09/11/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 2


Título: Nada Acontece por Acaso
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth.
Nota: A fanfic é antiga. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo

Depois, foram para o sótão, onde fica a sala de televisão. Estavam assistindo ao jornal local.
- Dana, a Ari já foi. – Mulder sussurrou vendo que a filha dormia encostada no sofá.
- É, amor. Eu vi. – Scully disse apertando a mão do marido – Quer levá-la? Ela está torta no chão.
- Ela vai acordar se eu a pegar no colo. Vamos esperar mais um pouco.
- Sam, venha com a mamãe. – Scully ia levantar quando a filha veio andando – Hei, pequena.
- Mama. – a garotinha respondeu.
- Preguiçosa! Escondendo o jogo, não é? – Mulder brincou.
- Vamos dormir, bebê? – a mãe pegou a filha no colo – A Ariadne já dormiu.
- ‘Adne miu.
- É, meu anjo. – Dana foi desligar a televisão – Vou descendo.
- Tá bom, amor. – Mulder já havia pegado Ariadne no colo.
Mulder e Scully puseram as meninas em suas respectivas camas, fizeram sua higiene pessoal e foram deitar.
- Dana, por que oscilamos?
- Questão de nomes?
- É. Sabe, gosto que você me chame de Fox, apesar de preferir Mulder.
- Sempre achei que fossem nossos apelidos carinhosos. – Dana riu – É duro te chamar de William. Eu sempre lembro dele. – ela entristeceu.
- Você sabe que nunca mais vamos ser Fox Mulder e Dana Scully publicamente.
- Dana Scully Mulder. Eu me casei com você antes de fugirmos.
- Eu sei, querida. Tivemos de fugir e criar uma nova vida.
- Eu sou feliz com nossa vida. Amo você e nossas filhas.
O casal começou a se beijar, mas o telefone tocou.
- Alô? – Mulder atendeu.
- Professor LaPierre, aqui é o Diretor Snider. Temos dois alunos que morreram em circunstâncias misteriosas. Estou ligando para avisá-lo e à sua esposa que as aulas estão suspensas até que tenhamos uma resposta sobre as mortes.
- Obrigado por avisar.
- Desculpe ligar a essa hora.
- Não há problema. Obrigado, senhor.
- Boa noite. – o diretor desligou.
- Diretor Snider avisando o que já sabíamos. – Mulder desligou.
- Ligue para o Gibson.
- É para já. – Mulder discou o número de Gibson.
- Fala, Mulder. – Gibson atendeu.
- Gibson, já fomos avisados oficialmente das mortes e da suspensão das aulas.
- Ok. Viajaremos em dois dias.
- Ótimo, filho. Boa noite.
- Boa noite, Mulder. Dê um beijo na Scully e nas garotas por mim. Tchau.
- Tchau. – Mulder desligou – Gibson mandou um beijo.
- Mulder, como eu dizia, eu amo a nossa vida, mas não é completamente de verdade. Temos o vírus, a farsa da nossa história, a data e não temos nosso filho. – Scully lamentou.
- Eu sei, Dana. Às vezes, penso que o melhor que temos a fazer é contar a verdade para nossas filhas.
- A Samantha meio que já sabe. Ela sempre ouviu demais.
- É, amor.
O casal riu e voltou a se beijar.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário