14/03/2019

Fanfic "Power Rangers": O Desenho, Capítulo 2


Sinopse: Tommy está viajando pela Europa em férias e encontra um desenho em uma galeria de arte. Esse desenho o levará a um antigo amor.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Classificação: 16 anos
Data de início: 23/03/2009
Data de término: 11/08/2009
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Capítulo

- Sim. Sinto muita falta dela.
- Ela está lá na nossa casa. No fim da rua. Eu escrevo o endereço e você vai visitá-la.
- Não sei, sra. Dumas.
- Alguns quadros estão à venda, Tommy.
- E esse desenho?
- Posso ver com Jean Pierre.
- Ofereço um bom valor por ele.
Dois dias passaram. Kimberly Hart entrou na galeria de arte.
- Oi, mamãe.
- Kimberly! – a mãe abraçou a filha – Resolveu sair da toca?
- Sim. Vim ajudar, já que o Jean Pierre foi expor sei lá onde.
- Obrigada, filha.
Kimberly olhou a galeria. Havia poucos clientes. Uma coisa chamou-lhe a atenção e falou:
- Mamãe, cadê meu desenho?
- Foi vendido, Kimberly.
- Para quem, mãe?
- Para um cliente.
- Era muito especial para mim. Achei que estava no acervo que não seria vendido.
- Eu sei que é especial para você, meu amor.
- Bom... Mamãe, vou atender àquele moço de cabelo espetado ali.
- Que bom! Foi ele quem comprou o desenho. É americano. Você irá gostar de atendê-lo.
Kimberly aproximou-se do homem.
- Com licença. Posso ajudá-lo a procurar algo em especial?
- Estou procurando… – Tommy voltou-se para a moça – Kimberly?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário