24/11/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 13


Título: Nada Acontece por Acaso
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Nota: A fanfic é antiga.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
13° Capítulo

Scully pegou Samantha e foi para a cozinha. Fez uma sopa de legumes para a filha e deu à ela. Depois, subiu e deixou-a no berço.
- Brinque até cansar e durma bem.
Dana foi tomar banho e deitou-se em sua cama. Logo, ouviu a porta da entrada ser fechada, passos na escada e Mulder falou:
- Ariadne, ponha seu pijama e eu já vou te pôr na cama.
- Tá bom, papai.
Fox foi ao quarto principal da casa e viu Dana na cama. Os olhos dela encheram-se de lágrimas e ela sussurrou:
- Vá dormir…
- Já sei, Scully. Sofá por tempo indeterminado. Não é a primeira vez. Só vim pegar meu pijama, meu travesseiro, lençol, chinelo e já te deixo em paz.
- Hei…
- Scully, eu já saio.
Fox pegou tudo rapidamente e saiu do quarto.
Dana começou a chorar até que ouviu a voz do marido:
- Durma bem, Ariadne. Amanhã, papai vem te acordar para ir conhecer sua escola.
- Oba! – a garota bocejou – Boa noite, papai.
- Boa noite, Ari. – Mulder cobriu-a e beijou-lhe a testa – Acendeu o abajur e apagou a luz do quarto. Saiu e fechou a porta. Foi até o quarto de Samantha e sorriu. Ela estava dormindo entre os brinquedos. Cobriu-a e beijou-lhe a cabeça: - Sam, durma bem, meu amor. – Mulder apagou o abajur e saiu. Passou em frente do quarto da esposa, a porta estava entreaberta, fechou-a e falou: - Dorme bem, minha lindinha. Eu te amo.
- Eu também. – Dana sussurrou enxugando as lágrimas – Dorme bem, Mulder, minha vida.
XxX
Helga acertou sua casa para receber William. Agora já era tarde e o garoto estava muito cansado.
- Will, já fiz sua cama. Venha dormir.
- Obrigado.
A cama dele era um colchão coberto com a roupa de cama que ele trouxera.
- Hoje, é o colchão. Amanhã, chega sua cama. Durma bem.
- Você também.
- Amanhã, venho te acordar para irmos à Universidade. Boa noite!
- Boa noite! – o menino fechou os olhos.
XxX
Kathy acordou com um grito. Era Ariadne. Levantou-se rapidamente e correu para o quarto da filha.
- Ariadne? Filha, o que foi? – disse abrindo a porta do quarto.
- Escuro.
- Oh, querida. – a mãe se aproximou da cama da menina e mexeu no abajur – Queimou.
Will chegou ao quarto e encontrou a esposa acalmando a garota.
- Hei, calma, meu docinho. Só queimou a lâmpada. Está tudo bem. Vamos trocar…
- Ariadne, tudo bem? – Will perguntou sentando na cama.
- Escuro, papai, escuro.
- Kathy, a lâmpada queimou?
- Sim, amor. Vou pegar uma nova lâmpada. Você pode trocar, por favor?
- Claro.
Kathy saiu e deixou pai e filha sozinhos.
- Ari, está tudo bem. Vamos acender esse abajur, ok? – Will abraçou a filha.
- Mamãe veio correndo, papai.
- Sua mãe te ama, Ari.
- Amo sim. – Kathy entrou no quarto falando – Desculpe, querida. – e entregou a lâmpada para o marido.
Will trocou a lâmpada e o abajur voltou a iluminar o quarto.
- Agora sim. – ele sentou ao lado da esposa na cama – Ari, diga boa noite à sua mãe. Eu ficarei aqui com você.
A menina abraçou a mãe e agradeceu.
- Amo você, minha pequena. Durma bem. – Katherine ajeitou-a e cobriu-a Beijou-lhe a testa e a bochecha do marido. Saiu do quarto.
- Papai, eu estou bem.
- Eu sei.
- Vai dormir. Até amanhã.
- Certo. – ele beijou a testa da filha – Dorme.
Saiu do quarto, foi para o sótão e encontrou a esposa sentada em no sofá.
- Vamos trocar a chave? Você não me deixou falar, Mulder.
- Desculpe, Dana.
- Eu que peço que me desculpe, meu amor. Vem dormir comigo.
- Você é maravilhosa! Eu falei muita besteira para você.
- Eu te ouvi falando com as meninas e o que disse na porta do nosso quarto. Eu te amo também e deixe-me terminar o que tentei te falar. Vá dormir, porque suas alunas vão querer o professor delas bem disposto.
Mulder riu a abraçou-a.
- Dana, vá deitar, meu amor. Eu também te amo.
- Você não conseguiu dormir, Mulder?
- Cochilei, talvez.
- Então, vem que eu te faço dormir. – Scully pegou o lençol e os travesseiros – Estou te esperando.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário