31/03/2019

Fanfic "Arquivo X": Retornando para casa, Capítulo 11


Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Pós 11ª temporada. Começa imediatamente após a cena final. Scully continua a ter forte ligação com Jackson e tem de lidar com os altos de baixos da gestação.
Data de início: 05/04/2018
Data de término: 03/07/2018
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

11° Capítulo

William e Madeleine passeavam na parte de fora da casa.
- O que vamos fazer aqui fora? – a moça perguntou sentando nos degraus de madeira.
- Deixar os velhos à vontade. São recém-casados e querem um pouquinho de privacidade.
- Meus pais me trouxeram só para o casamento e eu vou dormir com você! – o moço sentou ao lado dela e abraçou-a.
- Como quer que eu te chame? Jackson, como eu te conheci? Ou pelo nome que escolheu com seus pais adotivos?
- Agora, meu nome é William. Nome que escolhi após o Jackson ter sido dado como morto.
- Ok. Será um pouco estranho te chamar de William, mas vou tentar.
- Maddie, chame-me como quiser. – William começou a beijá-la com paixão.
XxX
Mais tarde, Mulder e Scully faziam o jantar juntos.
- Acha que ele vai gostar do bolo? – preocupou-se Scully.
- Sim. – Mulder pegou uma tigela do armário – O que quer na salada?
- Confesso que não quero comer mais hoje. – Scully falou – Estou um pouco enjoada.
- Não é normal ter azia nessa altura da gestação? – Mulder olhou-a espantado.
- É, Mulder. Mas estou enjoada porque comi muito no almoço. – Scully suspirou.
- E eu te fiz fazer exercício – Mulder olhou-a – Dana, por que não me falou?
- Eu estou sentindo gora, viu? – Scully sorriu e abraçou-o – Podia me fazer um dos seus chazinhos.
- Eu farei um de gengibre. Bem gostoso.
- É bom que eu melhore, porque o bolo de nosso filho está lindo. – Scully beijou-o no ombro.
William e Maddie adentraram a casa rindo, sujos de terra e grama.
Mulder desvencilhou-se de Scully com um sorriso.
- Vão se trocar para o jantar. – Scully falou.
- Tudo bem, mamãe. – o moço respondeu corado.
O jovem casal subiu as escadas rindo.
- Mulder, por que o sorriso?
- Eu já fiz a mesma coisa que ele. – Mulder riu – Rolar na grama, debaixo da arquibancada do campo…
- Muita informação no dia do seu casamento. – Scully beijou-lhe os lábios.
- Querida, o risoto de queijo já está pronto. Farei uma salada de alface, tomate, cenoura, salpicada com semente de girassol. Quer carne?
- Não sei, Mulder. Sei que seu cardápio combina com um vinho branco. – Scully sentou-se à mesa.
Mulder riu e começou a fazer o chá para Scully.
O jantar foi tranquilo.
- Lembra do que nos pediu, filho? – Scully perguntou quando terminaram a refeição.
- Muitas coisas, mãe. – o moço sorriu.
- Um bolo, lembra? – Mulder falou e levantou-se para buscar o bolo em formato de globo de neve na geladeira – Aqui está.
- Que lindo! – William exclamou ao ver o formato do bolo confeitado que Mulder colocara na mesa.
- Feliz aniversário, filho. – Mulder falou.
- Não gosto do tradicional. Então, sem “Parabéns à Você”. – Will riu – Obrigado, papai.
- Feliz aniversário, William. – Scully sorriu e abriu os braços.
O jovem abraçou a mãe carinhoso.
- Obrigado. – beijou-a no rosto – Muito obrigado, mamãe.
- De nada, Will. – Scully sorriu.
William ajeitou-se na cadeira e recebeu um beijo apaixonado da namorada.
- Parabéns, amor.
- Obrigado, docinho.
- Que tal uma foto em família? – sugeriu Mulder.
- Legal. – William sorriu.
- Eu posso tirar. – Maddie ofereceu-se.
- Tudo bem, querida. – Scully sorriu.
Madeleine tirou uma foto da família. Em seguida, tirou uma selfie com Mulder, Scully e William em segundo plano.
William cortou o bolo e ofereceu o primeiro pedaço aos pais.
- Para as melhores pessoas do mundo.
- Obrigado, Will. – Mulder beijou-lhe a testa.
- Obrigada, filho. – Scully sorriu e pegou um garfo – Ainda bem que cortou um pedaço bem grande. Seu pai e eu dividiremos.
- Mamãe, tem chocolate. Não coma muito. – advertiu William.
- Pode deixar, meu amor. – Scully sorriu e colocou a mão na barriga – Mas o nenê não concorda. Acabei de ganhar o primeiro chute. – Scully pegou a mão de Mulder e levou até o local onde o feto se mexia – Sente?
- Sim. – Mulder sorriu – Sim.
- Posso sentir? – William aproximou-se.
- Claro. – Scully guiou a mão do filho e da futura nora para sentir o bebê.
Mais tarde naquela noite, Mulder e Scully estavam deitados na cama, abraçados.
- Fazer amor com você grávida é a melhor coisa do mundo. – Mulder beijou a orelha de Scully.
- Na do William, você não se aproveitou muito de mim. – Scully colocou as duas mãos de Mulder na sua barriga – O primeiro chute foi no jantar, mas já vinha sentindo esses pequenos movimentos. Sente?
Mulder respondeu com voz embargada:
- Eu sinto um movimento rápido.
- É nosso bebê. – Scully acariciou as mãos de Mulder – Eu estava com muitas saudades de ficar sentada na cama nua com você.
- Um bebê está agitado na sua barriga e o outro vai quebrar a cama.
- Mulder! – Scully riu – Você se concentrou mais em nós ou no que o William pode estar fazendo no quarto ao lado?
- Nós fomos discretos. – Mulder respondeu.
- Ok, Mulder. – Scully bocejou – Meu marido amado, preciso dormir.
- Durma bem, esposinha adorada. – Mulder beijou-lhe a cabeça.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário