02/11/2018

Fanfic "Power Rangers": Voltando para Casa, Capítulo 5

Título: Voltando para Casa
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Pós Dino Trovão. Kimberly está internada e precisando de ajuda para melhorar. Será que Tommy irá ajudá-la?
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 18/12/2008
Data de término: 06/03/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5° Capítulo

Kimberly abriu e viu um quarto decorado em rosa, branco e lilás. Uma ampla cama, bonecas e pelúcia organizadas em prateleiras.
- É lindo, Tommy. – Kimberly entrou no quarto devagar.
- É seu. Para sempre. – Tommy passou o braço pela cintura de Kimberly.
- Tommy, eu agradeço muito. – Kim abraçou-o com força.
- Vou trazer suas malas. É uma suíte e eu coloquei alguns produtos de higiene lá. Já volto. – Tommy desvencilhou-se do abraço, beijou o topo da cabeça de Kimberly e saiu.
Kimberly explorou o quarto e amou cada cantinho.
- Gostou, Kim?
- Adorei, Tommy. Só que eu queria tomar banho, mas estou com sono.
- Eu te espero terminar o banho. Qualquer coisa, é só me chamar.
- Tudo bem. – Kimberly escolheu a roupa e entrou no banheiro.
Dez minutos depois, ela saiu do banho e Tommy estava arrumando a cama.
- Desculpe, mas eu quero te deixar confortável.
- Você quer me mimar, Tommy?
- Se você não se importa, eu quero. Quero cuidar de você.
- Tommy, eu aceitei vir para cá, porque sei que não posso ficar sozinha. Ainda estou frágil. Mas, eu preferia ter um lugar só para mim.
- Eu fiz esse quarto para você. Só para você.
- Sério?
- Sim. Eu sonhei muito com esse dia. De mostrar o seu quarto.
- Estou com sono. – Kim bocejou.
- Vem que eu te ponho na cama. Não me leva a mal. – Tommy sorriu.
- Não, Tommy. Pode me colocar na cama. – ela se aproximou da cama enquanto ele acertava o lençol e o edredon – Obrigada. – Kimberly deitou e Tommy a cobriu – Fica até eu dormir?
- Fico, Kim. – Tommy sentou na ponta da cama – Eu seguro sua mão até que durma, ok? – ele pegou a mão dela delicadamente e beijou-a – Dorme bem. E se precisar de mim, meu quarto é aqui ao lado.
- Tudo bem. Obrigada.
- Temos uma porta de ligação entre os quartos, está bem? Qualquer coisa, não precisa bater, é só entrar.
- Sim. – Kimberly fechou os olhos e dormiu.
Amanheceu. Tommy acordou e foi ver como Kimberly estava. Ao entrar no quarto, não a encontrou. A cama estava arrumada e ouviu a porta do banheiro abrir. Ela se assustou.
- Oi, Kim. Bom dia. Desculpe se te assustei.
- Ai, Tommy. Eu não esperava!
- Vim ver se estava bem.
- Estou bem.
- Conseguiu dormir bem?
- Sim, obrigada.
- Vou tomar um banho e já vou fazer café para nós.
- Posso fazer café, Tommy? – Kim ofereceu.
- Pode. Você se acha na cozinha?
- Pode deixar. – ela sorriu.
- Então, já nos vemos. – Tommy sorriu de volta.
Algum tempo depois, Tommy foi para a cozinha.
- Nossa! Que felicidade é essa?
- Kim, você está cuidando de mim. Faz tempo que não sou mimado assim. – Tommy sorriu sedutor.
- Então, seremos dois mimados. Você também está me…
- Kim, estou cuidando de você. Com muito prazer, eu estou cuidando de você. – Tommy acariciou o rosto de Kimberly.
- Eu sei. Obrigada. Vamos tomar café?
Os amigos tomaram café em silêncio.
- Kim, eu vou praticar um pouco lá fora. – Tommy quebrou o silêncio.
- Assim que eu terminar a louça, vou te assistir.
- Eu te ajudo com a louça. Gosto de companhia, você sabe. Agora, não terei mais meus pupilos para me acompanhar.
- Eles farão falta, né?
- Sim, Kimberly. Eu gostaria de reconstruir o Centro de Comando. A Hayley está um ajudando, mas quero sua ajuda. Você me ajudaria?
- Claro, Tommy. Aliás, eu quero te ajudar em tudo: faxina, consertos…
- Chega, Kim. Podemos começar a pensar nisso amanhã. Hoje, eu quero te conhecer de novo e te mostrar a sua nova casa.
A louça foi lavada rapidamente. Tommy e Kimberly foram para o lado de fora da casa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário