04/03/2019

Fanfic "Power Rangers": Uma revolução em nossas vidas, Capítulo 18


Sinopse: Tommy está sendo atormentado por uma energia maligna e procura Kimberly para ajudá-lo. Depois de mais de vinte anos separados, suas vidas seguiram, mas a união deles faz uma revolução na vida de todos.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 18 anos
Data de início: 18/07/2018
Data de término: 07/11/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mamãe, esta é sua nova casa. – Tommy anunciou – Kimberly, esta será nossa casa.
- Bem vindas! – Liam disse sorrindo e abriu a porta do carro.
Depois de todos instalados, Tommy tomava chá com a mãe.
- Nossa, Tommy! Que história! – Jane exclamou.
- É, mãe. Peço perdão pelo que aconteceu. – Tommy falou contrito.
- Não foi você. Foi a sua ex-esposa. A Katherine…
- O que ela fez? – Kimberly entrou na cozinha.
- Hei, Beautiful. O que faz de pé no chão? – Tommy falou.
- Minha cabeça está explodindo. Vim pegar um pouco de água. – Kim vacilou e viu Tommy voar para o lado dela – Obrigada.
- Querida, você tem tido muita dor de cabeça?
- Sra. Oliver, estou desregrada nessa gravidez. Tenho enjoado muito e ficado muito tonta.
- Vamos verificar a pressão. – Jane falou – Fui psiquiatra, mas posso cuidar da minha nora gravidinha. Sente-a aqui. – apontou a cadeira.
Tommy obedeceu a mãe e colocou a namorada sentada.
- Meu amor, vou pegar a maletinha de mamãe e já volto. – ele falou.
- Querida, você vai melhorar, mas tem que falar com seu médico.
- Foi uma noite difícil e um dia atípico. – Kimberly falou.
- Você sempre ficava enjoada quando isso acontecia. – Jane lembrou – Mamãe vai cuidar de você.
- Obrigada. – Kim deitou a cabeça no ombro de Jane.
- Isso, docinho. Relaxe.
Tommy entrou na cozinha, entregou a maleta para a mãe e observou de perto a mãe cuidar de Kimberly.
- Mamãe, o que houve? – ele perguntou.
- A pressão está um pouco alterada.
- Alta? – Tommy preocupou-se.
- Não. Está baixa. – Jane olhou a mulher a sua frente – Kim, mesmo que sinta náusea, vamos tomar água gelada e comer uma torradinha.
- Ok. – Kim sorriu.
Tommy serviu Kimberly e beijou o rosto dela.
- Quantas vezes nós sentamos na cozinha lá de casa e esperamos o resultado do teste de gravidez? – Tommy riu.
- Eu estou grávida, Tommy. – Kim sorriu – E já estou melhorando, Handsome.
- Está mais corada, filha – Jane acariciou-lhe o braço – E lembro sim, Tommy. Mas, agora, vocês são adultos, pais e estão noivos.
- Agora, quero saber o que aconteceu. – Kim demandou.
- A Kat mandou a mamãe para o asilo. – Tommy foi direto – Baby, agora, está tudo bem.
- Estou ansiosa com o nosso casamento. – Kim confessou.
- Kim, vai ser um lindo casamento. Vou ajudar as meninas a organizarem. A Trini já me contou algumas coisas. – Jane tranquilizou-a.
O dia tão esperado chegou. Tommy e Kimberly se casaram em uma manhã de céu azul. A cerimônia aconteceu na varanda da casa de Tommy.
Algumas semanas depois, Eliza e Trini também se casaram.
Tommy estava abraçado com Kimberly que amamentava Aurora. De onde estavam sentados, enxergavam a família espalhada pela sala.
- Você imagina nossa família assim? – Tommy acariciou o pezinho da filha.
- Eu imaginava você e eu, seis filhos. Depois, estraguei tudo entre nós. Mas, fui feliz. Depois de um tempo acomodada, você veio e fez uma revolução em minha vida. – Kim sorriu e beijou o marido.
- O que vocês tanto cochicham? – Jane perguntou – A hora de mamar é sagrada.
- A Aurora sabe que é amada. – Tommy falou – E tem de saber que nasceu na melhor família do mundo.
- Isso é verdade. Estou tão feliz com nossa família. – Jane acariciou o rosto de Kimberly – Veja, Kim. Eliza está casada e feliz. – apontou o casal abraçado no outro sofá – Thomas Jason e Liam são mais irmãos que seriam se tivessem o mesmo sangue. – apontou os meninos sentados no chão em frente a televisão – A Trini não cabe em si de felicidade por estar casada com o amor da vida dela e esperando o primeiro filho. – Jane mostrou o casala sentado no chão e curtindo a barriga de Trini – Vocês dois casados e com a Aurora nos braços. E eu morando com vocês e podendo ver meus netos de sangue e de coração crescerem. – Jane falou emocionada – É mesmo uma revolução em nossas vidas!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário