20/11/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 11


Título: Nada Acontece por Acaso

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Nota: A fanfic é antiga.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 11

Alguns dias se passaram. O Professor LaPierre recebeu uma das suas melhores estagiárias em seu escritório, Helga Strauss.
- Srta. Strauss, sente-se, por favor. Em que posso ajudá-la?
- Professor LaPierre, preciso pedir uma autorização para o senhor.
- Pode pedir.
- Por incrível que pareça a história, meus pais pediram para eu cuidar do filho de um casal de amigos, que tem de fazer uma viagem de emergência e não podem levar o menino. Gostaria de saber se poderei trazê-lo comigo todos os dias e passar os dias comigo.
- Pode sim. Toda pessoa que aqui trabalha tem o direito de deixar as crianças conosco.
- Professor, ele é adotado.
- Necessidade de acompanhamento?
- Pode ser que sim. A Nancy e o Bob frequentavam a fazenda de meus pais.
- Não precisa explicar, certo? Preciso de algumas informações. Idade?
- Sete anos.
- Certo. Já que é adotado, com que idade a família o recebeu?
- Isso é importante?
- Sim. Não se lembra da aula sobre investigação da vida de um cliente?
- Lembro, sim, senhor.
- Então, temos que saber este tipo de informação para verificar se ele se adaptou ou não à nova família.
- Está com eles desde nove meses, eu acho.
- Ok. Sabe que é adotado?
- Soube recente.
- Certo. Irei recebê-lo com maior prazer. Quando ele chega?
- Hoje à tarde.
- Certo. Poderia trazê-lo amanhã para eu conhecê-lo?
- Sim. Posso até trazê-lo hoje.
- Não estarei aqui à tarde. Você está liberada. Fique com ele e faça-o sentir-se em casa.
- Obrigada, senhor.
- Disponha, srta. Strauss.
Helga era uma moça de vinte anos, loira, estatura e peso médio. Sua família criou-a em Des Moines, Idaho. Há seis anos, seus pais resolveram que Chicago teria melhor ambiente que Idaho e mudaram-se para lá. Algum tempo depois, Helga quis estudar Psicologia e escolheu a Universidade de Roswell.
XxX
William chegou à Roswell no ônibus das três horas da tarde. Vestia calça de moleton azul e blusa de lã branca. Estava assustado, mas, no fundo, sentia que algo bom iria acontecer.
- William Van De Kamp, seu danadinho, você cresceu muito! – Helga aproximou-se dele – A última vez que te vi, você ia fazer dois anos.
- Tia Helga?
- Oi, querido. Bem vindo! – Helga sorriu.
Os dois se abraçaram carinhosamente.
- Obrigado por vir me buscar, tia.
- Vamos para casa.
- Sim. Meus pais mandaram lembranças.
- Obrigada. Só duas malas, bebê?
- Sim. Meu pai falou que vai enviar o resto amanhã.
- Resto?
- Sim. Eles limparam a casa, tiraram tudo e foram para um hotel. Eles querem que eu more com você. Vão viajar por muito tempo, sem previsão para voltar.
- Ok. Vamos?
XxX
Mulder chegou em casa e percebeu que a casa estava em silêncio. Subiu e percebeu que suas meninas haviam saído. Foi ao quintal e viu que elas levaram os cachorros para passear.
- Todos saíram. – Mulder falou sozinho.
- Menos eu. – Gibson abriu o portão que ligava sua casa a de Mulder.
Os dois se abraçaram.
- Mulder, as garotas foram dar uma volta com os cachorros.
- Vamos tomar um café?
- Sim, Mulder.
Na cozinha, estavam sentados na mesa. Conversavam sobre o que tinha acontecido nos últimos dias.
- Gibson, fizemos algumas investigações, mas não conseguimos nada. A Scully e eu conversamos e decidimos que procurar nosso filho só vai colocá-lo em perigo.
- Você também ficam em perigo.
Scully chegou com as filhas e os cachorros.
- Ariadne, sobe. Samantha, vem comigo. – ela entrou na cozinha e encontrou Mulder e Gibson – Oi, amor. Oi, Gibson.
- Olá, Dana. – Gibson aproximou-se dela e falou – Vou prender os cachorros e, depois, volto.
- Certo. – Dana sorriu.
Gibson saiu. Mulder levantou e levou as xícaras para a pia. Samantha fugiu da mãe e foi brincar na grama do quintal.
- Mulder, você não falou comigo. – Scully abraçou-o por trás.
- Scully, quero ter uma conversa séria contigo.
- Tudo bem, Mulder.
O casal sentou à mesa.
- Posso começar?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário