu também.
- Como segurou a Trini?
- Disse que você estava enjoada e com sono. Coisas de grávida. E que eu havia feito você dormir minutos antes de descer. – Tommy explicou – Só que, agora, é hora de levantar, Kim.
- Tommy, eu já levantou. – Kim falou manhosa.
- Eu te ajudo, Kim. – Tommy colocou-a sentada com cuidado – Está bem? Sente enjoo ou tontura?
- Não. Estou fraca e cansada, mas estou bem. – Kim sorriu – Ajude-me a ir para o banho.
- Claro, meu amor. – Tommy ajudou Kim a ir ao banheiro.
Logo, Kim estava na cozinha cercada pelos filhos e por Liam.
- Eu estou bem. Só cansada. – Kimberly assegurou-os. Vou comer uma bolachinha e tomar um leitinho. Depois, podemos almoçar fora. O que acham?
- Mamãe, vida normal, mas com cuidado. – Trini alertou.
- O que gosta de comer, Liam? – Kim quis saber.
- Na Inglaterra, meus pratos favoritos são Roast Beef[1] e Bubble and Squeak[2]. Aqui na Califórnia, gosto dos pratos a base de alcachofra. – Liam respondeu.
- E doces? – Thomas Jason quis saber.
- As bolachinhas do chá das cinco, Scones[3], e Summer Pudding[4]. Torta de maçã é o meu doce preferido no mundo inteiro. – o moço explicou – E você, Thomas Jason? Prefere comida americana ou francesa?
- Como tudo que aparecer, Liam, mas gosto da comida da minha tia Mia. Elas faz pratos da Austrália muito bons. – Thomas Jason respondeu – O carneiro assado é muito bom e meu doce favorito é a Pavlova[5], que parece um merengue.
- Bom, nós podemos ir ao restaurante da May. – Kimberly sugeriu – Ela faz tudo isso e mais um pouco. Estejam prontos para sair em uma hora.
Kimberly acabou de falar e os filhos sumiram da cozinha.
- Você é mágica, Kim? – Liam brincou.
- Mais ou menos. – Kim riu – Eles são condicionados a isso.
- Então, também vou me acostumar. – o adolescente saiu da cozinha.
- Kim, eu só preciso ter certeza de que não te machuquei. – Tommy falou preocupado.
- Estou com os braços um pouco doloridos, mas estou bem. Você não me machucou nem ao bebê. – Kimberly respondeu – Fique tranquilo. Quero saber se deu certo.
- Farei o scan para saber quando chegar em casa. – Tommy beijou a bochecha da futura esposa – Vai me deixar dirigir por LA?
- Não. Quem dirige hoje é a Eliza. Ela é mais responsável que a Trini, você e eu juntos. E vamos na minivan para caber a tropa. – Kim falou.
- Kim, você está bem?
- Eu me sinto ótima, plena, Tommy. – Kimberly sorriu.
- Eu amo você, Kim. – Tommy declarou.
Kimberly sorriu entre lágrimas e falou:
- Eu senti tanta falta de ouvir essa frase saindo da sua boca. Eu te amo, Handsome.
O casal trocou um beijo apaixonado.

Continua…


[1] Prato de carne bovina, típico da culinária do Reino Unido.
[2] Café da manhã britânico tradicional feito com batatas cozidas e repolho. Nos tempos modernos, é um prato feito com os restos fritos de um jantar assado.
[3] Bolinho feito no Reino Unido, geralmente feito de trigo ou farinha de aveia com fermento em pó como fermento e cozido em panelas. É levemente adoçado e, ocasionalmente, envidraçado com a lavagem do ovo. O bolinho é um componente básico do chá creme ou chá Devonshire.
[4] Pudim de verão ou pudim de frutas de verão é uma sobremesa britânica feita de fatias de pão branco, em camadas em uma tigela profunda com frutas e suco de frutas. É deixado de molho durante a noite e transformou-se em um prato.
[5] Sobremesa em forma de bolo e a base de merengue. Seu nome é uma homenagem à bailarina russa Anna Pavlova. É crocante por fora e macio por dentro, sendo por vezes decorado com frutos em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário