01/11/2018

Fanfic "Power Rangers": Voltando para Casa, Capítulo 4

Título: Voltando para Casa
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Pós Dino Trovão. Kimberly está internada e precisando de ajuda para melhorar. Será que Tommy irá ajudá-la?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 18/12/2008
Data de término: 06/03/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
4° Capítulo

- Eu estava pensando sobre isso. Eu aceito o seu convite, Tommy.
- Que ótimo, Kim! Eu prometo que vou cuidar de você.
- Tommy, estou ficando com sono.
- Tudo bem, princesa. Já acertei seu cabelo de novo.
- Você não sairá do meu lado, né?
- Estarei aqui, Kimberly. Não se preocupe.
Kimberly deitou e adormeceu rapidamente, segurando a mão de Tommy. Acordou horas depois e sorriu.
- Sua mão deve estar dormente, Tommy.
- Só um pouco, mas valeu a pena ver você dormindo.
- Tommy, é bom estar contigo.
Uma semana depois, Kimberly teve alta. Tommy foi buscá-la.
- Pronta para ir embora?
- Sim, Tommy.
- O médico já me deu toda sua prescrição e você terá que passar por algumas sessões de psicoterapia. Eu estarei a seu lado.
- Obrigada. Só que minha bagagem…
- Eu sei. Sua mãe trouxe toda as suas coisas. Trouxe reforços. – Tommy abriu a porta e cinco pessoas entraram – Kimberly, esta é a equipe Dino Trovão: Conner, vermelho; Kira, amarela; Ethan, azul; Trent, branco; Hayley, nossa expert em computadores. Pessoal, conheçam Kimberly Hart, ranger rosa original.
- É um prazer conhecê-los. – Kimberly sorriu – Eu sabia que o Tommy estava de volta no negócio.
- O prazer é nosso. – Conner aproximou-se e beijou a mão de Kimberly.
- Obrigada, Conner. – Kim riu – Vejo que é o galanteador da equipe.
- É muito bom conhecer mais uma mulher ranger. – Kira ofereceu a mão para Kimberly – Vamos sair desse hospital?
- Obrigada, Kira. – Kimberly pegou na mão da moça e saiu da cama.
- Kimberly, se precisar de qualquer coisa, é só falar. – Hayley disse.
- É, Kimberly. – Ethan sorriu – Estamos aqui para te ajudar.
- Sim. Nós somos uma equipe e você faz parte dela. E queremos te contar tudo o quisemos. – Trent disse sorrindo.
- Agradeço todos vocês. – Kimberly sorriu.
- Posso te acompanhar? – Kira apertou a mão de Kimberly.
- Por favor. – Kim olhou a moça agradecida – Você é muito gentil, Kira.
- Obrigada. Sou sua fã. – Kira enrubesceu.
- Imagina, querida. Agradeço o seu apoio. – Kimberly pegou no braço de Tommy – Estou pronta para ir.
- Vamos então. – Tommy apoiou-a – Pessoal, vamos levar as malas uma parte para meu carro, outra para o da Hayley.
Minutos depois, Kimberly já estava sentada no banco do carona do carro de Tommy. Kira estava no banco de trás.
- Tudo bem, Kimberly?
- Tudo, Kira. Pode me chamar de Kim.
- Está certo, Kim. Eu sou cantora e toco guitarra.
- Que bom! Eu também fui.
- O Dr. O falou muito de você para mim. Mostrou várias fotos suas.
- Engraçado como o chamam. – Kimberly riu.
- Ele vai te contar tudo com calma.
- Eu sei.
- O Dr. Oliver é como um pai para mim, Kimberly.
- Pelo jeito, ele era o líder de vocês.
- Ranger preto e nosso mentor. Conner era o líder.
- O Jason, vermelho original, falou um pouco a respeito.
Tommy entrou no carro e riu.
- Kira Ford, fazendo relatório?
- Nem comecei ainda, Dr. O. – Kira sorriu – Posso voltar com vocês?
- Claro, Kira. – Tommy sorriu – Kim, você está bem? – ele passou a mão no rosto dela.
- Sim. – ela sorriu.
- Quer passar em algum lugar antes de irmos para casa?
- Não, Tommy. Estou sensível.
- Ok. – Tommy pegou a mão de Kimberly e beijou-a – Chegaremos logo em casa.
- Tudo bem. – Kim sorriu.
Durante o trajeto, Kira contou tudo sobre a geração Dino Trovão.
- E há uma semana, foi nossa formatura da escola. – Kira terminou a história.
- Parabéns! – Kimberly sorriu – Eu terminei o colégio na Flórida, mas não quis participar da formatura.
- Kim, quer água? – Tommy perguntou – Você precisa se hidratar. Está com fome?
- Estou com sede, Tommy.
- Vou parar um pouquinho. Fica no carro com a Kira. Kir, cuide da Kim.
- Claro, Dr. O.
Tommy parou num posto de gasolina para abastecer e entrou na loja de conveniência. Hayley foi atrás do amigo.
- Hei, Tom.
- Hayley, obrigado por nos acompanhar.
- Como está teu coração?
- Apertado. Estou passando força para ela, mas o caso dela não é fácil.
- A Kira está se dando bem com ela.
- Sim. Elas são muito parecidas.
- E a carta?
- Já resolvemos isso. – Tommy disse entrando na fila do caixa e pagou as compras. Abraçou Hayley e saíram da loja – Eu te asseguro que estou bem e agora vou salvar a minha princesa.
Quando Tommy entrou no carro, Kimberly chorava copiosamente. Ele colocou o saco de compras no banco de trás e tentou abraçá-la. Kim se afastou.
- O que há, Kim? Kira, o que houve?
- Não sei, Dr. O. Ela começou a chorar há pouco. – Kira passava a mão nos cabelos de Kimberly.
- Kim, deixe-me chegar perto de você. – Tommy pegou-lhe a mão.
- Desculpe, me deu uma vontade de chorar. – Kimberly enxugou as lágrimas com a mão. Ela mentiu. Começou a chorar ao ver Tommy abraçado com Hayley.
Tommy tirou um lenço do bolso e enxugou o rosto dela, dizendo:
- Está tudo bem, Kim. A Kira está contigo. Eu estou aqui. Acalme-se, Kim. Estou aqui.
Kimberly suspirou e parou de chorar.
- Kim, você está bem? – Kira apertou-lhe de leve o braço.
- Estou. – Kimberly respirou fundo.
Tommy pegou uma garrafa de água e ofereceu à Kimberly.
- Vamos lá, Kim. Beba devagar. Tome golinhos, sem pressa. – Tommy orientou-a e observou os seus movimentos – Respire, Kim. Está tudo bem.
Quando chegaram a casa de Tommy, Kimberly estava dormindo.
- Kir, ajude com a bagagem e abre a porta da casa. Eu vou levar a Kimberly para o quarto. – Tommy falou baixo.
Enquanto as malas eram descarregadas, Tommy desceu do carro, abriu a porta do lado de Kimberly, tirou o cinto de segurança dela e pegou-a no colo cuidadosamente. Levou-a para o quarto dele e colocou-a na cama. Cobriu-a com delicadeza e foi para a sala.
- Obrigado, meus amigos. – Tommy disse ao chegar na sala – Agora, precisamos de um tempo para adaptação da Kimberly.
- Dr. O, já temos planos. – Trent disse.
- Eu sabia. – Tommy sentou no sofá – Digam.
- Meu pai me deu de presente um curso de desenho em Nova York. – Trent falou.
- Eu passei no teste para o time da cidade. – Conner sorriu.
- E eu vou estudar música em São Francisco. – Kira falou.
- Hayley? – Tommy brincou.
- Continuarei na mesma. E você? – Hayley respondeu.
- Vou continuar com as aulas, mas minha missão agora é cuidar da Kimberly. – Tommy falou.
- Bom, eu vou indo. – Conner disse levantando-se.
- Con, eu vou com você. – Kira levantou-se com ele.
- Claro. Eu te deixo em casa, Kir. – Conner sorriu.
- Eu também vou. – Trent disse pegando o capacete.
- Eu e o Ethan também já vamos. – Hayley disse cutucando o garoto.
- É verdade. Amanhã, faremos a manutenção dos computadores. – Ethan seguiu os amigos.
- Obrigado por tudo o que fizeram pela Kimberly. Isso significa muito para mim. – Tommy despediu-se de todos e foi ver como Kimberly estava – Kim?
- Oi. – ela disse de olhos fechados.
- Tudo bem?
- Sim.
- Está na hora de seu remédio. Quer comer alguma coisa antes?
- Quero. Onde estou? Dormi demais.
- Você está em casa.
- Eu conheço esse perfume. – Kim sorriu dengosa, ainda de olhos fechados.
- É meu quarto.
- Tommy, eu não posso dividir o quarto com você. – Kimberly estalou os olhos abertos.
- Eu tenho um quarto preparado para você. Mas, primeiro, venha tomar um lanche e tomar seus remédios. – Tommy ofereceu-lhe a mão.
Após terem comido um lanche e Kimberly ter tomado os remédios, os amigos foram fazer um tour pela casa.
- E este é seu quarto. – Tommy colocou a mão dela na fechadura – Abra.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário