30/11/2018

Fanfic "Arquivo X": Nada Acontece por Acaso, Capítulo 18


Título: Nada Acontece por Acaso

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Pós The Truth. Mulder e Scully têm novas identidades. Agora, são William e Katherine. Tem uma nova família. Em uma exposição agropecuária, encontram um menino chamado William. E é aí que a história se desenrola.
Nota: A fanfic é antiga.
Classificação: 14 anos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

18° Capítulo

- Bom, a Helga tem uma notícia para te dar, William. – Kathy foi direta.
- Querido, – Helga começou – o Bob e a Nancy…
- O que houve? – o menino estava exasperado.
- Eles sofreram um acidente durante a viagem deles. – Helga continuou com a voz embargada.
- Durante a fuga? – William deixou as lágrimas correrem pelo seu rostinho infantil.
- É, meu amor. – Kathy pegou a mão do menino – Eles tiveram um motivo para isso.
- Sim. E… Não. Kathy? Will? Helga? É o que estou pensando? – o menino ficou desesperado.
- William, eles não resistiram. Infelizmente, amigão. Eu sinto muito. – Will falou acariciando o braço do menino.
Helga não parava de chorar e abraçou o menino que fitava o nada. Kathy estava chorando também e Will estava apoiando o pequeno.
- Eu sabia. – o menino sussurrou e beijou a testa de Helga.
- Bebê, meu pai foi buscá-los e vai levá-los para Des Moines. O velório está sendo preparado e o enterro também. Eu vou para casa amanhã cedo. Quer vir comigo? – Helga retribuiu o carinho.
- Não. Eu estou confuso e eu não era filho deles de verdade. Sinto como se estivesse invadindo a privacidade deles. – William falou sentando reto entre as mulheres.
- Mas, bebê… - Helga tentou falar, mas Will fez sinal para ela parar de falar.
- William, vamos tomar um banho? Vem comigo. – Will pegou o menino no colo. William deitou a cabeça no ombro do mais velho.
Kathy viu o marido subir as escadas com o menino no colo.
- O Will vai cuidar do pequeno. Vou instalar você aqui embaixo. Tudo bem?
- Sim, Kathy. Obrigada por tudo. O William sempre se sentiu um estranho na casa.
- O Will pediu para você não mais falar, porque o pequeno está muito frágil. Eles vão conversar durante o banho. Vou pegar as malas no carro. Por quê não toma um banho também e descansa?
- Obrigada, Kathy. E o William? Se ele não quiser ir, fica conosco como sempre.
As amigas saíram da casa, foram ao carro e pegaram as malas. Ao retornarem, Kathy indicou o quarto à moça e subiu com as malas do William. Entrou em seu quarto e viu Samantha assistindo televisão.
- Oi, Sam.
- Oi, mamãe. Olha o Barney!
- Legal. Cadê o papai?
- Banhinho no Will.
- Obrigada. – Kathy pôs as malas no chão e bateu na porta do banheiro – Amor, já trouxe as malas do William.
- Eu já pego. – ele disse abrindo a porta – Dê-me a azul, onde está a escova e a pasta de dentes. Preciso do pijaminha e da toalha também.
Kathy pegou tudo e entregou par ao marido. O casal trocou um rápido beijo.
- Ele está bem, amor?
- Mais ou menos, Kathy.
- Vou descer e fazer uma sopa para nós.
- Ok. Daqui a pouco levo as crianças.
- Certo.
XxX
Todos jantaram em silêncio. Kathy contou o que ocorreu para Samantha e Ariadne, pois seu marido falou que elas deviam lidar com a morte.
- Todos instalados? – Scully sussurrou para Mulder ao chegar ao sótão.
- Acho que sim. A Ariadne dormiu e no nosso quarto tem duas crianças.
- Amor, vou tomar um banho e arrumar o sofá do nosso quarto para o William.
- Já arrumei, Scully.
- Acho que será um noite difícil, Mulder. – ele se sentou ao lado dele.
- Vá tomar seu banho. Já deixei sua camisola, penhoar e toalha no nosso banheiro. Depois, eu vou.
- O que você tem?
- Nada.
- Você não consegue mais esconder nada de mim. Agora, podemos conversar.
- O William me falou algumas coisas.
- Tal como?
- Ele me falou que eu, à vezes, ajo como se eu fosse outra pessoa.
- Parece que estamos deixando algo transparecer.
- Por quê?
- Há alguns dias, eu estava pensando no nosso filho e ele entrou no escritório. Começou a falar que ele sentia falta da mãe verdadeira dele. Que sonhara com ela, mas não lembrava de seu rosto.
- Dana, calma. Sem ilusões.
- Eu que deveria te dizer isso.
- Estamos cansados, lindinha. Vá tomar banho que eu já vou.
Scully levantou e beijou-lhe a testa.
- Eu te espero no quarto.
XxX
Katherine saiu do banheiro e encontrou William vendo televisão ao lado de Samantha que dormia.
- Hei, meu amor.
- Hei, Kathy. A Sam dormiu.
- Eu vi. O Will já subiu?
- Não ainda.
- Vou levar a Sam par ao berço. – ela pegou a filha no colo – Já volto. – levou a menina para o quarto dela. Vi que Ariadne dormia descoberta. Ajeitou a filha na cama e subiu ao sótão. Encontrou o marido dormindo no sofá – Acorde, bebê. Acorde e vem dormir na cama.
- Oi. – ele acordou e levantou do sofá – Vou tomar um banho antes de deitar. As meninas dormiram?
- Sim, amor. O William está acordado.
- E a Helga?
- Ainda não a vi.
Enquanto Will foi tomar banho, Kathy foi ver Helga.
- Kathy, entre. – Helga estava no celular – Ok. Obrigada. – a moça desligou o telefone.
- Helga, você pode usar o telefone da sala.
- Kathy, o celular é melhor para andar e fazer as coisas.
- Você está bem?
- Estou. Obrigada por tudo, Kathy.
- Querida, você está em casa.
Will bateu à porta e abriu-a.
- Oi, Helga. Oi, Kathy.
- Oi, Will. – Helga respondeu – Podemos falar um pouco?
- Sim. – Will falou consternado.
- Estarei no quarto. – Kathy falou e saiu.
- Helga, conversei com o William e ele me disse algumas coisas que precisamos discutir. Como psicólogos e família dele.
- É, Will, o nosso pequeno tem algumas questões importantes. – Helga sentou na cama acompanhada pelo professor e amigo – Já havia passado por testes de QI e identificação de gênios. Passou por vários instrumentos. Ele se deu bem em tudo, mas o os pais adotivos nunca deram o devido valor para isso.
- Ele tem um dom.
- Eu apliquei outros testes nele, mas não sei analisar. Parece ter telecinesia.
- Depois analisamos juntos. Você tem todo o potencial para analisar as coisas das quais te falei. Sobre o meu trabalho anterior. Mas, agora, descanse.
- Vou tentar. Obrigada. Boa noite, Will.
- Boa noite. – William saiu do quarto e subiu as escadas. Olhou Ariadne e Samantha, que dormiam. Ao entrar em seu quarto, viu a esposa sentada no sofá com William em seu colo. Sorriu e sussurrou – Tudo bem?
- Tudo. – ela devolveu o sorriso – Ele acabou de fechar os olhinhos.
- Essa cena é linda, querida. Podemos mudar a chavinha?
- Sim, Mulder. Eu também pensei nisso. Em ficar com o nosso bebê no colo. Foi o único modo que encontrei do William acalmar.
- Precisa de alguma coisa?
- Não, Mulder. Só que você vá descansar. Amanhã, você dará aula logo cedo.
- Não vem deitar? Ele já está ressonando.
- Quero coloca-lo no sofá, mas tenho medo de acordá-lo.
- Eu te ajudo. – Mulder pegou o menino nos braços e Scully arrumou os lençóis no sofá.
- Pode deitá-lo, Mulder. – Scully ajeitou o travesseiro e observou o marido depositá-lo no sofá – Devagar. Sem acordá-lo.
Mulder ajeitou o menino delicadamente e beijou-lhe a testa. Scully cobriu-o e também beijou-lhe a testa. Fez o sinal da cruz na testa do menino.
- Boa noite, papai e mamãe. – William falou em sono.
O casal entreolhou-se espantado.
- Vamos dormir, amor. – Mulder pegou a esposa pela mão e foram deitar.
XxX
Parecia que Mulder havia acabado de fechar os olhos quando ouviu passos no quarto. Acendeu o abajur e viu Scully andando.
- Lindinha, o que foi?
- Um sonho estranho, Mulder.
- Quer contar? – ele sentou na cama.
- Não, amor, dorme.
- Só se você voltar. Cuidado para não acordar o William.
- Dorme, Mulder.
- Volta pra cama, por favor.
Scully obedeceu e abraçou o marido com força.
- Dorme, Mulder. Eu vou tentar relaxar.
XxX
Amanheceu. A chuva caia insistentemente. Will acordou com o despertador. Desligou-o e levantou-se. Deixou Kathy dormindo. Foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e voltou ao quarto. Vestiu-se. Desceu as escadas, foi à cozinha, arrumou a mesa e pôs água no fogo. Logo, ouviu Samantha chamar. Subiu e pegou a filha no colo.
- Princesa, volte a dormir. – ele embalou-a com carinho – O papai vai trabalhar e a mamãe precisa descansar.
- Tá. – a menina fechou os olhos e deitou a cabeça no peito do pai.
Assim que ele sentiu que a menina havia pegado no sono, recolocou-a no berço. Saiu do quarto e deu de encontro com a esposa.
- Bom dia, meu amor.
- Bom dia.
O casal trocou um selinho.
- Todo mundo ainda dorme, querido?
- Sim.
- Vou ver a Helga.
Kathy foi ao quarto de Helga.
- Bom dia, Kathy.
- Bom dia. Tudo bem?
- Tudo, Kathy. Eu vou pegar o avião daqui a algumas horas.
- Eu te levo ao aeroporto.
- Você acha bom levar o William comigo?
- Não sei. Ele não quis ir. Podemos levá-lo depois.
- Bom, eu só reservei a minha passagem.
- Ok. Daqui uma hora, saímos para o aeroporto. Tome um banho quente e venha tomar café.
- Certo. Obrigada.
XxX
Will ouviu passinhos no quarto das filhas. Entrou novamente e viu Ariadne acordada.
- Bom dia, Ariadne.
- Bom dia, papai.
- Vá tomar  banho e arrume-se para ir para a escola. Rápido.
- Vou com você?
- Sim. Acordou cedo.
- Tá. – a menina foi ao banheiro.
Will saiu e foi ao seu quarto. Pegou William em seus braços e teve um deja vú. Colocou-o em sua cama, ajeitou-o e cobriu-o. Desceu e falou para a esposa:
- A Ariadne está acordada. Vou levá-la comigo.
- E a Sam?
- Dormindo. Você pode levá-la?
- Posso. Vou deixar a Helga no aeroporto e, depois, eu levo a pequena.
- Mandei a Ariadne tomar banho e…
- Amor, vou lá separar um roupa para ela e vesti-la. – Kathy subiu as escadas e foi vestir a filha.
- Mamãe, você vai trabalhar? – Ariadne falou enquanto a mãe a arrumava.
- A mamãe vai ficar em casa. Vou trabalhar mais tarde.
- Certo, mamãe.
- Vai tomar café com o papai enquanto eu arrumo sua mochila.
- Tá. – a garota beijou a mãe e desceu.
Kathy arrumou o quarto das filhas e arrumou a mochila de Ariadne. Quando saiu do quarto, encontrou o marido.
- Vim te falar tchau, amor. A Ariadne está pronta para sair.
- A mochila. – ela entregou ao marido.
- E também não podia sair sem te dar um beijo.
O casal abraçou-se e trocou um beijo apaixonado.
- Eu te vejo mais tarde, meu amor. – Kathy falou derretida.
Depois que Will saiu, Kathy acordou Samantha, deu-lhe banho e café.
Helga acordou William, colocou no banho e vestiu-o. Depois juntaram-se à Kathy e Samantha. Após o café da manhã, Kathy deixou Helga no aeroporto e levou as crianças para a escola.
XxX
Na hora do almoço, Kathy foi ao escritório do marido
- Will?
- Hei, Kathy. – ele levantou os olhos. Parecia cansado.
- Tudo bem?
- Tudo. Só cansado de corrigir trabalhos e mais trabalhos.
- Almoça comigo?
- Dê-me dez minutos. E a Helga?
- Já chegou em casa. O enterro será depois de amanhã.
- E o William?
- Está bem. Pediu à Elizabeth para atendê-lo?
- Não. A Lucy Baxter vai atendê-lo. Ela estuda o luto e vai ajudá-lo a encarar melhor o momento.
- Certo. – ela se sentou em frente ao marido – Viajamos com ele, né?
- Sim.
- Darei as aulas da tarde e levo as crianças para casa.
- É. Vou sair mais tarde hoje. Preciso terminar isso aqui.
- Vamos almoçar, querido. Preciso relaxar e você também.

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário