12/03/2019

Fanfic "The Librarians": Dúvidas


Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós And The Fatal Separation
Classificação: 16 anos
Data: 15/12/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jacob Stone estava escrevendo mais um artigo.
- Stone, trouxe café. – Cassandra colocou a xícara na mesa sorrindo.
- Hei, Cassie. – Stone sorriu – Obrigado.
- Você tem estado quieto. – Cassandra sentou em um banco ao lado do amigo, com uma xícara de chocolate quente nas mãos – Quer falar?
- Um intervalo vai me fazer bem, querida.
- Você está bem?
- Ótimo. E você?
- Bem. Ainda tentando trabalhar o meu novo dom. Você poderia me ajudar.
- Cassie, você tem dominado bem seu dom, querida.
- Estava com saudades. Senti muito a sua falta aqui.
- Obrigado, Cassie. – Stone sorriu – Tem algo que queira me contar?
- Você está estranho.
- Querida, passei um tempo em Shangri-lá e…
- Você mudou. Quero meu amigo de volta. – Cassandra falou e fez bico.
- Eu estou aqui, querida. O que quer dizer com isso?
- Estou com dificuldade para controlar meu dom. A Baird até tentou me ajudar. Eu preciso de você.
- Não precisa, Cassandra.
- Preciso sim. Estou confusa quanto a me apaixonar pela Estrella e quanto à ideia de estar apaixonada pelo Jenkins. – Cassandra disse colocando a xícara na mesa.
- Querida, eu não sou muito bom com relacionamentos.
- Eu sei. – ela colocou as duas mãos no braço de Stone.
- Não sabe, não.
- Confia em mim?
- Confio, Cassandra. – Jacob olhou-a com carinho – Eu confio a minha vida a você.
- Então, conte-me tudo. – Cassie sorriu.
- Houve um tempo em que eu namorava todas as garotas do bar. Saía com todas. Transava com todas. Até que eu conheci uma garota linda, doce, sexy e muito loira. O nome dela era January. Nós saímos e ficamos exclusivos. Eu não pegava mais a geral, nem ela. Namoramos por quatro anos. Um belo dia, eu a pedi em casamento e ela ficou na dúvida. – Stone tomou um gole do café – Eu devia ter terminado tudo aí.
- O que aconteceu?
- Ela respondeu depois de uma semana. Estávamos no motel, saciados depois do sexo e ela respondeu que sim. Um ano depois, eu estava no altar esperando-a. Atrasou uma hora. Ok. Duas horas. Tudo bem. Cinco horas. Já era demais. Pedi para meu irmão ir ver o que aconteceu. Ela desistiu do casamento e estava no bar pegando a geral.
- Puxa, Jake. – Cassandra abraçou-o com força – Sinto muito.
- Eu não era fã de relacionamentos. Depois disso, fiquei menos ainda.
- Jake, eu estou confusa. Preciso fazer uma coisa. – num impulso, Cassandra beijou-lhe os lábios.
- Cassandra! – exclamou Stone.
- Beije-me, por favor. – Cassandra pediu.
- O que significa isso, Cassandra? Está com pena de mim?
- Não. Estou confusa. Há tempos que eu queria experimentar te beijar. Não sei mais por quem estou apaixonada. – Cassandra levantou do banco e começou a andar pela sala.
- Hei, querida. – Stone segurou-a pelo braço e puxou-a para seu colo – Relaxe.
Cassandra aconchegou-se no colo de Stone e sentiu o perfume dele.
- Jake, eu preciso de mais informações…
Stone não a deixou terminar a frase. Capturou-lhe os lábios e beijou-a calidamente. Cassandra correspondeu plenamente ao beijo e entregou-se ao momento.
O beijo continuou mesmo quando Ezekiel entrou na sala e fotografou-os. O ladrão esgueirou-se pela Biblioteca sem ser percebido.
O casal se separou.
- Uau! – exclamou Cassandra.
- Gostou? – Jacob acariciou as costas dela.
- Sim. – ela riu nervosa – Eu gostei muito. Quero mais! Podemos ir para meu apartamento? Tem roupa sua lá e…
- Cassandra, isso é só uma pesquisa.
- Profunda. Venha pesquisar comigo. – Cassie beijou o rosto de Jake – O parceiro perfeito de laboratório.
- Ok. – Jacob sorriu – Só vou terminar esse parágrafo e já vamos.
Cassandra permaneceu no colo de Jacob até que ele terminasse de escrever.
O casal foi para o apartamento de Cassandra, deixando para trás todas as dúvidas.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário