31/10/2018

Fanfic "Power Rangers": Voltando para Casa, Capítulo 3


Título: Voltando para Casa
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Pós Dino Trovão. Kimberly está internada e precisando de ajuda para melhorar. Será que Tommy irá ajudá-la?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 18/12/2008
Data de término: 06/03/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

- Tommy, a Kimberly recuperou-se muito bem da anorexia. Foi um período difícil, muito complicado, mas já superado. Eu gostaria que ela te contasse essa parte.
- E o quadro atual?
- Ela entrou em depressão, pois viu que havia estragado a vida e a carreira dela. Com a sua visita, assim que ela acordou, o psiquiatra fez uma avaliação e constatou uma melhora repentina. Eu sabia disso. Por isso, eu não criei caso quando pediu para eu deixá-la morar com você.
- Eu quero cuidar dela. Somos amigos.
- Minha filha precisa de alguém que a ame.
- Quando ela terá alta? Tem previsão?
- Previsão de mais uma semana.
- Preciso me organizar. Prometo cuidar bem dela. Minha mãe vai me ajudar.
- Eu sei. Bom, vou para o hotel. Você pode ficar com ela?
- Claro.
Tommy entrou no quarto e Kimberly havia acabado de tomar banho.
- Bom dia, Kim.
- Bom dia, Tommy. A enfermeira saiu daqui há pouco e está difícil enxugar meu cabelo com o acesso para o soro e a medicação.
- Quer ajuda?
- Por favor.
Tommy enxugou e escovou os cabelos de Kimberly delicadamente para não machucá-la.
- Você cortou o cabelo, Tommy.
- Sim.
- Mas, continua habilidoso para arrumar meu cabelo.
- Vou pegar o espelho e você vê se o trabalho ficou bom.
- Confio em você, Tommy.
- Obrigado, Kim. Sua mãe foi descansar e eu vou te fazer companhia, tudo bem?
- Sim.
- Sua mãe aprovou a minha ideia de te levar para minha casa. Você aceita?
- Não sei.
- Kim, eu quero cuidar de você.
- Tenho tanto para te contar.
- Se quiser, pode começar agora.
- Vou só começar, mas, daqui uma hora, vou tomar um remédio que me derruba.
- Tenho todo o tempo do mundo para você. – Tommy sentou na cadeira ao lado da cama de Kimberly.
- Bom, eu encontrei um outro cara na Flórida, sim. Estava apaixonada por você, mas achei que podia embarcar num novo relacionamento. Então, escrevi a carta. Ele era um gentleman, no início. Com o passar do tempo, ele começou a criticar o meu jeito de falar, vestir, as coisas que eu gostava… - Kimberly parou e respirou fundo.
- O que foi, Kim?
- Não estou preparada para abrir o que aconteceu.
- Kim, você precisa me contar. Como o seu médico teve que saber do que aconteceu para te ajudar, eu preciso saber para fazer o mesmo.
- Ele era ginasta também. Dizia que eu estava gorda e comia demais. Eu entrei na dele e acabei anoréxica.
- Kim, você voltou para Alameda dos Anjos com o Jason para ajudar o Orfanato.
- Sim, mas foi de comum acordo com ele, que foi para a casa dele.
- Você ainda estava bem?
- Sim, mas o meu inferno já havia começado.
- O Jason sabia?
- Não, ele não sabia. Ele teria matado o cara.
- E eu também.
- Eu sei, Tommy.
- Quer continuar?
- Sim. Quando voltei, fiquei cada vez pior. Até que minha descobriu e me internou. Quando melhorei, fui para a França e tive uma recaída. Fiquei internada novamente. Então, pedi para vir para cá.
- Você está bem agora?
- Superei a anorexia, mas não as crises depressivas. Todos tentaram me tirar dela, mas…
- Sua mãe me disse que talvez eu pudesse te ajudar.
- Você era a minha última chance. Eu precisava te contar e te pedir ajuda.
- Então, deixe-me cuidar de você.
- Tommy, não é tão simples assim.
Uma enfermeira entrou no quarto e falou:
- Srta. Hart, preciso colher uns exames.
- Tommy, podemos conversar depois, não é? – Kim sorriu.
- Claro. – Tommy beijou a testa de Kimberly e saiu do quarto.
Algum tempo depois, a enfermeira saiu do quarto.
- Você já pode entrar e ficar com sua namorada.
- Obrigado, enfermeira. – Tommy sorriu e entrou no quarto – Kim?
- Eu ouvi o que a enfermeira disse. – ela falou ajeitando os cabelos de novo.
- Posso te ajudar?
- Pode. – Kimberly deu a escova para ele – Não vejo a hora de sair daqui.
- Você aceita passar uma temporada na minha casa?

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário