23/03/2019

Fanfic "Arquivo X": Retornando para casa, Capítulo 3

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós 11ª temporada. Começa imediatamente após a cena final. Scully continua a ter forte ligação com Jackson e tem de lidar com os altos de baixos da gestação.
Data de início: 05/04/2018
Data de término: 03/07/2018
Classificação: 18 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

Mais um mês se passou. A noite estava muito escura, nuvens pesadas e o céu cortado por raios.
Scully estava deitada na cama sob os cuidados de Mulder.
- Foi só um pesadelo. – ele falou fazendo compressa gelada na esta dela – Tenho certeza.
- Foi… real… – Scully respondeu.
- Você está com enxaqueca. Sua cabeça pode ter criado essa ilusão. Logo, o remédio vai fazer efeito.
- Eu não consegui manter nada no meu estômago o dia todo.
- Mas, conseguiu manter o remédio. Respira, querida. Você vai melhorar logo.
- Está chovendo muito… para sair.
- Quer ir ao hospital?
- Não, mas acho que preciso. – Scully tentou levantar da cama.
- Calma aí. – Mulder segurou-a deitada – Você vai ficar calma e deixar o remédio fazer efeito. Se não melhorar, vamos para o hospital.
- Eu o vi enquanto passava mal.
- Scully, ouça-me. Eu adoraria que ele estivesse vivo. Preciso que você relaxe.
- Mulder, está frio. – Scully ficou vidrada olhando para o teto – Molhado. Frio. Está doendo.
- Você precisa se acalmar, querida.
- Mulder, – ela focalizou o olhar nele – ele está vivo e mandou-me uma mensagem.
- Você vai ficar mais calma e descansar.
- Estou com muita dor e enjoada. Mulder, faz passar. – ela choramingou.
- Já vai passar, Dana. – Mulder colocou-a em seus braços – Eu estou aqui. Já vai passar. Vou fazer você dormir.
Mulder escolheu uma canção e ficou o cantando para Scully. Passado algum tempo, ela adormeceu. Mas, não foi um sono tranquilo. Ela murmurava e mexia-se muito.
- Lindinha, fica calma. – Mulder disse acariciando a cabeça dela – Você está agitada demais.
- Will… está… bem. – Scully virou de bruços.
Mulder ajeitou-a de lado na cama e começou a acariciar o ventre dela, dizendo:
- Este bebê precisa que você se acalme. Vamos lá. Você vai se acalmar e dormir. – Mulder disse com convicção.
Scully foi, aos poucos, parando de murmurar e começou a respirar mais tranquila.
- Isso, meu amor. Descanse. – Mulder ajeitou-se na cama e abraçou Scully – Agora, tudo passou. Dorme.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário