03/11/2018

Fanfic "Power Rangers": Voltando para Casa, Capítulo 6


Título: Voltando para Casa

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Pós Dino Trovão. Kimberly está internada e precisando de ajuda para melhorar. Será que Tommy irá ajudá-la?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 18/12/2008
Data de término: 06/03/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

6° Capítulo

- Fica aqui na varanda, Kim.
- Eu gostaria de lutar com você, meu mestre.
- Tudo bem. Você ainda não está firme, mas vou pegar bem leve. Já tomou seus remédios?
- Sim. Tomei antes do café, como no hospital.
- Temos que mudar isso, hein?
- Ok.
- Agora, vamos aquecer.
Tommy fez alguns exercícios leves com Kimberly. Quando o sol já estava esquentando, eles pararam.
- Obrigada, Tommy. Estou me sentindo viva.
- Você está viva, é linda e é uma ótima companhia. Quero treinar você todos os dias.
- O que faremos agora? Não estamos nem suados para um novo banho.
- Podemos ir para a cidade. Almoçar no Cybercafé da Hayley…
- Tommy, eu queria que você me contasse sobre sua vida.
- Podemos conversar na hora do almoço. Não quer sair, né?
- Vou tentar, Tommy. Estou me sentindo protegida na sua casa. Protegida por você.
- Eu sempre vou te proteger. – Tommy pegou-a pela mão – Vamos dar uma volta na cidade?
- Tudo bem. Vou me arrumar. Shortinho e mini blusa não servem.
- Mas te deixam linda! – Tommy falou vendo Kimberly entrar na casa.
Tommy mostrou a cidade para Kimberly.
- Gostou, Kimberly?
- Sim, Tommy.
- Quer almoçar num dos restaurantes daqui ou na Hayley?
- Já estamos aqui, né? Tem um restaurante de comida tailandesa nesse quarteirão.
- Ok, você venceu, Kimberly Hart.
Os amigos almoçaram felizes.
- Bom, quer que eu comece a minha história por onde, Kimberly?
- Eu quero começar. Quero te agradecer por tudo o que está fazendo por mim.
- E de mim? O que quer saber?
- Só tenho perguntas bobas.
- Faça a primeira para eu que avalie. – Tommy sorriu.
- Quantas mulheres você teve?
- Menina, você é direta!
- Desculpe.
- Não se desculpe, Kimberly. Seremos amigos íntimos novamente.
- Tommy, eu tive dois homens: você e o meu ex.
- Envolvimentos sérios foram seis, incluindo a Katherine e você.
- E a Hayley?
- Foi um deles, mas ela é uma grande amiga hoje.
- E vocês tem algo casual?
- Não, Kimberly. Sexo casual é uma coisa que eu tinha, mas já faz um tempinho que não procuro parceira para isso.
- Preciso saber para não ter surpresas.
- Se eu tiver algum relacionamento, você vai ser a primeira a saber.
- Combinado.
- Kim, estou aberto a tudo. Inclusive para novos relacionamentos.
- O que te fez virar professor de ciências?
- O que imaginava?
- Professor de karatê.
- Comecei a correr de carro, juntei dinheiro, fiz faculdade e cheguei ao PhD em Paleontologia.
- Resumiu tudo assim?
- Você sabe que não sou bom em contar detalhes.
- Tommy, estou cansada.
- Tudo bem. Já vamos para casa.
Tommy pagou a conta e foram para casa. Kimberly adormeceu no caminho.
Mais tarde, Kim acordou assustada.
- Kim? – Tommy entrou no quarto.
- Tommy! – ela se levantou correndo e foi abraçá-lo.
- Está tudo bem, Kim. Estou aqui. O que houve?
- Um sonho muito ruim.
- Foi só um sonho. Está tudo bem agora. – Tommy pegou-a no colo e levou-a de volta para a cama – Quer me contar? – ele sentou ao lado dela.
- Não.
- Kim, o que há?
- Só um pesadelo.
- Tudo bem. Está na hora de jantar. Vou fazer pizza. Quer me ajudar?
- Quero só me recompor.
- Ok, Kim. Estou te esperando lá embaixo.
- Obrigada, Tommy.
Os amigos prepararam o jantar juntos e alegres.
O tempo passou. Tommy voltou às aulas. Kimberly começou a das aulas de ginástica artística na mesma escola que Tommy trabalhava. A vida seguia normalmente.
Alguém bateu a porta da sala de Tommy.
- Entre.
- Oi, Tommy. – Kimberly entrou – Vamos para casa? Preciso conversar com você.
- Preciso só terminar uma papelada e já vamos. Relaxa um pouco, Kim.
Kimberly sentou-se em frente à ele.
- Já que hoje é sexta-feira, que tal irmos à Alameda dos Anjos, Tommy?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário